Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,090
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu apostei no Zaidu a titular, não mencionei o Corona porque sinceramente não pensei que ele chegaria a esse ponto de desnorte... Sinceramente não dá para perceber estas escolhas.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
Ver Zaidu a titular num jogo de Champions, depois das cenas ridículas a que todos assistimos depois do próprio Zaidu enterrar a equipa, não tem palavras. SC ainda consegue surpreender no seu estado de desnorte ...

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,481
1,881
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Mas será que não há ninguém que diga a este gajo as parvoíces que ele faz e diz? É que começa a ser triste. Está constantemente a pôr os interesses pessoais à frente do clube e isso é inadmissível. RUA!!!!!!!!!!!! Quanto mais cedo este indivíduo sair do nosso clube melhor. Alguns ainda não compreenderam isso.

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
906
1,228
Mas será que não há ninguém que diga a este gajo as parvoíces que ele faz e diz? É que começa a ser triste. Está constantemente a pôr os interesses pessoais à frente do clube e isso é inadmissível. RUA!!!!!!!!!!!! Quanto mais cedo este indivíduo sair do nosso clube melhor. Alguns ainda não compreenderam isso.
É inacreditável. Perdi a paciência com este treinador. Para mim é o fim da linha independentemente do resultado. Deixei de o respeitar.

• Like
Reações: Flames

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,481
1,881
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
É inacreditável. Perdi a paciência com este treinador. Para mim é o fim da linha independentemente do resultado. Deixei de o respeitar.
Nota-se que é daquelas pessoas que guarda rancor muito facilmente e depois tem que dar o troco custe o que custar. É óbvio que ele tinha outro defesa esquerdo como alvo preferencial que não possível contratar. No entanto veio o Wendell e ele para mostrar a sua birrinha de canalha vai deixá-lo encostado só para provar o seu ponto. Isso é coisa de uma pessoa que eu não consigo respeitar.

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
491
919
35
Sta. M. Da Feira
Acho isso estúpido mas pronto.. temos história na competição, quando vamos lá parar é para ganhar.. temos de ter noção das coisas.. ganhar a Champions ou tentar fazer uma graçinha é com outro plantel e treinador..a liga Europa dava perfeitamente..
Eu como pago todos os meses pra jogar uma partida com os amigos, também acho estúpido. Mas admito que houvesse muito foco na champions e que a queda para a liga Europa (atenção que falo de queda, porque quero acreditar que fosse diferente se tivessem iniciado na liga Europa) tivesse pesado num jogador de topo..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,681
40
Valorizar o corona para depois nos dar um peido na cara e sair a custo zero,que bela gestao.
Pediu tanto um lateral esquerdo,deram-lhe um e ainda nao teve um fdp de um minuto.
Só pode estar a dar gozo à direção devido ao facto de não terem cumprido as promessas. Mas essa postura é lamentável pois, quem se lixa, é o FC Porto. Encontrem uma solução e cada um segue a sua vida, SC e o clube. Assim é que não pode continuar.

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
327
219
Só rezo que esta amostra fraca de treinador se vá embora o mais rapido possivel... e rezo pois, com a amostra mais fraca ainda de sad, nao vai acontecer tao cedo

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mas então…o João Mario nao era o próximo Cafu? O Zaidu nao era uma lástima e nao queria contar cm ele e hoje e titular?
o Corona basicamente nao disse que queria sair e afinal e titular?
afinal o Ceição ja nao e um general com quem ninguém faz farinha? Mas entao….

• Like
Reações: fgomes

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,612
8,134
Como não arranjou poleiro fora daqui será que está a fazer propositadamente para ser despedido? Ou isso ou está borrachão hoje