Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,706
3,211
Com o Artur Jorge (segunda vez), correu bem. Com o Robson, correu bem. Com o Mourinho, correu bem. Mesmo que tenha sido só na época seguinte.
Quanto mais depressa for, mais hipóteses tem de correr bem.
Mas não vai acontecer.
Essas foram as exceções, e poderia acrescentar jesualdo e adriaanse mas esses foram na pre-epoca, e atenção que com o mourinho só correu bem na época seguinte. O que têm em comum? O momento em que PDC era realmente um presidente atento e participativo.
luis castro e peseiro foram os últimos casos e foi o desastre que foi.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo. No entanto, acho que SC ainda tem alguma credibilidade em Itália e em França, agora se ele vai ser bem-sucedido aí já tenho muitas dúvidas.
Concordando com o resto do que enumeraste, permite-me dizer isto acerca do que citei:

- Acreditando que sim, que mantém credibilidade em Itália e em França, continuo com o pensamento anterior: mesmo que ingresse nesses campeonatos, nunca será para lutar por títulos. Porque PSG nunca o irá querer, mesmo os crónicos "concorrentes" como Lyon e Marselha tenho muitas dúvidas. Em Itália, nem Juve, nem Inter. Pode talvez ter um convite da Lazio, mas para esses a qualificação para a Champions já é uma vitória. Mesmo o Nápoles, tão badalado no último verão, tenho dúvidas.

Acredito que acabe por voltar a ser campeão nacional, no PAOK.
 
  • Like
Reações: Moreira

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,015
4,469
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Inicio de época e no campeonato já 4 pontos de atraso, na Champions pelo o andar das coisas a qualificação próxima fase começa a ser pouco provável e liga europa se verá.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,165
26,648
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O @FCPorto tem 117 jogos no Dragão/Antas para a Liga Campeões/Taça Campeões Europeus. Perdeu 24 vezes.

Sabem quantas vezes sofreu mais de três golos? Três.
Sabem em que jogos? Os três contra o Liverpool.

Com que treindor? Aquele que não vem para aprender, só para ensinar.

Até agora é a bitch favorita do Klopp. Pôs-se de quatro para ser engolido pelo seu gugenpressing.

Trauma, medo,erros históricos. Três socos na grandeza europeia do FCP
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,430
44,744
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Lucien Favre poderia ser em caso de necessidade mais ou menos imediata uma opção viável.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,441
13,253
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Na minha opinião era entre o AVB, o Lampard, e o Dunga.

Agora a sério, eu sei que não é uma opção popular por aqui, mas eu acredito mesmo que o Luis Castro seria uma boa opção e que teria sucesso.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,859
10,826
Por muitos argumentos que se encontrem de um lado e de outro, e por muito que, no geral, as prestações europeias do SC até sejam positivas..
3 goleadas EM CASA na Champions da mesma equipa, e da mesma maneira, é muito mau...
Já levamos abadas do Arsenal, Bayern Munique, City e outros, com outros treinadores, mas normalmente em jogos fora de casa, e não desta forma, 3 consecutivas com a mesma equipa, é ridículo!
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Como a história muda consoante um jogo e/ou um resultado. Depois do empate em Madrid estava tudo com o tesão de mijo por sermos o clube português mais representativo, o único português com verdadeiro carimbo de Champions. Um jogo depois é a humilhação total e a equipa/treinador não estão à altura dos pergaminhos da história do clube.

Vale para o bem e para o mal, somos hoje um clube gerido e celebrado ao sabor do resultado seguinte.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,430
44,744
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não estão livres, mas poderiam opções interessantes em momento oportuno:





 
  • Like
Reações: Pavão

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,165
26,648
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Como a história muda consoante um jogo e/ou um resultado. Depois do empate em Madrid estava tudo com o tesão de mijo por sermos o clube português mais representativo, o único português com verdadeiro carimbo de Champions. Um jogo depois é a humilhação total e a equipa/treinador não estão à altura dos pergaminhos da história do clube.

Vale para o bem e para o mal, somos hoje um clube gerido e celebrado ao sabor do resultado seguinte.
Totalmente de acordo, mas no futebol não foi sempre assim?

Se há anos o estilo do SC era o que o clube necessitava, agora com este plantel, tendo com base a formação e um futebol mais de toque, com a saturação de anos de uma liderança tendo o chicote como figura de estilo, e com saídas como a de ontem que fez com vergonha alheia emular o pior Mourinho ,parece-me ser mais problema do que solução.

Aliás só foi possível o SC chegar até aqui graças À debacle do Benfica de Lage na terceira época.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,542
14,287
O @FCPorto tem 117 jogos no Dragão/Antas para a Liga Campeões/Taça Campeões Europeus. Perdeu 24 vezes.

Sabem quantas vezes sofreu mais de três golos? Três.
Sabem em que jogos? Os três contra o Liverpool.

Com que treindor? Aquele que não vem para aprender, só para ensinar.

Até agora é a bitch favorita do Klopp. Pôs-se de quatro para ser engolido pelo seu gugenpressing.

Trauma, medo,erros históricos. Três socos na grandeza europeia do FCP
E ainda as proezas de sofrer 3 com Besiktas e Krasnodar em pleno Dragão...e ainda os 3 do Leverkusen que podiam ter sido facilmente 5 ou 6, quase nem tocávamos na bola..não me lembro de ver tanta humilhação em casa.. é obra..
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
947
795
O @FCPorto tem 117 jogos no Dragão/Antas para a Liga Campeões/Taça Campeões Europeus. Perdeu 24 vezes.

Sabem quantas vezes sofreu mais de três golos? Três.
Sabem em que jogos? Os três contra o Liverpool.

Com que treindor? Aquele que não vem para aprender, só para ensinar.

Até agora é a bitch favorita do Klopp. Pôs-se de quatro para ser engolido pelo seu gugenpressing.

Trauma, medo,erros históricos. Três socos na grandeza europeia do FCP
"Mas e os pontos que o novo Pedroto fez? ISto é tudo uma questão de azar... noutras encarnações teriamos tido muito mais sucesso!"
 
  • Like
Reações: Moreira