Ah ah ah vou pela fisioterapia, bagaço e nos almoços no MaiorHaver há!!!! Bagaço !!!! Não podes e exagerar pq senão fodes o outro tendão e a cabeça
Enviado pela ponta dos dedos
Ah ah ah vou pela fisioterapia, bagaço e nos almoços no MaiorHaver há!!!! Bagaço !!!! Não podes e exagerar pq senão fodes o outro tendão e a cabeça
Enviado pela ponta dos dedos
Nem fales nesse bagaço do maior!!!!! Foda se que sarda de bagaçoAh ah ah vou pela fisioterapia, bagaço e nos almoços no Maior
Ok camarada e tirsense como eu. Domingo la estás a apoiar força aíNão amigo, era o de cachecol do porto
Esse é um vizinho meu, portista ferrenho também
Claro que sim, aí doía mais.Eu suei litros, mais no andebol.
Só foi pena aquele golo sofrido, mas de resto esteve impecável.Bebé é o MVP da nossa seleção neste jogo.
Esta seção é 'Outras Modalidades', ou seja, modalidades onde não está o FC Porto.Faz me impressão haver um tópico de uma modalidade que não temos ( se fosse só esta, até o Atletismo voou..) a falar de seleção que não gosto e de clubes que abomino.
------------Esta seção é 'Outras Modalidades', ou seja, modalidades onde não está o FC Porto.
Nesta seção tens diversas modalidades...
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, foi isso. De toda a maneira, não arriscamos assim tanto no 1vs1 quanto isso, se calhar podia ter arriscado o 5vs4 nos últimos 2 minutos ou assim.Agora mais a frio..
Acho que percebi a ideia do Braz não fazer o 5 para 4..
De 5 para 4 não ia promover tantos lances de 1vs1 porque eles iam recuar e tinhamos menos hipóteses de ganhar a 6 falta..
Não chegamos a ganhar essa tal falta mas chegamos ao golo sem precisar de fazer o 5 para 4.
A vida é muito mais do que futebol...Um país onde a formação do FCP vence uma Youth League e não lhe dão qualquer importância. Mais, ainda fazem lavagem cerebral de que as formações de lx é que são. Já para não falar ne cena mais surreal alguma vez vista no desporto, ter um jogador expulso por rematar à baliza.
Portistas torcer por um país destes?
E depois ainda chamam mansos aos da sad e ao Presidente?! LOL
Não podes pôr a vida tão Linear dessa forma, isso é apenas estúpido.Um país onde a formação do FCP vence uma Youth League e não lhe dão qualquer importância. Mais, ainda fazem lavagem cerebral de que as formações de lx é que são. Já para não falar ne cena mais surreal alguma vez vista no desporto, ter um jogador expulso por rematar à baliza.
E tu ainda ligas a isto? Não vou apoiar a seleção do meu país no futsal porque o Díaz foi mal expulso…Não podes pôr a vida tão Linear dessa forma, isso é apenas estúpido.
o que é que esta merda tem a ver com torcer por Portugal? Está tudo maluco da cabeça..Um país onde a formação do FCP vence uma Youth League e não lhe dão qualquer importância. Mais, ainda fazem lavagem cerebral de que as formações de lx é que são. Já para não falar ne cena mais surreal alguma vez vista no desporto, ter um jogador expulso por rematar à baliza.
Esteve bem mas no golo é um bocado mal batido.. Mas ontem não tem nada que se possa apontar..Só foi pena aquele golo sofrido, mas de resto esteve impecável.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Levavas um Tshirt com uma seta e a dizer..