Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Acho um piadão do caralho aos que criticam os adeptos no período VP e Lope, quando foram o PC e administração que os mandaram daqui para fora.

Filhos da puta dos adeptos, cancros do caralho que não percebem nada de futebol.
 
  • Like
Reações: Master

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,873
191,352
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vitor Pereira não sai por causa dos adeptos, mas sim por causa de PC, que andou a sondar PF nas costas dele antes de lhe propor renovação.
Lopetegui não sai por causa dos adeptos, mas sim pela vergonhosa falta de proteção da SAD, deixando-o a levar com a CS, arbitragem, com um director desportivo em modo gozo e até com bocas imundas de um treinador rival.
Sim, saíram por causa do presidente que os mandou dar uma volta
Os adeptos podem "condicionar" uma decisão mas não despedem ninguém

Mas as atitudes dos adeptos com esses 2 treinadores foram de pura burrice
Com o Lopetegui então...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Vitor Pereira não sai por causa dos adeptos, mas sim por causa de PC, que andou a sondar PF nas costas dele antes de lhe propor renovação.
Lopetegui não sai por causa dos adeptos, mas sim pela vergonhosa falta de proteção da SAD, deixando-o a levar com a CS, arbitragem, com um director desportivo em modo gozo e até com bocas imundas de um treinador rival.
Vp e lotopegui poderiam muito bem acasalar e ter filhos num qualquer país caribenho… estão bem um para o outro e bem longe do FCPorto… mediocridade junta dá cabo da leitura.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,516
8,741
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, saíram por causa do presidente que os mandou dar uma volta
Os adeptos podem "condicionar" uma decisão mas não despedem ninguém

Mas as atitudes dos adeptos com esses 2 treinadores foram de pura burrice
Com o Lopetegui então...
Não foi pelos adeptos foi sim pela atitude e decisões de quem manda.

É olhar para a diferença de tratamento que tem o SC em relação aos treinadores anteriores
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
A única solução é Sérgio Conceição. Não há nenhum resultado que o vá mudar. Pode ser eliminado pelo Sintrense, goleado em Milão, o que quiserem. Não sai porque tem créditos aos olhos do Presidente e da esmagadora maioria dos adeptos (não os que andam nos fóruns a comentar este tópico e equivalentes noutros, mas sim a maioria silenciosa).

Eu fiquei de pé atrás com a continuidade do Sérgio após a novela Nápoles, confesso. Senti que houve ali clara vontade em sair e que o FC Porto foi opção de recurso por querer jogar a CL. Perante isto, por mim, não tinha renovado.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Sim, saíram por causa do presidente que os mandou dar uma volta
Os adeptos podem "condicionar" uma decisão mas não despedem ninguém

Mas as atitudes dos adeptos com esses 2 treinadores foram de pura burrice
Com o Lopetegui então...
O Lopetegui foi mais uma vítima de um Polvo que estava no seu auge.
Mal assina, começa na CS uma campanha de descredibilização do homem, que muitos portistas assumiram (ao ponto de roçar a xenofobia). A partir daí, com um estilo de jogo que não apreciava totalmente pela falta de jogo interior, consegue dar luta, dar a cara pelo clube (numa altura em que a SAD ainda estava mais calada do que agora), chegar aos quartos das Champions e ganhar um campeonato retirado, uma vez mais, por um Polvo no seu auge.
A partir daqui, os adeptos tornaram-se intolerantes com ele, o que se acentuou quando é eliminado da Champions.
O episódio do André Silva vs Bueno é só revelador da estupidez em que muito adepto estava (está?) mergulhado. Assobiar um treinador que nessa noite recupera a liderança por não ter um jogador, mesmo sendo da formação? Têm uma palavra: anormais e egoístas.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,443
18,023
A única solução é Sérgio Conceição. Não há nenhum resultado que o vá mudar. Pode ser eliminado pelo Sintrense, goleado em Milão, o que quiserem. Não sai porque tem créditos aos olhos do Presidente e da esmagadora maioria dos adeptos (não os que andam nos fóruns a comentar este tópico e equivalentes noutros, mas sim a maioria silenciosa).

Eu fiquei de pé atrás com a continuidade do Sérgio após a novela Nápoles, confesso. Senti que houve ali clara vontade em sair e que o FC Porto foi opção de recurso por querer jogar a CL. Perante isto, por mim, não tinha renovado.
Desculpa lá, mas não sei que maioria silenciosa de adeptos falas. Aqueles com que eu falo no dia à dia querem todos vê-lo pelas costas...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,873
191,352
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda podem ter remendo?
Foda-se, mas tu agora és o provedor dos adeptos?

Quem te nomeou?
Nada disso lol

Digo que acredito mais no bom senso dos adeptos em não repetir episódios Lopetegui do que fé na direção que temos

Na minha cabeça não faz sentido os nossos adeptos assobiarem um treinador que chega à liderança do campeonato por não meter um jogador
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Desculpa lá, mas não sei que maioria silenciosa de adeptos falas. Aqueles com que eu falo no dia à dia querem todos vê-lo pelas costas...
Há muita gente que defende o Sérgio pelo que ele representa aos seus olhos, não por uma questão de competência. Não estamos a falar de analistas de futebol, mas sim de pessoas que se o Jorge Costa amanhã fosse contratado também batiam palmas. Há muitos desses. É a "mística".
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,443
18,023
Há muita gente que defende o Sérgio pelo que ele representa aos seus olhos, não por uma questão de competência. Não estamos a falar de analistas de futebol, mas sim de pessoas que se o Jorge Costa amanhã fosse contratado também batiam palmas. Há muitos desses. É a "mística".
Nesse caso sim. Eu conheço uma pessoa que diz que vai sempre defender o Pinto da Costa pelo que fez ao clube, mesmo que agora o leve à falência. Mesmo eu não sou imune a ter esses valores presentes na equipa técnica (e em momentos difíceis são mais importantes do que qualquer jogador) mas não necessariamente no treinador principal.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Nada disso lol

Digo que acredito mais no bom senso dos adeptos em não repetir episódios Lopetegui do que fé na direção que temos

Na minha cabeça não faz sentido os nossos adeptos assobiarem um treinador que chega à liderança do campeonato por não meter um jogador
O Lope estava bem a cagar para isso, mas não para vergonhosa falta de proteção da administração e com a postura MISERÁVEL do director desportivo da altura. Andava o espanhol fodido no banco, desesperado com os constantes roubos, e o fdp do Antero a jogar candy crush sentadinho de perna cruzada.

Mas ei.. os adeptos.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Os constantes insultos a Vítor Pereira, a forma como alguns adeptos portistas menosprezaram o seu trabalho e a sua pessoa devem ter-lhe marcado, assim como o pouco apoio que teve ao longo das duas épocas, por exemplo numa entrevista dada a Rui Cerqueira ele conta que esperava receber Jackson após perder Falcao, mas que só lhe deram o Janko como alternativa ao jovem Kleber, isto entre outros episódios onde é óbvia alguma mágoa.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sem nenhuma ordem especifica e baseado em preferências pessoais e alvos minimamente realistas:


Steven Gerrard
Ivo Vieira
João Henriques
Mário Silva (não te esqueci rapaz, muito burro foi o Rio Ave o ano passado)
Andriy Shevchenko (gostei muito da Ucrânia no Europeu)
Otávio Machado (desculpem não resisti)
Jesualdo Ferreira (não necessariamente como treinador principal, mas faria maravilhas a jogadores como Fábio Vieira, Luis Diaz, Vitinha...)
Claudio Ranieri (é outro nível de competição que não temos cá dentro)
Scolari (desculpem, também não resisti)
Rui Faria (porque não dar uma oportunidade à eterna promessa)

Se pensasse um bocadinho mais, outros nomes me surgiriam...
So vi agora esta citaçao Mariana Marcana...

Bem, aqui ha algo que nao se percebe.

Ficaste (legitimamente) revoltado com as palavras de SC apos o jogo. Mas ao mesmo tempo achas que um treinador que apos um jogo (contra o FCP curiosamente) veio dar a entender que os seus jogadores tinham perdido de proposito (Estoril), é uma hipotese a ter em conta?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,873
191,352
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Lope estava bem a cagar para isso, mas não para vergonhosa falta de proteção da administração e com a postura MISERÁVEL do director desportivo da altura. Andava o espanhol fodido no banco, desesperado com os constantes roubos, e o fdp do Antero a jogar candy crush sentadinho de perna cruzada.

Mas ei.. os adeptos.
É os adeptos e a direção

Quem não viu o desrespeito dos adeptos pelo Lopetegui enquanto era nosso treinador, andava a dormir
E o mesmo para a falta de apoio da direção

Mas agora voltamos ao mesmo
Então a nível de comunicação para fora em temas fora da esfera do treinador...uma nulidade
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão