Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,735
197,177
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Obviamente. Mas alguém acredita no PC bom dos primeiros 30 anos e PC mau dos últimos 10?
Já havia internet e jornais nesses anos. É só puxar a “cassete” atrás.
O PC bom era o que ganhava tudo e o mau é o que não ganha tantas vezes. O resto é conversa.
Os tiques e defeitos que lhe apontam agora estiveram la todos. Sempre!
Mas se assim não é, é só pegar na lista de factos que enumerei e refuta-los, um por um.
Pudesse eu escrever aqui merdas que sei de há tantos e tantos anos.
MAs Eu estou aqui como adepto e não sob outras vestes. Enfim,
Os resultados desportivos vão sempre servir para julgar a competência de alguém

O Bigodes lampião passou do obreiro do tetra e talvez o melhor presidente da história do clube desde dos anos 60 a um ladrão do caralho porque perdeu 3 campeonatos seguidos

Será sempre assim, até o Varandas parece grande presidente por ganhar um campeonato

I

Imaginarium

Guest
Os resultados desportivos vão sempre servir para julgar a competência de alguém

O Bigodes lampião passou do obreiro do tetra e talvez o melhor presidente da história do clube desde dos anos 60 a um ladrão do caralho porque perdeu 3 campeonatos seguidos

Será sempre assim, até o Varandas parece grande presidente por ganhar um campeonato
Precisamente!

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Quem critica o homem que apresente ideias credíveis, têm 3 anos para as preparar, todos os adeptos estão sedentos de ver o clube evoluir...

Os opositores que percam mais tempo arranjar soluções do que a dizer mal do que foi ou está a ser feito.

Se é fácil mostrem.
Vamos é bater palmas. Afinal o clube está a ser bem gerido e não sabíamos. A situação é culpa do COVID, do Lopetegui, do NES, do Bunge, do Antero, da Federação, do mercado e sabe-se lá mais do quê. Culpa de quem nos dirige? Nem pensar, são um exemplo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,263
23,506
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vamos é bater palmas. Afinal o clube está a ser bem gerido e não sabíamos. A situação é culpa do COVID, do Lopetegui, do NES, do Bunge, do Antero, da Federação, do mercado e sabe-se lá mais do quê. Culpa de quem nos dirige? Nem pensar, são um exemplo.
Fdx um gajo escreve e vem alguém escrever exatamente a bosta que um gajo critica... Fdx vou escrever nas paredes de casa, no fórum o pessoal tá formatado para a mesma conversa, pior que o covid essa doença....

Critiquem, queixem se da vossa vida ser uma merda, ela vai acabar por mudar, é assim que funciona a vida. 🤭😂

• Like
Reações: Vlk e WaywardPines

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Obviamente. Mas alguém acredita no PC bom dos primeiros 30 anos e PC mau dos últimos 10?
Já havia internet e jornais nesses anos. É só puxar a “cassete” atrás.
O PC bom era o que ganhava tudo e o mau é o que não ganha tantas vezes. O resto é conversa.
Os tiques e defeitos que lhe apontam agora estiveram la todos. Sempre!
Mas se assim não é, é só pegar na lista de factos que enumerei e refuta-los, um por um.
Pudesse eu escrever aqui merdas que sei de há tantos e tantos anos. Alguns aqui caiam abaixo da puta da cadeira
MAs Eu estou aqui como adepto e não sob outras vestes. Enfim,
Há coisas em que PDC foi sempre o mesmo.
Ganhar era a garantia de que não haveria questionamento de algumas coisas.
PDC ja nao é o mesmo.
Está rico, marinbando-se para as necessidades estratégicas e de curto prazo para o clube e sem capacidade que os anos lhe tiraram para os golpes de rim que sempre o fizeram sair por cima.
Hoje, nem quer saber o que pensamos dele da forma como leva (gerir é outra coisa) o clube.
Está rodeado pelas pessoas que precisa e que quer.
Está à espera que tudo continue igual e que os socios continuem a dizer que isto só muda quando ele não quiser mais.
A natureza e a vida vão fazer o seu papel.
Os socios vão continuar à espera.

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,463
24,564
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Foi de férias com o criminoso? Epa isto é um teatro para enganar papalvos...

Eu não me chateio mais. Já desliguei.

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Quem critica o homem que apresente ideias credíveis, têm 3 anos para as preparar, todos os adeptos estão sedentos de ver o clube evoluir...

Os opositores que percam mais tempo arranjar soluções do que a dizer mal do que foi ou está a ser feito.

Se é fácil mostrem.
O argumento cheio de nada: quem critica que apresente alternativas.

É o costume. Criticar é para lampiões só.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,458
46,659
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sr. Presidente Pinto da Costa sempre teve os seus defeitos, fez diversas más opções desportivas ou pessoais que influenciaram o percurso do F.C.Porto, mas tudo isso ia sendo coberto pela astúcia que o mesmo revelava tanto em termos na escolha de treinadores como na aquisição de jogadores, pois graças a tais opções conquistamos sete títulos internacionais e obtivemos diversos valiosos triunfos a nível interno, no entanto deveria ter saído em 2011 numa boa onda digamos assim, mas infelizmente não soube sair, agora está agarrado ao poder, sem capacidade de inovação e é um entrave para o desenvolvimento do nosso clube, além disso está mal rodeado de imensa gente que enche os bolsos à custa do F.C.Porto com a sua permissão, como por exemplo Alexandre Pinto da Costa, Pedro Pinho e Fernando Madureira.

Última edição:

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,709
1,605
Eu no outro dia vi o programa e estava o Diogo Faria a falar sobre relvados... pensava que estava no canal errado...

Já agora,... já não sabiam que o relvado estava mal? O Sérgio já sabia na conferencia de antevisão...

E não fizeram diligências?

Se não fizeram... soa a desculpa no final...
Antes do jogo começar o FCPorto e o Sergio insurgiram-se contra o relvado, mas a liga ignorou tal como aconteceu o ano passado no belenenses. Curiosidades de uma liga propagandista que deseja bom futebol nos relvados, mas depois nada faz para que isso possa acontecer.

Youssef Chippo

Tribuna
4 Junho 2014
2,573
2,392
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González
Antes do jogo começar o FCPorto e o Sergio insurgiram-se contra o relvado, mas a liga ignorou tal como aconteceu o ano passado no belenenses. Curiosidades de uma liga propagandista que deseja bom futebol nos relvados, mas depois nada faz para que isso possa acontecer.
A liga o que lhes interessa é cobrar multas por comportamentos. Daqui a pouco dá se um peido na bancada, e o clube leva multa por mau comportamento dos adeptos

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,709
1,605
Também

Mas muitas das coisas que se critica atualmente tem anos e anos
PdC é como todos os génios, sempre teve defeitos
Concordo plenamente. Não há génios sem defeitos.
Pegar num clube de uma cidade com a dimensão do Porto e transformar num clube de dimensão global só está ao alcance de poucos. Só daqui a muitos anos se vai perceber a genialidade deste senhor. Mas sim, já devia estar a gozar a sua reforma.

• Like
Reações: Edgar Siska e ASCD

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,818
13,842

Se é fácil mostrem.
Esse será o grande desafio e a expetativa que podem criar nos adeptos.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
522
990
35
Sta. M. Da Feira
Deixem-me falar-vos de um Ferrari 250 gto comprado novinho em 1962, meu deus, que avião. Acima de tudo o que era construído na altura, prestações incriveis, um v12 que dava baile a tudo o que lhe aparecia pela frente, aliás estava sempre um passo à frente de qualquer outro. Tinha os seus defeitos é certo, era caríssimo de manter e volta e meia deixava-me apeado. Mas porra, não há bela sem senão e as prestações do bicho compensavam tudo o resto.
Os anos foram passando e ele tornou-se um automóvel simplesmente mítico, caro, respeitável, mas cada vez mais desatualizado, os seus defeitos acentuaram-se e as suas prestações, outrora de topo, agora são igualadas e superadas por um qualquer Renault megane rs. Agora seria o tempo de dar descanso ao Ferrari, respeita-lo pelo que foi e significou no seu tempo, dar-lhe o louvor que merece e preservar a sua memória, quem sabe, num museu 🤔. Mas não, continuo a fazer dele carro do dia a dia, deixa-me apeado muitas vezes, é de manias, a sofagem já só dá frio. Ainda dá luta a muitos carros nestas estradas, mas a diferença é cada vez menor. Aaah, se o passado voltasse e o meu Ferrari dizimasse qualquer datsun ou carocha.....

Fica a metáfora para quem quiser entender

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Deixem-me falar-vos de um Ferrari 250 gto comprado novinho em 1962, meu deus, que avião. Acima de tudo o que era construído na altura, prestações incriveis, um v12 que dava baile a tudo o que lhe aparecia pela frente, aliás estava sempre um passo à frente de qualquer outro. Tinha os seus defeitos é certo, era caríssimo de manter e volta e meia deixava-me apeado. Mas porra, não há bela sem senão e as prestações do bicho compensavam tudo o resto.
Os anos foram passando e ele tornou-se um automóvel simplesmente mítico, caro, respeitável, mas cada vez mais desatualizado, os seus defeitos acentuaram-se e as suas prestações, outrora de topo, agora são igualadas e superadas por um qualquer Renault megane rs. Agora seria o tempo de dar descanso ao Ferrari, respeita-lo pelo que foi e significou no seu tempo, dar-lhe o louvor que merece e preservar a sua memória, quem sabe, num museu 🤔. Mas não, continuo a fazer dele carro do dia a dia, deixa-me apeado muitas vezes, é de manias, a sofagem já só dá frio. Ainda dá luta a muitos carros nestas estradas, mas a diferença é cada vez menor. Aaah, se o passado voltasse e o meu Ferrari dizimasse qualquer datsun ou carocha.....

Fica a metáfora para quem quiser entender
Um 250 GTO? Provavelmente, aos dias de hoje, o carro mais caro do mundo e de sempre.