O estômago até dá uma volta só de pensar em ouvir os comentadores da RTP 2..Meias-finais a 11 e a final a 12 Setembro.
Os três jogos com transmissão na RTP2.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O estômago até dá uma volta só de pensar em ouvir os comentadores da RTP 2..Meias-finais a 11 e a final a 12 Setembro.
Os três jogos com transmissão na RTP2.
Interessa é levantarmos o caneco ehehO estômago até dá uma volta só de pensar em ouvir os comentadores da RTP 2..
Mas é que não tenhas dúvidas... E é "Dr. Belone" faxabor!Mas o Hélder Marques Sousa quando vir o Belone a central será só delícias.
Esse 'pequeno grande jogador'Mas é que não tenhas dúvidas... E é "Dr. Belone" faxabor!
Não se admirem se falarem da falta que ele fez à selecção..Esse 'pequeno grande jogador'
Também não admirava.Não se admirem se falarem da falta que ele fez à selecção..
Espero que ainda dê para segurar...André Sousa vai tentando remar contra a maré mas não está fácil.
Já cresceu uns centímetros o miúdo.Kiko esteve onfire
Quantos marcou?Kiko esteve onfire
Martim não.Quantos marcou?
Como já referi, entre Salvadores, Sousas e Costas, o Kiko é o grande jogador desta geração.
O Martim também jogou?
o martim nem começou a treinar ainda. salvo erro acho q só começa a treinar mês q vem.Quantos marcou?
Como já referi, entre Salvadores, Sousas e Costas, o Kiko é o grande jogador desta geração.
O Martim também jogou?
Simo martim nem começou a treinar ainda. salvo erro acho q só começa a treinar mês q vem.
Na box também já não dava para ver, porque é só sete dias para trás.alguém sabe onde é que se pode encontrar as gravações dos jogos da supertaça 2021? é que eu procuro e não encontro em lado nenhum...
obs.: nao tenho box