É o quinto ano do treinador, já satura»
FC Porto 01-10-2021 12:48
Depois das críticas à equipa no final da derrota (1-5) com o Liverpool, Sérgio Conceição veio agora assumir a responsabilidade pelo resultado na última jornada da Liga dos Campeões.
«A mensagem passada aos jogadores é a mesma que passo há quatro anos. Existe uma base de comprometimento no clube e certos princípios têm de ser respeitados. É nisso que nos focamos. Depois, existe a preparação e a estratégia jogo para o jogo e, aí, o único responsável por não termos conseguido um resultado positivo sou eu. A nossa campanha internacional nos últimos quatro anos tem sido enaltecida e agora parece que caiu o Carmo e a Trindade. Gosto disso. O FC Porto está habituado a ganhar. Há resultados e jogos em que acontecem coisas que controlamos e outras que não controlamos. Acontece, mas trabalhamos para que não volte a acontecer. Nada a fazer a não ser dar uma resposta no próximo jogo», disse o técnico dos dragões.
Confrontado com as críticas de que foi alvo pela forma como montou a equipa para defrontar o Liverpool:
«Faço a minha análise após cada jogo e sou muito exigente comigo, sei que no fim do jogo sou o melhor treinador do mundo – bebo uns cafés e vou dissecá-lo até de manhã. Sei que fiz algumas coisas que não foram o melhor para a equipa. Mas isso no fim do jogo, todos somos treinadores.»
«As críticas são as que são. No Liverpool saíram três jogadores e nos tínhamos três que estiveram no último jogo com o Liverpool.
Mas as pessoas não querem saber disso e eu também não quero saber que elas não queiram saber. Também é o quinto ano do treinador e já satura. É mau feitio, é a minha cara… é capaz de criar algum incómodo. As pessoas estão sempre à procura de coisas diferentes quando, às vezes, as coisas diferentes são más e o que temos em casa é melhor», rematou.
O SABICHÃO MOR, FALOU E DISSE !!!