A Liga dos Campeões de hoquei não tinha sido cancelada???
Já começa a justificar se com as contasO Ruben disse que sabem o momento em que estão porque saíram as contas esta semana looooool
Muitos anos a conviver com o cavalo branco... tão pequeninosEsperto o Ruben..... A fazer o que fez o ano passado.... Sair o mais rapidamente possível das competições europeias para se dedicar ao campeonato!.... É um grande estratega este treinador...
Esquece que nesta fase tem 6 jogos......Esperto o Ruben..... A fazer o que fez o ano passado.... Sair o mais rapidamente possível das competições europeias para se dedicar ao campeonato!.... É um grande estratega este treinador...
AFC AJAX - 21 - 22Alguém tirou a matrícula!? É que foi um atropelamento complicado.
Dortmund no IdunaA seguir é Dortmund ou Besiktas para os merdas verdes? Se for Dortmund vão ser mais 3 ou 4.
5 + 5 = 10, ou muito me engano....ehehehehDortmund no Iduna
Tenho um amigo meu que vai ao Iduna ver o jogo5 + 5 = 10, ou muito me engano....eheheheh
Os golos à Tero, com abébias dos adversários nos minutos finais, lá fora escasseiam.Na europa é que se vai ver o que vale o amorim e a equipa dele...sem padrinhos ajudar.
Chapa 5 em casa. Bem feita!