Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,259
23,499
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mais um penalty para os cashballs nos descontos. Na época passada tivemos um lance semelhante no Belenenses - FCP (inclusive mandou o nosso jogador para o hospital) e nada foi assinalado.

Se não diz nada perante isto, não está aí a fazer nada!!

DEMITA-SE CARALHO!!! RUA!!!
Que ousadia, basta destas palavras nada agradáveis ao nosso senhor.

Não se incomoda o senhor no seu sexto sono, daqui a nada tem de trocar a fralda e tudo, não sejas incorrecto.

• Like
Reações: fcporto1978

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,770
88,317
40
Se não fosse um momento de inspiração do SO, mais dois pontos tinham ficado em Barcelos. Mas não vejo qualquer preocupação, portanto é porque está tudo bem.

Da minha parte, não é aos árbitros que vou cobrar nada, mas sim a quem manda no nosso clube.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Foda se ainda ontem á noite te cacei , ex treinador do olhanense o caralhinho , bi campeão a treinador , e não foi mais porque não deixaram.
Põe te no caralh@ não enganas ninguem.
Como se percebe o jogo de ontem deixou-nos os nervos todos à flor da pele!

E se não fosse o Xôr Sérgio Conceição a mexer no jogo e a meter o SO nunca na vida tínhamos ganho aquele jogo, isso podem os malucos que aqui andam ter a certeza!

O nosso grande treinador é sem qualquer dúvida o melhor treinador de todos os tempos do nosso grande clube, e na verdade nunca tivemos um treinador tão civilizado e que fosse capaz de falar tão bem dos árbitros!

Muitos de nós é que no calor da coisa ficam com a impressão de que somos prejudicados pela arbitragem, sobretudo depois o FJM ter andado com aquelas palhaçadas a ler mails adulterados e truncados no Porto Canal!

Ainda bem que ele tem sido castigado, porque assim o ambiente no futebol português começa aos poucos a ficar mais saudável, como bem preconiza o Prof. Dr. Rui Santos!

Nunca nos podemos esquecer que isto é só um jogo, e no desporto o que interessa é participar, porque isso reduz o risco de doenças a partir dos 50 anos, aumentando a esperança e a qualidade de vida da população em geral!

Um bem haja a todos!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,311
25,177
Gaia
Atão, mas o ex-treinador do Olhanense não veio dizer que temos os melhores árbitros do mundo?
--------------------------------

Fui ver o teu histórico, encontrei muitas criticas ao Sc, nada de novo.

Espero que te indignes com o pasteleiro de serviço aos corruptos, e com toda a corja de lacaios e serventuarios do regime benfiquita e centralista de chupistas do PIB Portugues.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,259
23,499
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

E se não fosse o Xôr Sérgio Conceição a mexer no jogo e a meter o SO nunca na vida tínhamos ganho aquele jogo, isso podem os malucos que aqui andam ter a certeza!

O nosso grande treinador é sem qualquer dúvida o melhor treinador de todos os tempos do nosso grande clube, e na verdade nunca tivemos um treinador tão civilizado e que fosse capaz de falar tão bem dos árbitros!

Muitos de nós é que no calor da coisa ficam com a impressão de que somos prejudicados pela arbitragem, sobretudo depois o FJM ter andado com aquelas palhaçadas a ler mails adulterados e truncados no Porto Canal!

Ainda bem que ele tem sido castigado, porque assim o ambiente no futebol português começa aos poucos a ficar mais saudável, como bem preconiza o Prof. Dr. Rui Santos!

Nunca nos podemos esquecer que isto é só um jogo, e no desporto o que interessa é participar, porque isso reduz o risco de doenças a partir dos 50 anos, aumentando a esperança e a qualidade de vida da população em geral!

Um bem haja a todos!
Um frustrado será sempre um frustrado! Aqui é o melhor clube deste país, imagino que te doa ver tanto título do FCP desde que nasceste, imagino que as dores dos títulos internacionais que nunca viste o teu clube ganhar mas que viste chegarem a Portugal te doa.

Adepto do clube das piscinas pequenas dá nisso! Adepto de um clube das nádegas, precisamos só saber se fica do lado esquerdo ou do direito do fio dental chamada 2° circular...

Chora bebé! 👶

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Um bem haja a todos!
Que post de merda.
Tenho a certeza que tu Portista , não és de certeza.

• Like
Reações: naraujo

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
--------------------------------

Fui ver o teu histórico, encontrei muitas criticas ao Sc, nada de novo.

Espero que te indignes com o pasteleiro de serviço aos corruptos, e com toda a corja de lacaios e serventuarios do regime benfiquita e centralista de chupistas do PIB Portugues.
Mas como é que eu me posso "indignar" com os árbitros, se como diz o nosso Deus, temos em Portugal os melhores árbitros do mundo?

Eu de há uns tempos para cá, e a pedido de vários amigos e família, passei a raciocinar como o melhor treinador de todos os tempos mandar:

Se os árbitros portugueses são os melhores do mundo, é porque são mesmo!!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,311
25,177
Gaia
Mas como é que eu me posso "indignar" com os árbitros, se como diz o nosso Deus, temos em Portugal os melhores árbitros do mundo?

Eu de há uns tempos para cá, e a pedido de vários amigos e família, passei a raciocinar como o melhor treinador de todos os tempos mandar:

Se os árbitros portugueses são os melhores do mundo, é porque são mesmo!!
---------------------

Não podes viver em função do SC.
Podias ter dado a tua opinião nos fretes do Pasteleiro nos Açores ao serviço do galinheiro.
Eu critico o Presidente, o SC e muito do que se passa no clube mas sem esquecer que em Portugal só um clube com niveis de competencia para assumir qualquer jogo na CL, os outros dois da segunda circular sem colinho enrentam o principio de Peterson com muita violencia porque são levados ao colo pelos arbitros, imprensa lisboeta e depois são sodomizados e espancados na europa quase todos os anos.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Só para lembrar que daqui a uns minutos vai entrar em campo o melhor árbitro dentro dos melhores do mundo como disse o nosso grande treinador!

E eu nem sei, nem quero saber, quais as equipas que vão jogar!

Eu agora para além de seguir o NGC, passei a seguir e a admirar a arbitragem portuguesa desde que o nosso grande treinador me chamou à razão e lembrou que temos os melhores árbitros do mundo!

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,759
18,463
----------------------

O AD foi gerado a Norte para nos calar, até por isso PdC devia ter saído há mais de 10 anos, porque quem cala consente.
Essa já tem barbas. Para nos calar. Ninguém quer saber ou alguma vez quis saber do que diz ou deixa de dizer o PdC. O AD foi um aproveitamento do Vieira (através da mulher de um funcionário dele) para mudar a percepção do poder na arbitragem portuguesa. Nós estamos calados porque temos mais interesse em estar calados do que em fazer barulho. Até porque nesta altura os resultados desportivos são secundários.

• Like
Reações: F_Ferr

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,311
25,177
Gaia
Caro Presidente, as eleições são hoje, agora é meter os pés ao caminho que S Mamede pertence a Matosinhos. Ou sim ou sopas.