Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Para aqueles que pensavam que teria mais facilidades por ser filho do treinador.

Serjão trata todos por igual, acho que o facto de ser filho vai ser pior para o Chico
 
P

portu

Guest
Já Diogo Costa, Leite, Baro, Fabio, Joao Mario, passaram a última época quase a seco. Vitinha safou-se porque foi emprestado.

Estes jogadores têm é que jogar.
O Vitinha não jogou mais no Wolves do que teria jogado aqui.
Teve uma utilização pouco menos que residual em Inglaterra.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Para mim, acabou por ser o elemento menos da equipa na frente de ataque. Ao fim da primeira parte estava a passar ao lado do jogo e com ações que me pareciam previsíveis de mais.

Não digo que tenha sido uma oportunidade desperdiçada mas podia claramente ter feito mais.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,810
35,801
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Jogar na B nada tem de parecido que jogar na A, o Francisco e um menino que vai aparecendo, imensa qualidade e parece humilde, vai ter de trabalhar e aprender continuamente, pode dar coisas diferentes em jogos mais fechados.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,792
10,869
Gostei e foi o mais desiquilibrador, por vezes toma más decisões, mas acredito num novo Bernardo Silva.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sinto-me "bloqueado" para comentar neste topico.

Nao tenho nada de verdadeiramente positivo a dizer mas depois vejo que é um puto de 18 anos e sinto que o melhor é "deixar andar" e ver como cresce.

Que aproveite o inverno ai à porta para comer muita sopinha de legumes.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,070
5,135
Eu acho ao contrario da maioria das opiniões que vejo aqui que fez um bom jogo. Quando falam do Pepê para o lugar dele certamente não viram jogos do brasileiro no Grémio. Pepê pelas características que tem é um jogador de ala esquerda, quando muito pode jogar mais solto no ataque. Ainda ontem quando entrou nunca ocupou o lado direito porque os movimentos são próprios de um jogador que joga de fora para dentro.

Ainda em relação ao Francisco tem muito que melhorar é um facto mas ontem teve alguns lances que criou grande perigo, portanto esteve longe de jogar mal.