Corona e zaidu ?
Ou seja vai inventar
É inacreditável. Perdi a paciência com este treinador. Para mim é o fim da linha independentemente do resultado. Deixei de o respeitar.Mas será que não há ninguém que diga a este gajo as parvoíces que ele faz e diz? É que começa a ser triste. Está constantemente a pôr os interesses pessoais à frente do clube e isso é inadmissível. RUA!!!!!!!!!!!! Quanto mais cedo este indivíduo sair do nosso clube melhor. Alguns ainda não compreenderam isso.
Nota-se que é daquelas pessoas que guarda rancor muito facilmente e depois tem que dar o troco custe o que custar. É óbvio que ele tinha outro defesa esquerdo como alvo preferencial que não possível contratar. No entanto veio o Wendell e ele para mostrar a sua birrinha de canalha vai deixá-lo encostado só para provar o seu ponto. Isso é coisa de uma pessoa que eu não consigo respeitar.É inacreditável. Perdi a paciência com este treinador. Para mim é o fim da linha independentemente do resultado. Deixei de o respeitar.
Eu como pago todos os meses pra jogar uma partida com os amigos, também acho estúpido. Mas admito que houvesse muito foco na champions e que a queda para a liga Europa (atenção que falo de queda, porque quero acreditar que fosse diferente se tivessem iniciado na liga Europa) tivesse pesado num jogador de topo..Acho isso estúpido mas pronto.. temos história na competição, quando vamos lá parar é para ganhar.. temos de ter noção das coisas.. ganhar a Champions ou tentar fazer uma graçinha é com outro plantel e treinador..a liga Europa dava perfeitamente..
Só pode estar a dar gozo à direção devido ao facto de não terem cumprido as promessas. Mas essa postura é lamentável pois, quem se lixa, é o FC Porto. Encontrem uma solução e cada um segue a sua vida, SC e o clube. Assim é que não pode continuar.Valorizar o corona para depois nos dar um peido na cara e sair a custo zero,que bela gestao.
Pediu tanto um lateral esquerdo,deram-lhe um e ainda nao teve um fdp de um minuto.