Alguém sabe novidades relativamente a stocks da PS5?
Só vi isto agora! Nunca tinha jogado um R&C antes mas joguei esse e adorei. Mais que os gráficos, o que impressiona mais é a fluidez na transição entre "universos" e a quantidade de partículasAlguém jogou isto quando era puto? Vejam os gráficos agora. Comprava a Play só por este jogo.
Só vi em vídeos, quem me dera jogar. Mas do que vi, é um jogo que mostra bem o poder da PS5 com a inexistência (quase total) de loading screens.Só vi isto agora! Nunca tinha jogado um R&C antes mas joguei esse e adorei. Mais que os gráficos, o que impressiona mais é a fluidez na transição entre "universos" e a quantidade de partículas
Absolutamente. Mas o que disse acima é ainda mais impressionante - o conceito do jogo é haver dimensões diferentes e podes saltar de através de "portais" sem transição, basicamenteSó vi em vídeos, quem me dera jogar. Mas do que vi, é um jogo que mostra bem o poder da PS5 com a inexistência (quase total) de loading screens.
Acredito. GoW é sempre espetacular.God of War Ragnarok na PS5 vai ser qualquer coisa
Já há data de saída do GOW? É bem capaz de ser o jogo que me vai fazer comprar a PS5, é a minha saga preferida.God of War Ragnarok na PS5 vai ser qualquer coisa
E a minha! Sou viciado em GOW!Já há data de saída do GOW? É bem capaz de ser o jogo que me vai fazer comprar a PS5, é a minha saga preferida.
Até ver uma ao vivo não acredito na existência de tal coisa.A consola existe ou é apenas mais uma fake news?
Próxima compra.Caramba
Cá em casa já está quase a fazer anos...A consola existe ou é apenas mais uma fake news?
Também aqui. Fez anos que a pre reservei há uns dias atrás.Cá em casa já está quase a fazer anos...
Ele deve ser youtuberTambém aqui. Fez anos que a pre reservei há uns dias atrás.
Eu também pre-reservei bastante antes de a receber. Bendita hora o fiz. Apesar de não ser propriamente para mim que já não tenho disponibilidade para a aproveitar devidamente. O pirralho é que tem sorte!Também aqui. Fez anos que a pre reservei há uns dias atrás.