Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,116
4,137
Se um dia destes um qualquer jogador do plantel lhe espetar um selo no Olival, não ficarei nadinha admirado. Ele vai esticando a corda, esticando e esticando..

Depois que não se admire.
O homem até pode dizer que esta a dormir com a mulher desse jogador, que a culpa será sempre desse jogador por estas banda.
Já não se aguenta.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,560
28,712
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um presidente que não conseguiu montar um plantel em condições e vocês confiam que um treinador novo que virá agora será uma coisa planeada e que mudará tudo para melhor.. Isto não é o slm onde metiam uma marioneta a treinar e os padres faziam o resto.. Eu também julgo que ele devia sair, mas isso teria sido no início da época e não agora. Qualquer mudança agora só resultará com um milagre. E milagres não acontecem assim tão fácil..

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,116
4,137
Podes mudar de treinador que o mais normal é perder contra uma das melhores equipas do mundo
O problema é como jogamos e como nos apresentamos em campo

Ele hoje foi burro, entramos todos abertos, ficamos piores depois da saída do Otávio
Na primeira vez contra eles foi igual; entramos com Herrera-Sérgio; Marega-Soares e fomos passados a ferro
No ano seguinte entramos só com 1 avançado(ou 0, porque era o Marega), perdemos(e bem) mas conseguimos chegar à baliza dos gajos, tivemos um bocado por cima do jogo e tivemos chances de golo antes de sofrer 1 golo estúpido

O Sérgio abordou este jogo à tugão
Alguns jogadores abordaram à peladinha de amigos
Adoro.
Adoro mesmo. Pega-se nisto muda-se o nome para SC e está aqui a conferencia de imprensa do treinador.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,562
18,947
Vila Nova de Gaia, 1975
O SC atirou com as culpas para cima dos jogadores, mas para mim a abordagem ao jogo foi absolutamente suicida.

1 - Jogar contra o Liverpool com 2 PL declarados e apenas 2 médios de contenção é um risco absurdo, mesmo tendo o plantel na máxima força
2 - Não tendo Pepe e tendo de jogar o Cardoso porque não havia outro, mais motivos tinha para reforçar o miolo para procurar ter mais controlo do jogo e da posse de bola
3 - Dos nossos 4 atacantes, praticamente só um deles defende. Ora, o Otávio lesiona-se aos 13min e o que faz o mister? FV lá para dentro, para passarmos a ter 4 atacantes dos quais nenhum praticamente defende

Foda-se, eu tento ser um gajo compreensivo. Até consigo ver alguma (pouca) lógica na utilização do Zaidu, que é um gajo rápido e pouco atacante, para tentar segurar o Salah. Mas ontem o SC fodeu-nos bem. Pode vir dizer que os juniores faziam melhor, pode vir criticar o Diogo Costa (que embora tenha culpas em dois golos, deve ter salvo uns 4 ou 5) mas para mim a abordagem a este jogo é a pior que me lembro de ver um treinador do FCP fazer. Pior que a linha de 4 centrais do Lopetegui em Munique. Pior que o Nuno André Coelho a trinco contra o Arsenal, do Jesualdo. Pior que os 3 trincos do Octávio Machado na virada do milénio... Não me lembro de nada pior ou mais suicida do que jogar contra o Liverpool em 4-2-4, com 4 atacantes que não defendem e onde a bola nunca na puta da vida chegava.

Isto não é uma crítica ao jogador, que ele não tem culpa nenhuma... Mas gostava que alguém me colocasse aqui a estatística do Toni Martínez para perceber quantas vezes ele conseguiu ter a bola ontem.
Junta a isso dois "pormenores":

- Um dos elementos da dupla de contenção era o...Sérgio Oliveira.

- Nas laterais estava um extremo e um jogador que pouco tem jogado ultimamente e sempre a um nível baixíssimo.

Era difícil conseguir juntar uma equipa mais incapaz defensivamente...

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,473
1,633
Não é possível, reiteradamente, ter este posicionamento à Mourinho, de cabeça perdida, ora por exaltação, ora por culpabilização de terceiros. Há que reconhecer que milagres internacionais são isso mesmo milagres que cada vez são mais longínquos face aos colossos do futebol europeu e à manifesta diferença de qualidade dos plantéis. Dito isto, é possível fazer melhor? É, como temos visto, mesmo no ano passado, com qualidade geral do plantel inferior à deste. Pede-se serenidade, ponderação e tirar o melhor partido dos recursos que existem. Depois há que ter uma ideia de jogo e uma dinâmica que se ajuste ao novo perfil de jogadores que está a chegar ao onze principal, talvez menos combativo e guerreiro mas mais técnico e inteligente. E, de uma vez por todas, sem medos, deixar cair o que não tem qualidade - e não é só o Zaidu. Força Porto!

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Bom dia amigos:

Primeiro Ponto.
Tudo o que sérgio Conceição disse é verdade!

Segundo Ponto:
É verdade mas é gravíssimo e a forma como o disse tornou a coisa ainda mais feia. Deveria ter pensado nisso antes de acertar a sua continuidade, agora fica complicado!

Terceiro Ponto:
Abriu uma ferida enorme!

Quarto Ponto:
Tem de sair!

Quinto Ponto:
Pinto da Costa não vai abdicar dele, logo resta rezar para que as sua palavras tenham algum efeito positivo.

Foram cinco pontos mas sem segunda intenção.

Abraço a todos.

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,950
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Adoro.
Adoro mesmo. Pega-se nisto muda-se o nome para SC e está aqui a conferencia de imprensa do treinador.
eheheh
Os cartilheiros são isto: "Alguns jogadores abordaram à peladinha de amigos", "não entendem a mensagem", etc, etc...as culpas são sempre dos outros. Ele que diz que os que vão a jogo são os que treinam melhor e mais intensamente mas depois jogam como jogaram ontem e a culpa é dos burros dos jogadores. Nem é da forma como ele prepara os jogos, nem é da táctica(?) que ele obriga os jogadores a jogar, nem é de usar carpinteiros (Zaidu) como jogadores da bola e muito menos é rebentar fisicamente jogadores (Otávio) nem nada disso.

A culpa é sempre dos outros. 4 anos e tal desta cassete rasca. É que já não há pachorra nem para a vergonha alheia nem para tanta lambidela aos tomates do homem.

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
327
219
Cada dia que passa com este sujeito a "liderar" a equipa é um insulto e uma facada em todos os portistas...
E, para não parecermos já queijo suíço, estou a contar a partir de hoje só.
Facada e insulto nº 1

P.S.: Eu sei que isto não sai por livre vontade (era preciso vergonha na cara), nem é despedido (era preciso vergonha na cara mais acima, também).
Assim posso já contar com o Facada e insulto nº 1000

• Like
Reações: Master

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,562
18,947
Vila Nova de Gaia, 1975
Bom dia amigos:

Primeiro Ponto.

Segundo Ponto:
É verdade mas é gravíssimo e a forma como o disse tornou a coisa ainda mais feia. Deveria ter pensado nisso antes de acertar a sua continuidade, agora fica complicado!

Terceiro Ponto:
Abriu uma ferida enorme!

Quarto Ponto:
Tem de sair!

Quinto Ponto:
Pinto da Costa não vai abdicar dele, logo resta rezar para que as sua palavras tenham algum efeito positivo.

Abraço a todos.
Sem dúvida!

O SC pediu aos jogadores para ganharem e eles perdem por 5-1????

Vergonha.

Eles não fazem o que ele pede (ganhar) e agora a culpa é do Sérgio???

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Bom dia amigos:

Primeiro Ponto.

Segundo Ponto:

Terceiro Ponto:
Abriu uma ferida enorme!

Quarto Ponto:
Tem de sair!

Quinto Ponto:

Abraço a todos.
Mas é verdade em quê?

Quem é que não deu tudo.
Gostava mesmo de entender quem.

Foi o Diogo que não quis pôr a mão no 2-0 e quis sofrer o 4o?
Foi o Fábio que não tem características para jogar ali num jogo destes, quando tem apenas 2 médios atrás? Isto é o Fábio de sempre, não se lhe pode pedir o que ele não tem.
Foi o SO que foi pastelão? (Metade dos jogos dele são assim - época passada exceção).
Foi o Toni que não ganhou um lance na profundidade? (De todas as bolas que foram bombardeadas ao nível distrital).

Ou foi a dupla de centrais que só chutava na frente?
O Uribe que não consegue receber bolas para sair a jogar?

Os jogadores não deram tudo porquê?
Quem?

E já agora, por que motivo?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Bom dia amigos:

Primeiro Ponto.

Segundo Ponto:

Terceiro Ponto:
Abriu uma ferida enorme!

Quarto Ponto:
Tem de sair!

Quinto Ponto:

Abraço a todos.
É verdade? Não não é. Ontem não houve falta de empenho dos jogadores. O que houve, isso sim, foi uma equipa em campo claramente mal preparada e sem ideia do que tinha para fazer

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,116
4,137
O que mais me irrita é que a equipa vinha de dois bons jogos no tugão, três se contarmos com Madrid, apresentando uma evolução no seu jogo e com um sistema que facilmente se adapta para jogar na espectativa contra um adversário mais forte como o Pool. Eu até já estava preparado para dar a mão à palmatória e reconhecer-lhe o mérito de ter evoluído os seus princípios, algo que eu achava impossível.

Mas não. Rasga-se tudo o que foi trabalhado com bons resultados para regressar a uma abordagem gasta, ultrapassada e com a qual os jogadores estão claramente desconfortáveis em campo.

Não percebo o que o levou a fazer isto hoje. E acho que ele próprio também não sabe, daí o autêntico desnorte emocional que se seguiu ao apito final.
Eu não consigo pensar outra coisa senão estar a fazer frete. Genuinamente aparenta estar arrependido de cá estar. E como tal, está frustrado. Só assim consigo perceber as castanhadas que tem dado aos jogadores desde o inicio da pre-época.
Mas olha ninguém o obrigou a assinar. Podia bem ter descansado e voltar num outro clube fresco mentalmente.

Agora isto?
Os adeptos normais já estavam de rastos com as castanhadas e atitudes dele durante 4 anos. Agora isso chegou aos jogadores. É inadmissível. E ainda é mais inadmissível o clube deixar isto acontecer.

• Like
Reações: Moreira e Paredes5

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,264
26,893
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Uma pergunta:

Algum clube do Tugão que nos últimos três jogos em casa contra nós tenha saído com um score negativo de 14-2?

As diferenças orçamentais internas não são ainda mais gritantes a nível proporcional do que a nos separa do Liverpool?

A diferença de qualidade responde-se com competência e com espírito guerreiro.

Ontem o mister SC foi incompetente e tal como a SAD se escuda nele para camuflar a sua incompetência, ele escudou-se nos jogadores para camuflar a sua.

Com isso para esconder a sua responsabilidade hipotecou e pôs na mesa de apostas o equilíbrio e bem estar do balneário,

Falo por mim, um chefe que me mande para debaixo do autocarro quando falhamos como grupo, e ele falha como mentor não tinha o meu respeito.

Ele se quiser lixar com F grande, esquece-se que é mais fácil 25 lixarem 1.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,251
26,708
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Junta a isso dois "pormenores":

- Um dos elementos da dupla de contenção era o...Sérgio Oliveira.

- Nas laterais estava um extremo e um jogador que pouco tem jogado ultimamente e sempre a um nível baixíssimo.

Era difícil conseguir juntar uma equipa mais incapaz defensivamente...
Ainda ontem o referi.
Está muita gente a dar na cabeça do Diogo Costa (e nalguns lances com toda a razão) mas o rapaz não é o maior culpado.
Para além de uma equipa partida, mal montada e que não defendia... ainda jogamos com uma defesa de 4 em que, na minha opinião, nenhum dos jogadores deveria vestir a nossa camisola. O Corona porque já não quer cá estar, o Fábio não é melhor do que os centrais que dispensamos para o contratar, o Marcano nunca devia ter regressado e o Zaidu simplesmente não tem qualidade para ser futebolista de alto nível.

Aliás vejo aqui muito mais críticas ao Diogo do que ao Zaidu e a exibição de um e de outro nem teve comparação.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,392
40,312
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Alguém já pensou como se sentem os jogadores?
Tiveram péssimos, exibições horríveis, sim! Obviamente que sim!

Mas quando já estás de rastos, quando não és burro nenhum e sentes que o treinador está a tomar péssimas opções no banco e que apesar de em campo sentires que está merda não está a funcionar, que precisas de outra estratégia o treinador não muda .... E chega a um conferência e em vez de proteger e defender o grupo e assumir as culpas...não! Atira-te para a frente do autocarro e lava as mãos ainda te dizendo que juniores faziam melhor.

Para mim, o treinador perdia-me! Viesse com os discursos que quisesse! Viesse o presidente! Aquilo não se faz, aquilo não se admite!

Agora acham que vamos começar a jogar bem? Ahahah

O Sérgio ontem já era tarde a sua saída.

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Mas é verdade em quê?

Quem é que não deu tudo.
Gostava mesmo de entender quem.

Foi o Diogo que não quis pôr a mão no 2-0 e quis sofrer o 4o?
Foi o Fábio que não tem características para jogar ali num jogo destes, quando tem apenas 2 médios atrás? Isto é o Fábio de sempre, não se lhe pode pedir o que ele não tem.
Foi o SO que foi pastelão? (Metade dos jogos dele são assim - época passada exceção).
Foi o Toni que não ganhou um lance na profundidade? (De todas as bolas que foram bombardeadas ao nível distrital).

Ou foi a dupla de centrais que só chutava na frente?
O Uribe que não consegue receber bolas para sair a jogar?

Os jogadores não deram tudo porquê?
Quem?

E já agora, por que motivo?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É verdade o facto da mensagem poder não estar a passar! É evidente.
Todas as suas criticas assentam nessa premissa.

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
É verdade? Não não é. Ontem não houve falta de empenho dos jogadores. O que houve, isso sim, foi uma equipa em campo claramente mal preparada e sem ideia do que tinha para fazer
É verdade o facto da mensagem poder não estar a passar! É evidente.
Todas as suas criticas assentam nessa premissa.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Não quero ser desmancha prazeres mas sabes quem tens como presidente certo?
Arriscas a ter um rui vitoria, ou um vasco seabra ou um ivo vieira e já é um pau que com um bocado de jeito ainda vinha um rui faria
Infelizmente a história diz que chicotadas psicologicas com pdc correm mal, acabamos sempre por nao ganhar nad com a exceção do jesualdo (que neste caso chegou na pre temporada)
Com o Artur Jorge (segunda vez), correu bem. Com o Robson, correu bem. Com o Mourinho, correu bem. Mesmo que tenha sido só na época seguinte.
Quanto mais depressa for, mais hipóteses tem de correr bem.
Mas não vai acontecer.

• Like
Reações: Master e Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,392
40,312
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Uma pergunta:

Algum clube do Tugão que nos últimos três jogos em casa contra nós tenha saído com um score negativo de 14-2?

As diferenças orçamentais internas não são ainda mais gritantes a nível proporcional do que a nos separa do Liverpool?

A diferença de qualidade responde-se com competência e com espírito guerreiro.

Ontem o mister SC foi incompetente e tal como a SAD se escuda nele para camuflar a sua incompetência, ele escudou-se nos jogadores para camuflar a sua.

Com isso para esconder a sua responsabilidade hipotecou e pôs na mesa de apostas o equilíbrio e bem estar do balneário,

Falo por mim, um chefe que me mande para debaixo do autocarro quando falhamos como grupo, e ele falha como mentor não tinha o meu respeito.

Ele se quiser lixar com F grande, esquece-se que é mais fácil 25 lixarem 1.
Parecia combinado o nosso comentário amigo.
Ainda vão dizer que temos cartilha 🤣