Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu adoro o Eva e acho que devia de jogar mais mas ainda dá menos ao jogo que os outros 2

Quando evoluir noutros aspectos, passa pelo Taremi e pelo Toni sem dar pisca
Finaliza bem melhor que os 2
Vamos ver no próximo jogo da liga com o Toni de fora. Se D. Casmurro lhe dá ( ao Eva) ou não oportunidade.

• Like
Reações: Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
até fazem memmes a gozar com o treinador. Um gajo que dá tudo pelo clube e um enorme portista.
Este fórum está tal e qual o sercorno!
Se fosse a referir as vezes em que o mesmo treinador "goza" com os adeptos do FCPorto, não saia daqui. Deixem se de tentativas de vitimização da treta ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

I

Imaginarium

Guest
Se fosse a referir as vezes em que o mesmo treinador "goza" com os adeptos do FCPorto, não saia daqui. Deixem se de tentativas de vitimização da treta ...

Ai sim? Ora diz lá de que forma ele goza contigo?

• Like
Reações: jpgm97

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ai sim? Ora diz lá de que forma ele goza contigo?
Os resultados e respetivas opções técnico/táticas respondem por si ...

As declarações pós jogos (sobretudo estas ...), idem ...

Esta situação do Wendell, mais um exemplo. Onde para além de gozar com o comum adepto, goza com as finanças do clube, já de si fragilizadas ...

Mas é sempre bom ver que a falange pró "Pedroto Sem Boné" ainda se sai com a léria do costume do "dar tudo pelo clube", "do berrar e bater no peito ..." ... os resultados é que coiso ...

Agora para além da relva ainda teremos a desculpa daqueles fdp's do portal dos dragões e os seus memes ... coitado do homem nem deve dormir bem de tão afetado psicologicamente que deve estar e obviamente isso reflete-se na forma como dá os treinos.

I

Imaginarium

Guest
Os resultados e respetivas opções técnico/táticas respondem por si ...

As declarações pós jogos (sobretudo estas ...), idem ...

Esta situação do Wendell, mais um exemplo. Onde para além de gozar com o comum adepto, goza com as finanças do clube, já de si fragilizadas ...

Mas é sempre bom ver que a falange pró "Pedroto Sem Boné" ainda se sai com a léria do costume do "dar tudo pelo clube", "do berrar e bater no peito ..." ... os resultados é que coiso ...

Agora para além da relva ainda teremos a desculpa daqueles fdp's do portal dos dragões e os seus memes ... coitado do homem nem deve dormir bem de tão afetado psicologicamente que deve estar e obviamente isso reflete-se na forma como dá os treinos.

Nisso eu concordo. Ele é burro como um cepo. Então quando comparado connosco é um verdadeiro asno.
E também tenho que concordar que quando um treinador não mete os jogadores que nos queremos ou não atinge os resultados que desejamos é gozar connosco. Eu iria mais longe e diria que é um insulto. Desde logo à nossa inteligência. Como todos os anos só ganha 1 os adeptos dos restantes 16 clubes deviam fazer queixa na polícia de bullying desportivo. Uma espécie de Mee To futebolístico
Estamos portanto de acordo.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Nisso eu concordo. Ele é burro como um cepo. Então quando comparado connosco é um verdadeiro asno.
E também tenho que concordar que quando um treinador não mete os jogadores que nos queremos ou não atinge os resultados que desejamos é gozar connosco. Eu iria mais longe e diria que é um insulto. Desde logo à nossa inteligência. Como todos os anos só ganha 1 os adeptos dos restantes 16 clubes deviam fazer queixa na polícia de bullying desportivo. Uma espécie de Mee To futebolístico
Estamos portanto de acordo.
Não precisavas de ter editado o comentário. Mas vá , não te chateies tanto e vai almoçar que o Sérgio já deve ter chamado para a mesa. Faz lá companhia ao homem que graças á tua informação sabemos que está claramente afetado psicologicamente. Cumprimentos

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,729
10,909
Não há certezas se joga ou não.
Mas caso não jogue, deve faltar pouco para aparecer os advogados do treinador a dizer que não somos clube do Wendell

• Like
Reações: Bitaites
I

Imaginarium

Guest
Não precisavas de ter editado o comentário. Mas vá , não te chateies tanto e vai almoçar que o Sérgio já deve ter chamado para a mesa. Faz lá companhia ao homem que graças á tua informação sabemos que está claramente afetado psicologicamente. Cumprimentos

Amigo. Tu foste abusado. Não deixes isso perpetuar-se no tempo que depois acumula-se e é pior. Procura ajuda e desde logo faz queixa às autoridades. Não deixes o abusador passar incólume. La por ser treinador do porto não tem imunidade