Emprestado pelo Famalicão ao Valladolid
e havia quem jurasse que tinha valor para jogar cá.Se é emprestado pelo Famalicão é porque não tem valor para ser titular no Famalicão. Preocupante - para a sua carreira.
Esperava muito mais deste jogador, mas quiçá mentalmente nunca tenha capacidade para competir com consistência ao mais alto nível e por isso vão-se sucedendo estes azares na sua carreira.Faz penalty e vermelho. Emprestado pelo Famalicão. Talvez o Sérgio Conceição tenha razão em nunca ter posto ele na equipa principal.
E o Sérgio é que era burro que não entendia nada disto..!Esta merda não é a NBA que um gajo é trocado e vai jogar para o Padroense nos distritais.
O jogador é que têm de ser inteligente e saber dizer não aos empresários. Saber antecipar o que ai vêm, não estar à espera que o telefone toque.
Esta é a ultima chance do Diogo, se não se destacar pela positiva em Espanha a carreira ao mais alto nível como se augurava acabou.
O Famalicão teve mais do que um treinador, e nenhum apostou a sério no Diogo, é no mínimo estranho, ou então não.
Talvez...Faz penalty e vermelho. Emprestado pelo Famalicão. Talvez o Sérgio Conceição tenha razão em nunca ter posto ele na equipa principal.
Como é evidente, havia quem olhasse para o Leite e Queiros e visse um Militão..Eu acho que se deve apostar na formação, mas é necessário compreender que só 1 ou 2 a cada 10 com qualidade na formação vai conseguir ter o nível para os seniores do Porto. As vezes aqui não se entende e acha _se que são todos craques e é culpa dos treinadores eles não se afirmarem. No nosso plantel deve existir espaço para a formação nas não se deve exigir que ejes tenham tratamento diferenciado.
Em relação ao Diogo Queirós e Diogo Leite eu pensava que teríamos aqui dupla de centrais para muitos anos, mas se calhar um Braga já é demasiado para eles.
------------------Eu acho que se deve apostar na formação, mas é necessário compreender que só 1 ou 2 a cada 10 com qualidade na formação vai conseguir ter o nível para os seniores do Porto. As vezes aqui não se entende e acha _se que são todos craques e é culpa dos treinadores eles não se afirmarem. No nosso plantel deve existir espaço para a formação nas não se deve exigir que ejes tenham tratamento diferenciado.
Em relação ao Diogo Queirós e Diogo Leite eu pensava que teríamos aqui dupla de centrais para muitos anos, mas se calhar um Braga já é demasiado para eles.
Um lance e decidem logo a carreira do miúdo ...Faz penalty e vermelho. Emprestado pelo Famalicão. Talvez o Sérgio Conceição tenha razão em nunca ter posto ele na equipa principal.
Ainda bem que o Sérgio não era treinador do Pepe quando tinha a mesma idade do Diogo.Faz penalty e vermelho. Emprestado pelo Famalicão. Talvez o Sérgio Conceição tenha razão em nunca ter posto ele na equipa principal.