Acho que começa a ser transversal, os únicos jogos que dão vontade de ver são os do Dragão, tirando a champions e os lampiões e calimeros…. De resto para quê pagar para ver sofrimento? De adeptos e jogadores, é uma sofridão incomensurável.
Mas isto deixa-me imensamente triste!
Porto para mim era muitas vezes escapatória de problemas, eram 90min de alegria, era o fino e bifana antes do jogo, a viagem de volta a falar dos lances e golos e feliz! Parar numa cervejaria para dar na boca a uma francesinha ainda com a camisola do NGC vestida!
Chegar a casa e ver a flash! Rever os lances, os golos!
Era um prazer ver os jogos do NGC! Era uma paixão!
Hoje em dia não consigo! Não me lembro da última vez que vibrei com um golo, com uma excelente jogatana à Porto!
Chamem o que quiserem mas não sinto o clube como sentia! E com este homem à frente, para mim, mata todo e qualquer interesse em gastar gota, bilhete, jantar fora para estar 90min a ver passar lado e trás, opções de merda, berrar com jogadores e ainda chegar a casa e ler os "Tou-me a Cagar" ou "Se querem espetáculo vão á Opera".
Desculpem mas ESTE não é o meu Porto. Muita da culpa é dos incompetentes da SAD , com Pinto da Costa à cabeça, mas muita dela, a culpa mais visível ao comum adepto, é desse Senhor que treina a equipa.
Quando vejo o meu pai, pessoa que me fez Portistas, que me deu o bichinho, que tantos jogos passei a seu lado, adepto doente pelo NGC dizer "Nem sei se quero ver. Aquilo não me dá gosto ver e só me vou enervar e não posso"... Não me fodam. SC está a matar o prazer dos adeptos em ver jogos e a desligar-se do clube.
Para mim, chega. Não contribuo com 1 cêntimo para o futebol deste homem.