Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,352
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os membros da claque estão sobre um acordo que tendo benefícios como carros, bilhetes, férias, estão impedidos de criticar ou criar ambientes de pressão tanto ao treinador como à direção perante qualquer que seja o cenário.


Hoje com o jogo empatado os nossos jogadores saíram a andar, a partir do momento em que isto acontece e a moderação não permite que a verdade no coração de cada um seja dita aqui no portal então não estou aqui a fazer nada. O tempo para vir cá já é pouco, talvez uma pausa só fará bem a todos.

Despeço me com uma frase que me veio agora à cabeça:

Lenços brancos no Porto? Só se for para o presidente chorar a ver a novela
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,400
2,761
Que discurso de merda na conferência de imprensa, nem falar hoje consegue, que tristeza do crl, nao tem mesmo por onde se pegar este SC
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,922
3,542
Arranjem um treinador, mesmo que a qualidade do plantel desça de ano para ano
Eu estava a ser irónico.
O plantel é bem melhor que o do ano passado. Melhor que o dos lagartos.


Mas trocar o treinador não ia resolver tudo, nem perto.
Simplesmente não acho que faça parte da solução.
Um treinador com este perfil não pode ser treinador de um clube grande mais que 1/2 anos.
Não dá.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Luis Morais

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Que discurso de merda na conferência de imprensa, nem falar hoje consegue, que tristeza do crl, nao tem mesmo por onde se pegar este SC
Está com vergonha. Sabe que a m***** que anda a fazer e sabe que os adeptos não comem palha…. Sabe que todos os portistas sabem que aquilo que produz é zero, não tem mais valia, tem a perfeita noção do seu trabalho e está envergonhado.

demissão
 
  • Like
Reações: Luis Morais

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Insultos ao treinador serão punidos sem qualquer desculpa. E não adianta estarem a "esconder" os insultos com truques de semântica.

Obrigado.
Este dia vai ficar marcado por ter acontecido o segundo maior atentado a seguir ao atentado das torres gémeas nos dias 11 de setembro. Desta vez o alvo foi o futebol português. Depois do atentado a que todos assistimos esta tarde nos Açores, houve nova dose em Lesboa.

Mesmo assim alguns -- regra 2 -- preferem vir para aqui insultar o nosso treinador e os nossos jogadores. Temos de mostrar uma solidariedade muito grande para com eles por continuarmos vivos depois do que acabamos de assistir.