este tópico anda muito divertido.
Porquê a caça às bruxas?Ó vieira amares, vais sair da toca e voltar a contar-me a fábula em que preferes o SO? triste
O Petit era melhor que o Uribe de olhos fechados (nas tarefas que pedem aos dois).O Manuel Fernandes jogava com Petit, Bruno Aguiar Paulo almeida, Nuno Assis como concorrência no meio campo dos lampiões. Ahhh e um Zahovic a gasóleo com 35 anos. Será que o Vitinha não jogava nesse meio campo? Quantos destes acima jogavam no nosso meio campo actual? Na minha opinião só o Petit e tinha de se matar em campo para ter minutos.
Quanto à seleção em torneios finais só foi chamado a um o Euro 2018. Cerca de 14 anos após a estreia pelo regime. Que bela carreira com as quinas ao peito.
O Manuel Fernandes foi um puto talentoso sem cabeça, o Vitinha é um puto tão ou mais talentoso com a cabeça no sítio. Está casado/junta , é pai de uma filha e ao que sei nunca andou em tiroteios numa disco em Valência.
Pote até só chegar ao Guimarães, como tu pensas sendo o oráculo a vaticinar o futuro, mas uma coisa ninguém tira, a bola sorri sempre nos pés dele.
sim pode ser numa especie de grujic + uribe e a frente deles otavio ou sergio oliveira e vitinha ou fabio vieiraTem que ser titular com o Grujic ou Uribe atrás e mais um companheiro no meio campo.
Mas tem que ser titular, é o melhor que lá anda.
grujic uribe vitinhasim pode ser numa especie de grujic + uribe e a frente deles otavio ou sergio oliveira e vitinha ou fabio vieira
um meio campo a 4, ou no minimo a 3...