Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
É os adeptos e a direção

Quem não viu o desrespeito dos adeptos pelo Lopetegui enquanto era nosso treinador, andava a dormir
E o mesmo para a falta de apoio da direção

Mas agora voltamos ao mesmo
Então a nível de comunicação para fora em temas fora da esfera do treinador...uma nulidade
Vou voltar a dizer o mesmo, o Lope estava a cagar para os adeptos. Não era isso que influenciava o seu trabalho e que lhe minou a carreira cá.

Esse é o cerne da questão. Misturar a coisa com os adeptos é só para confundir e para que não se olhe a sério para quem foram (ainda o são) os cancros naquele período.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,768
12,789
Há muita gente que defende o Sérgio pelo que ele representa aos seus olhos, não por uma questão de competência. Não estamos a falar de analistas de futebol, mas sim de pessoas que se o Jorge Costa amanhã fosse contratado também batiam palmas. Há muitos desses. É a "mística".
Óbvio, o SC mantém-se mais no clube por tudo o que foi enquanto jogador e ser Portista e tudo mais do que propriamente pelo o que está a fazer..e isso é o que nos está a puxar para trás..
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,044
6,006
Bragança
O Lope estava bem a cagar para isso, mas não para vergonhosa falta de proteção da administração e com a postura MISERÁVEL do director desportivo da altura. Andava o espanhol fodido no banco, desesperado com os constantes roubos, e o fdp do Antero a jogar candy crush sentadinho de perna cruzada.

Mas ei.. os adeptos.
Que fazias tu, depois de trazer tantos craques sul americanos baratos vendidos depois por milhões e de dar títulos...para depois vir um espanhol armado em supra sumo que trouxe craques como o Marcano.... Jogadores europeus acabados, caros, com grandes ordenados, que se tavam a cagar para o clube.... O Lopetegui e a puta da carta branca que lhe deram foi o início do fim do FCP que todos conhecíamos. Se alguém me disser que o Antero fez mau trabalho no Porto, desejo-vos todos os lopeteguis do mundo.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,441
18,023
So vi agora esta citaçao Mariana Marcana...

Bem, aqui ha algo que nao se percebe.

Ficaste (legitimamente) revoltado com as palavras de SC apos o jogo. Mas ao mesmo tempo achas que um treinador que apos um jogo (contra o FCP curiosamente) veio dar a entender que os seus jogadores tinham perdido de proposito (Estoril), é uma hipotese a ter em conta?
Pergunta difícil. Se acho que é uma hipótese para a nossa direção? Não, não acho. Se gosto muito da forma como põe as equipas a jogar gosto. Sobre a situação do jogo com o Estoril, acho que ele não gostou da atitude da equipa (da mesma forma que também não gostamos da atitude da equipa contra o Liverpool) e se calhar disse coisas que mais tarde se arrependeu. Da mesma forma, era perfeitamente escusado termos feito um pagamento ao Estoril naquela semana (à mulher de César não basta ser séria, é preciso parecê-la). O que estaríamos a dizer nós de toda esta situação se tivesse sido um jogo das toupeiras?
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Que fazias tu, depois de trazer tantos craques sul americanos baratos vendidos depois por milhões e de dar títulos...para depois vir um espanhol armado em supra sumo que trouxe craques como o Marcano.... Jogadores europeus acabados, caros, com grandes ordenados, que se tavam a cagar para o clube.... O Lopetegui e a puta da carta branca que lhe deram foi o início do fim do FCP que todos conhecíamos. Se alguém me disse que o Antero fez mau trabalho no Porto, desejo-vos todos os lopeteguis do mundo.
Se fosse o Antero teria saído logo. Não estava bem, saía. Simples assim.. em vez de estar a fazer o frete daquela maneira vergonhosa.

O Antero era muito forte.. com fundos.
 

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
lol entao espera ai. O treinador é o mesmo que os adeptos andaram a enxovalhar na época passada e que mesmo neste momento muitos nao querem (apesar de estarem mais caladinhos, resultados oblige - é igual em todos os grandes tugas). Que ganhou zero com o maior investimento de sempre.

Este ano sai o presidente deles que pode (e eu acho que sim) ter servido para tranquilizar a estrutura/clube porque ele é manifestamente um mafioso e por consequente um cancro para qualquer estrutura (allo Porto????).

Conclusao disto tudo (o orelhas ter sido preso)? "Ter treinador faz muita diferença".

Ou seja o jorje jasus com o orelhas em liberdade é um zarolho mas se o orelhas for preso ja vira grande coach.

Sim senhor.
Um aprende com os erros, muda o que tiver de mudar, apesar de ser velho casmurro. Outro é novo, e não passa da cepa torta, todos os anos é o mesmo sistema, o mesmo futebol.

Desde a segunda metade da época passada que a lampionada do JJ já vinha em crescendo, deu um cheio aos lagartos e só não nos ganhou por sorte (o harakiri do SC quase deu resultado), porque levamos outro banho.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O próximo treinador já está escolhido... Calem-se ou vou-me embora, fazer queixinhas ao presidente...

mqdefault.jpg
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,991
4,559
Que fazias tu, depois de trazer tantos craques sul americanos baratos vendidos depois por milhões e de dar títulos...para depois vir um espanhol armado em supra sumo que trouxe craques como o Marcano.... Jogadores europeus acabados, caros, com grandes ordenados, que se tavam a cagar para o clube.... O Lopetegui e a puta da carta branca que lhe deram foi o início do fim do FCP que todos conhecíamos. Se alguém me disser que o Antero fez mau trabalho no Porto, desejo-vos todos os lopeteguis do mundo.
Brahimi, iker, casemiro, danilo, corona, Otavio, Oliver, tello, lançou ruben neves e ricardo pereira. O marcano que eu nem gosto, chegou a fazer parte da defesa menos batida da europa. Entao os espanhois que ele trouxe foram o bueno a custo zero, o fernandez por 1.6M e o campana emprestado? Realmente foi muita massa, arruinou o clube.

PS: e outra coisa engraçada, na janela de transferencias apos a saida do lopetegui fizemos 135M em vendas, procura uma epoca depois dessa que fizeste isso. Com o destreinador actual tens de juntar quase duas janelas de transferencias para chegar a esse valor
 
Última edição:

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,925
3,668
O Lopetegui foi mais uma vítima de um Polvo que estava no seu auge.
Mal assina, começa na CS uma campanha de descredibilização do homem, que muitos portistas assumiram (ao ponto de roçar a xenofobia). A partir daí, com um estilo de jogo que não apreciava totalmente pela falta de jogo interior, consegue dar luta, dar a cara pelo clube (numa altura em que a SAD ainda estava mais calada do que agora), chegar aos quartos das Champions e ganhar um campeonato retirado, uma vez mais, por um Polvo no seu auge.
A partir daqui, os adeptos tornaram-se intolerantes com ele, o que se acentuou quando é eliminado da Champions.
O episódio do André Silva vs Bueno é só revelador da estupidez em que muito adepto estava (está?) mergulhado. Assobiar um treinador que nessa noite recupera a liderança por não ter um jogador, mesmo sendo da formação? Têm uma palavra: anormais e egoístas.
Que vergonha alheia!

E não foi roçar a xenofobia, foi xenofobia.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,044
6,006
Bragança
Brahimi, iker, casemiro, danilo, corona, Otavio, Oliver, tello, lançou ruben neves e ricardo pereira. O marcano que eu nem gosto, chegou a fazer parte da defesa menos batida da europa. Entao os espanhois que ele trouxe foram o bueno a custo zero, o fernandez por 1.6M e o campana emprestado? Realmente foi muita massa, arruinou o clube.
Porque tu queres comparar esses jogadores, a Hulk, Falcão, James, Lucho, Lisandro, Alex sandro, Danilo, Moutinho... Foram muitos anos,muitos mais ...basta comparar o Palmares ao serviço do clube ...
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,967
113,101
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É que curiosamente falei num ex treinador do young boys, um tal de seoane que como dizes nao serve para nós mas serviu para o leverkusen que o foi buscar e está neste momento em 2o lugar do campeonato e a equipa tens alguns jogadores no estaleiro. Para substituir o nosso actual treinador talvez ate o o treinador dos infantis sirva, ja que estamos numa de dizer que ate os juniores faziam melhor. De lembrar que o young boys no dragao deu muito trabalho e nesse grupo apesar de passarmos em primeiro chegamos a estar em 3o e no ultimo jogo estavamos de calculadora na mao. Alem disso esse young boys nessa altura tinha uma equipa que aqui no forum no maximo conheciam 1 jogador, um tal de janko que aqui nao serviu nem para os treinos porque foi recambiado logo apos o primeiro treino. Acredito que tanto o treinador do rangers dessa altura como o do young boys com a nossa equipa faziam bem melhor do que ele, o que tambem nao é dificil diga-se de passagem

PS: Outra coisa engraçada é que um treinador de um clube que joga liga europa nao serve, mas serviu um despedido do braga, que treinou academica, despedido do olhanense, falhou o objetivo da europa no vitoria, e nantes.
Correcção não falhou no Nantes
Chegou a meio com a equipa em lugar de descida e ficou as portas da Europa
 
  • Like
Reações: jpgm97