Seguiu para Madrid ou ficou por cá?
Vamos ver no próximo jogo da liga com o Toni de fora. Se D. Casmurro lhe dá ( ao Eva) ou não oportunidade.Eu adoro o Eva e acho que devia de jogar mais mas ainda dá menos ao jogo que os outros 2
Quando evoluir noutros aspectos, passa pelo Taremi e pelo Toni sem dar pisca
Finaliza bem melhor que os 2
E o do Anderson. A religiãoEste tem o mesmo problema do Nakajima.
Está-se sempre a rir...
Foi. Ficou cá o central à Conceição, o Fábio CardosoSeguiu para Madrid ou ficou por cá?
Se fosse a referir as vezes em que o mesmo treinador "goza" com os adeptos do FCPorto, não saia daqui. Deixem se de tentativas de vitimização da treta ...até fazem memmes a gozar com o treinador. Um gajo que dá tudo pelo clube e um enorme portista.
Este fórum está tal e qual o sercorno!
Ai sim? Ora diz lá de que forma ele goza contigo?Se fosse a referir as vezes em que o mesmo treinador "goza" com os adeptos do FCPorto, não saia daqui. Deixem se de tentativas de vitimização da treta ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Os resultados e respetivas opções técnico/táticas respondem por si ...Ai sim? Ora diz lá de que forma ele goza contigo?
Nisso eu concordo. Ele é burro como um cepo. Então quando comparado connosco é um verdadeiro asno.Os resultados e respetivas opções técnico/táticas respondem por si ...
As declarações pós jogos (sobretudo estas ...), idem ...
Esta situação do Wendell, mais um exemplo. Onde para além de gozar com o comum adepto, goza com as finanças do clube, já de si fragilizadas ...
Mas é sempre bom ver que a falange pró "Pedroto Sem Boné" ainda se sai com a léria do costume do "dar tudo pelo clube", "do berrar e bater no peito ..." ... os resultados é que coiso ...
Agora para além da relva ainda teremos a desculpa daqueles fdp's do portal dos dragões e os seus memes ... coitado do homem nem deve dormir bem de tão afetado psicologicamente que deve estar e obviamente isso reflete-se na forma como dá os treinos.
Não precisavas de ter editado o comentário. Mas vá , não te chateies tanto e vai almoçar que o Sérgio já deve ter chamado para a mesa. Faz lá companhia ao homem que graças á tua informação sabemos que está claramente afetado psicologicamente. CumprimentosNisso eu concordo. Ele é burro como um cepo. Então quando comparado connosco é um verdadeiro asno.
E também tenho que concordar que quando um treinador não mete os jogadores que nos queremos ou não atinge os resultados que desejamos é gozar connosco. Eu iria mais longe e diria que é um insulto. Desde logo à nossa inteligência. Como todos os anos só ganha 1 os adeptos dos restantes 16 clubes deviam fazer queixa na polícia de bullying desportivo. Uma espécie de Mee To futebolístico
Estamos portanto de acordo.
Finalmente adaptou-se o homemEle e mais 10 hoje.
Isso é que era. Mas acho difícil VieiraEle e mais 10 hoje.
Amigo. Tu foste abusado. Não deixes isso perpetuar-se no tempo que depois acumula-se e é pior. Procura ajuda e desde logo faz queixa às autoridades. Não deixes o abusador passar incólume. La por ser treinador do porto não tem imunidadeNão precisavas de ter editado o comentário. Mas vá , não te chateies tanto e vai almoçar que o Sérgio já deve ter chamado para a mesa. Faz lá companhia ao homem que graças á tua informação sabemos que está claramente afetado psicologicamente. Cumprimentos
Vê lá se não levas com o Zaidu...Ele e mais 10 hoje.
Acho que vai ser ele.Vê lá se não levas com o Zaidu...