Pois é..... tenta gente a la ir e nada para mim fodasse.Já vai é no 6o casamento xD
Devo estar mesmo no fim da lista
Pois é..... tenta gente a la ir e nada para mim fodasse.Já vai é no 6o casamento xD
Não consigo meter imagens! Não sei. Mas são demasiado gráficas xDMostra mostra mostra![]()
Egoísta!Não consigo meter imagens! Não sei. Mas são demasiado gráficas xD
será isto?Mostra mostra mostra![]()
@Dias_21 chamado à recepção .
Digamos que no que eu vi aquele fecho está mais para baixo e aparenta ter alguma comichão em partes mais baixas@Dias_21 chamado à recepção .
existe alguma vaga aberta para "coçador especializado" ?Digamos que no que eu vi aquele fecho está mais para baixo e aparenta ter alguma comichão em partes mais baixas
E que já foi apanhada num video a dançar o vira com 5 ou 6 tipos robustosE @Dias_21 não te esqueças de dizer que a Mariano tem uma irmã...gemea!
Eu até sou da área de RH, posso ver o que se arranja!existe alguma vaga aberta para "coçador especializado" ?
oh pah vê lá isso , eu ate trabalho de graça e faço horas extra !!!Eu até sou da área de RH, posso ver o que se arranja!
Exactamente, anda por ai esse video!E que já foi apanhada num video a dançar o vira com 5 ou 6 tipos robustos
quem ? a juju ?ela fez uma produção para a maxmen, que era muito boa, mas desapareceu da net, tinha fotos muito boas.
voces querem tudo para e nao partilham.E que já foi apanhada num video a dançar o vira com 5 ou 6 tipos robustos
Mas isso é puta rascaE a Andreia Mariano da CDU de Olhão? Ninguém teve acesso a essa informação?![]()
Família muito dedicada.E @Dias_21 não te esqueças de dizer que a Mariano tem uma irmã...gemea!