Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,876
10,837
E se o Pepe for castigado por esta merda continua a ir à chalacao de todes nós?
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,549
4,427
os verdinhos estão cada vez mais parecidos com os rivais vermelhos.
antes reconhecia-lhes alguma honra, alguma defesa pela verdade desportiva.
isso desapareceu. hoje em dia, tais como os ladrões do regime, interessa é ganhar a qualquer custo.

tenho pena que o nosso clube esteja sem qualquer espírito de combate.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,876
10,837
E o nosso clube vai fazer a mesma merda e pedir processos a todos os jogadores dos montemerdi que fizerem a mínima coisa que seja num jogo ou vamos continuar a levar no pacote alegremente?
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,930
4,350
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
A mim a única coisa que me faz confusão é o silêncio doloroso do nosso clube neste caso. Nos últimos tempos tem sido um ataque feroz da cabeça de égua do CD da federação contra o nosso clube. Já estão todos suspensos no nosso clube?! Não há ninguém que venha dizer que aquela fdp e restante corja são gente corrupta! A falta de ética e moral daquela gente é vergonhosa. Deveria ser presa por corrupção!
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,824
A mim a única coisa que me faz confusão é o silêncio doloroso do nosso clube neste caso. Nos últimos tempos tem sido um ataque feroz da cabeça de égua do CD da federação contra o nosso clube. Já estão todos suspensos no nosso clube?! Não há ninguém que venha dizer que aquela fdp e restante corja são gente corrupta! A falta de ética e moral daquela gente é vergonhosa. Deveria ser presa por corrupção!
Shiuu que está a dar a novela.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,791
71,435
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ahhhh
Googla sumarissimos + fc porto
Sempre fomos os cristos.
Até o lisandro chegou a ser penalizado por ter simulado um penalty.

Editado, após correção do @sirmister
Nesse mesmo ano tiveste o Porto fora da Champions numa armadilha do macedo e do orelhas e nós respondemos ganhando em todas as frentes nos tribunais em menos de um mês, foste roubar o melhor jogador do rival e fizeste uma época verdadeiramente fantástica em que conquistaste tudo o que interessava.

Não insultem a minha memória do Pinto da Costa com o que actualmente lá está.

Nós já vivemos o tão temido " pós PdC " mas muitos ainda não se aperceberam.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,470
2,707
Nesse mesmo ano tiveste o Porto fora da Champions numa armadilha do macedo e do orelhas e nós respondemos ganhando em todas as frentes nos tribunais em menos de um mês, foste roubar o melhor jogador do rival e fizeste uma época verdadeiramente fantástica em que conquistaste tudo o que interessava.

Não insultem a minha memória do Pinto da Costa com o que actualmente lá está.

Nós já vivemos o tão temido " pós PdC " mas muitos ainda não se aperceberam.
Ganhamos nos tribunais lá fora.