Quem comprou uma percentagem da sportbostatv?Pode não ser novidade para ninguém a forte ... inclinação da Sportv.
Pode nem sequer vir como uma surpresa a forma como a locomotiva vlachodimos passou incólume em S. Miguel.
O que NÃO PODE continuar é o facto de haverem portistas que ainda subscrevem este canal, depois disto:
Não é melhor infelizmente. eles conseguiram o plano deles, ter o poder da CS além da justiça, eles estão infiltrados em todo o lado...Mais depressa ponho a Eleven do que a SportTV...
Entre um e outro venha o diabo e escolha mas ainda assim...Não é melhor infelizmente. eles conseguiram o plano deles, ter o poder da CS além da justiça, eles estão infiltrados em todo o lado...
Sempre a inacio, dinheiro meu nem cheta...Entre um e outro venha o diabo e escolha mas ainda assim...
Já tive SportTv há muitos anos, ainda a NOS era "TV Cabo" mas já deixarem de ver €€€ meus há muito...Sempre a inacio, dinheiro meu nem cheta...
Sempre!Sempre a inacio, dinheiro meu nem cheta...
Até o cheiro é igual, andas desatentoMais depressa ponho a Eleven do que a SportTV...
Que os sénior não fiquem atrás...Afinal ja vão em 4...
??????????????????????????O nojo de alguns lampiões acerca de Domingos Soares de Oliveira e José Eduardo Moniz: