Exatamente, muito valor, não pelo que é hoje, mas pelo que figura que foi e significou no passado.Um 250 GTO? Provavelmente, aos dias de hoje, o carro mais caro do mundo e de sempre.
Exatamente, muito valor, não pelo que é hoje, mas pelo que figura que foi e significou no passado.Um 250 GTO? Provavelmente, aos dias de hoje, o carro mais caro do mundo e de sempre.
Asneiras dizes tu e muitas.Deixa de dizer asneirolas!
E sabes porquê?!?
Viste tudo o que veio a público com os emails?!?! O regime tinha mão em tudo!!! E quando digo tudo era mesmo tudo neste país!
A coisa mais fácil para eles teria sido enterrar o pdc ou o FCPorto com escutas, provas, mais etc etc, SE AS TIVESSEM! Não têm nada!!! Desde o apito dourado que nunca mais viste nenhum dirigente nosso falar à vontade, sempre muito silêncio e porque?!? Porque não sabiam em quem confiar.... porque este país é todo ele corrupto.
Mais uma vez não digas asneiras.
Queimaram o orelhas e o orelhas deve é saber muito, e agora está a recorrer a tudo o que pode para se tentar safar, caso contrário vão todos os corruptos vermelhos ao fundo, de todos os sectores. Para mim é isto.
Eu concordo!@administrador ,
Não seria apropriado um tópico onde fosse possível debater a realidade do Nosso Clube de uma forma geral? Onde não fosse necessário obedecer a um tópico específico? Iria lá qu queria pois os tópicos particulares, ou seja de jogadores, técnicos, directores, presidente continuam . Penso ser imoortante debater sem termos que andar sempre saltar de tópicos. Agradeço resposta mas pondere se faz favor.
Os jogadores do Rio Ave riram-seAsneiras dizes tu e muitas.
Não sabes do que falas.
Esquece os emails e as escutas.
vale mais um depoimento de alguém que vai apanhar cana do que isso.
E fico-me por aqui.
Qual foi a última vez que um jogador foi encostado no FC Porto por não querer renovar?No nosso antigo clube que aprendi a amar incondicionalmente, o nosso antigo presidente já tinha mandado encostar quem não quer renovar, quem só quer encher os bolsos...neste novo clube é diferente, a todos os níveis...
Na primeira década deste século.Qual foi a última vez que um jogador foi encostado no FC Porto por não querer renovar?