Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se tu dominas o jogo como dominaste aquela primeira parte a criar chances claras de golo, o jogo não foi mal preparado
Certo. Então se eles preparam sempre tão bem os jogos porque é que as nossas transições defensivas há mais de um ano que são uma miséria?
Os jogadores é que são burros e não estudam/aprendem o que tão bem lhes é ensinado durante meses, anos até?
 

Vitor M

Arquibancada
11 Março 2012
196
20
51
Trofa - Porto
Pesso só a atenção dos administradores!!

Se eu escrever aqui que este "senhor", é uma fraude, com um ordenado milionário e que parece o nosso senhor Jesus Cristo Salvador, a última bolacha do pacote...

Corro o risco de ser expulso???

Obrigado pela atenção
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Malhanga

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,740
193,807
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lol ok. Se o jogador estiver em cima da linha de baliza e rematar por cima não é uma chance só porque mandou a bola para as couves ?

O Marítimo ameaçou primeiro e marcou a seguir, tudo o resto podes pintar da maneira que quiseres mas não mudas os factos do jogo.
Ameaçou com o remate normal para o caralho mais velho

Nós na segunda parte na Madeira também ameaçamos muito o adversário
Foram 6 remates, 6 chances ameaçadoras
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,474
4,304
Transição defensiva vintage do FCP do SC...
Tenebroso...



Já é sabido que o FCPorto de Sérgio Conceição coloca muitos homens na linha da frente e joga muito no risco por isso descompensa atras. Mas também o Sporting faz isso contra qualquer equipa, em transição ofensiva os lagartos são fortissimos eu diria até das melhores da Europa neste capitulo, 20 milhões pelo Rúben Amorim foi dado espero bem que uma equipa inglesa o pegue na próxima época.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pesso só a atenção dos administradores!!

Se eu escrever aqui que este "senhor", é uma fraude, com um ordenado milionário e que parece o nosso senhor Jesus Cristo Salvador, a última bolacha do pacote...

Corro o risco de ser expulso???

Obrigado pela atenção
É provável que sim. Eu sugeria que mudasses esse texto para:

"O senhor treinador, segundo a minha humilde opinião, não parece ter os conhecimentos/capacidades técnicas suficientes para ser treinador de um clube como o nosso nesta altura. É certo que ganha muito bem e esse ordenado não me parece compatível com o nível exibicional que a equipa apresenta bem como o número de títulos ganhos que me parecem ser insuficientes.

Porque é que ele é considerado insubstituível e muitos acham que mais ninguém é capaz de fazer melhor do que ele?"

Assim és capaz de te safar e não ser punido.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
471
867
35
Sta. M. Da Feira
Ora bem pessoal, foi um gosto poder ler e escrever aqui no Portal, levo-vos todos cá dentro, mas em principio deixarei de ter tempo para frequentar aqui o tasco...uma vez que estou desde já aqui a alinhavar o email para a SAD com o CC do mister Conceição a exigir desde já jogar mais (em principio não conseguirei conferência de imprensa) portanto conto dia 19 estar já convocado e ser titular na partida com o Moreirense, para a Champions acho que já não dá...dada a coerência do mister não duvido que passarei a ser certamente titular no campeonato, na taça, na taça da cerveja e algum amigável que surja.. Estou fora de forma, mas ainda assim mesmo que me arraste no primeiro jogo, e no segundo, e daí em diante, o lugar será meu.. Foi um gosto, depois mando-vos umas camisetas assinadas do mi atual club 🙃
 
  • Like
Reações: dragao_69

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ameaçou com o remate normal para o caralho mais velho

Nós na segunda parte na Madeira também ameaçamos muito o adversário
Foram 6 remates, 6 chances ameaçadoras
Ameaçamos? Não me lembro de ter visto ou dito isso.

E convém não comparar jogadas em que o ataque está em vantagem numérica com jogadas onde se ataca contra uma equipa enfiada na baliza a defender.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,740
193,807
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ameaçamos? Não me lembro de ter visto ou dito isso.

E convém não comparar jogadas em que o ataque está em vantagem numérica com jogadas onde se ataca contra uma equipa enfiada na baliza a defender.
Ah, então os nossos remates para a bancada não contam como ameaça ao adversário?

Que azar...eu a pensar que em vez de uma segunda parte horrível na Madeira até tínhamos sido muito ofensivos
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,609
56,581
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Aconteceu nos Barreiros. 4 pontos perdidos em 5 jogos. Quer dizer, no caso do jogo de hoje até foi um ponto ganho tais foram as ocorrências do mesmo.
Mas são de facto 4 pontos perdidos em apenas 5 jornadas.
Mas isso já tem que ver com as diarreias mentais que lhe dá durante o jogo de dar a bola ao adversário e whatever
Estou a falar de um jogo grande e ser completamente comido tacticamente
Que foi o que aconteceu hoje

Anyway espero que sirva para aprender alguma coisa
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ah, então os nossos remates para a bancada não contam como ameaça ao adversário?

Que azar...eu a pensar que em vez de uma segunda parte horrível na Madeira até tínhamos sido muito ofensivos
A ameaça á baliza não se restringe á direcção do remate, evidentemente.
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,799
4,222
Já é sabido que o FCPorto de Sérgio Conceição coloca muitos homens na linha da frente e joga muito no risco por isso descompensa atras. Mas também o Sporting faz isso contra qualquer equipa, em transição ofensiva os lagartos são fortissimos eu diria até das melhores da Europa neste capitulo, 20 milhões pelo Rúben Amorim foi dado espero bem que uma equipa inglesa o pegue na próxima época.
Não conheço nenhuma equipa da Europa que permita transições defensivas em superioridade numérica aos adversários, de forma recorrente!
Creio que será fácil encontrar situações similares nos primeiros jogos: contra o Belenenses, logo aos 6 minutos; contra o Famalicão, no golo anulado; contra o Marítimo, no golo e na bola ao poste... isto, de memória... se valer o ano passado, então seria um fartote...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,609
56,581
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não conheço nenhuma equipa da Europa que permita transições defensivas em superioridade numérica aos adversários, de forma recorrente!
Creio que será fácil encontrar situações similares nos primeiros jogos: contra o Belenenses, logo aos 6 minutos; contra o Famalicão, no golo anulado; contra o Marítimo, no golo e na bola ao poste... isto, de memória... se valer o ano passado, então seria um fartote...
Leeds do Bielsa 😛
Ultimamente tenho visto muito canto a dar golo na outra baliza
Mas nós exageramos

Muitas vezes são perdas de bola estúpidas em zona central e aí há pouco que o treinador possa fazer
Mas quando é lá na frente muitas vezes torna se constrangedor
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,280
44,677
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O FCP fez um dos piores jogos da era SC, competimos muito mal na primeira parte faltou intensidade a muitos jogadores.

A solução Marcano funcionou mas era só uma solução de recurso, Marcano tem que voltar para central formar dupla com Pepe, e entrar o Wendel que tem que precisamos que se imponha.

No meio campo precisamos que o Grujic entre rapidamente rapidamente na equipa, e ficamos com um problema em mãos com o SO, se calhar mais valia ter saido a custo 0.

Vamos ver como vai ser em Madrid, vão haver alterações, resta saber quantas.
 
  • Haha
Reações: Folace

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Falta nos uma defesa coesa e intransponível, estes jogadores cagam se todos quando a bola está na nossa área ou para lá caminha.

Se estivessem mais confiantes defensivamente, atacariam também melhor.

Acho que isto só lá vai com Gruijc em boa forma ou com um 3 central...
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,221
6,323
A cena é a de sempre.
Apanhamos uma equipa de igual valia e a equipa só se sente confortável a defender e contra atacar.
Hoje tentamos assumir o jogo e foi um festival de transições defensivas horripilantes.
Outro reparo o Corona ganiu na CS que queria tempo de jogo e ele deu lhe.
Só que naquela posição pouco ou nada rende.
Tá foda de meter o Fábio como médio ofensivo livre...
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Então mas já não tínhamos capacidade para ter jogadores de seleccao e, por isso, o SC saía prejudicado em relação a outros treinadores do FCP?

Agora afinal já é mau os jogadores irem para as seleccoes?

Para mim, SC tem dos melhores planteis dos últimos anos. Dos mais equilibrados.

Tem experiência, tem juventude. Tem maturidade, tem irreverência.

E agora até tem um match winner como o Luís Diaz.

As opções com que nos presenteou ontem, em especial a do corona, são um hino ao egocentrismo e à estupidez.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,489
29,033
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tacticamente é dos piores que me lembro de ver no NGC.

5 anos depois não sabe o que é treinar um clube grande, e preparar a equipa como tal.

Ele gosta é dos jogos em que tem que jogar fechadinho lá atrás e em contra ataque, como fazia nos clubes pequenos onde passou.
 

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,075
838
Para mim já cá anda a mais desde as últimas duas épocas, este ano não me surpreende que acabe por sair entretanto pela porta pequena e de costas voltadas com alguns elementos da estrutura.

Nada lhe podemos apontar ao seu enorme Portismo, mas isso de nada serve quando a responsabilidade é colocar a equipa a jogar bom futebol, ser dominante na maioria dos jogos e claro, triunfar! O que temos assistido sobretudo nas últimas temporadas é a um futebol do mais básico, fraco, inconstante e imensamente deprimente para os seus adeptos!

Infelizmente o NGC vem sendo gerido por personagens cuja ganância de enriquecer se tornou doentia e cega, a estes não lhes reconheço qualquer Portismo!

Em jeito de conclusão: o SC acaba para mim por ser o menos culpado mas ainda assim o seu reinado já deveria ter terminado por manifesta incompetência técnica para liderar um clube como o nosso, mas por outro lado, com esta SADormecida não teria havido um golpe de génio para colocar no seu lugar um treinador inovador e que fizesse evoluir o NGC para outros patamares! Espero estar muito enganado mas quer-me parecer que o futuro imediato será infelizmente sombrio e decepcionante quanto a conquistas e futebol jogado!
 
  • Like
Reações: Rei Serifo