"Ajuda não faltará", diz Rei de Espanha em La Palma
Há um estudo do início do século que aponta à possibilidade de um megatsunami na sequência do colapso deste vulcão, prevendo-se que atinja as costas africanas, americanas e até a europeia.Se o cone vulcão colapsar a ilha de Palma está condenada, já deviam ter evacuado a maior parte da população. Oxalá me engane.
Ao que consta acabou ontem por colapsar mesmo, mas as autoridades aconcelham calma ...Se o cone vulcão colapsar a ilha de Palma está condenada, já deviam ter evacuado a maior parte da população. Oxalá me engane.
A semana passada pus like a isto. Na altura, ri-me também.....o sporting vai jogar a dortmund na próxima jornada da champions...
A semana passada pus like a isto. Na altura, ri-me também.....
Não te sei dizer tecnicamente mas sei que esses terrenos ficam altamente férteis!Algum entendido na matéria me sabe explicar o seguinte: a lava depois de solidificada é limpa ou fica mesmo o terreno transformado? Não sei se me estou a explicar bem...tipo, uma estrada que a lava tenha destruído, é possível retira-la quando se formar rocha ou vai ter que se fazer tudo de novo e fica o terreno, geograficamente, diferente?