Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,837
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Terrível hoje
Não sei se é falta de pernas ou apenas se notou a diferença de andamento

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
A bola queima a 2 anos..

Limitadíssimo para este nivel
Isto é óbvio.

Lembro-me da malta falar mal do Fernando, porque com bola não acrescentava muito. O Fernando que é 2 ou 3 vezes mais jogador que o Uribe, com e sem bola. E às vezes vem-se aqui e o Uribe é craque. Não é e isto só mostra como a exigência baixou consideravelmente.

É um jogador acima da média para o campeonato português. E até aí se notam as suas limitações com bola.

• Like
Reações: miguel1000

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Isto é óbvio.

Lembro-me da malta falar mal do Fernando, porque com bola não acrescentava muito. O Fernando que é 2 ou 3 vezes mais jogador que o Uribe, com e sem bola. E às vezes vem-se aqui e o Uribe é craque. Não é e isto só mostra como a exigência baixou consideravelmente.

É um jogador acima da média para o campeonato português. E até aí se notam as suas limitações com bola.
O Fernando está a milhas do Uribe.
O melhor 6 que vi cá.

E com bola era muitoooo melhor do que pintam.
Ajudava jogar em equipas que te davam mais soluções com bola(então naquele 2o ano do VP…), mas construía muito melhor, sabia receber muito melhor.

O Uribe hoje tem pelo menos 2’lances que recebe do Diogo e fecha logo campo. Numa não perde bola por milagre, na outra perde e quase dá golo.
Tem limitações básicas com bola.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Não percebo os elogios a este jogador. Até podia marcar um golaço no próximo jogo que continua sendo mediano.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Que dá tudo, não há dúvida.

Só se for na cabeça de quem o tira e deixa o SO , e no fim vem queixar-se da atitude dos jogadores

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk