Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,031
Claro que tem. Além dos montes de esterco vermelhos e verdes, ainda temos alguns adeptos do nosso clube a dar-lhes audiências..! É uma imprensa sensacionalista.

É direccionado para o mesmo público dos Big Brother e outros programas de merda que tais.
Eles Inventam indiscriminadamente, neste caso não acho que seja clubismo.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,973
44,877
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Também há acéfalos que vêm para aqui dizer que é falso que o Porto tenha 200M de capitais próprios negativos, mesmo que isso venha declarado no R&C oficial.

Portanto, encontramos certamente muitos personagens peculiares por aqui...
Sim, vindo no R&C e mesmo assim dizerem que não também não é de pessoas inteligentes.

Da para os 2 lados.

• Like
Reações: SouDragao e jpgm97

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,856
Se existe alguém que têm provas para enterrar de vez lfv. é PC. E vice versa. Portanto não me surpreende que falem e que alinhem estratégias.
Se um cair, o outro cai de seguida, não se desenganem. PC não é, nem nunca foi um santo. Fez muita merda e lfv estava lá com ele.
Deixa de dizer asneirolas!
E sabes porquê?!?

Viste tudo o que veio a público com os emails?!?! O regime tinha mão em tudo!!! E quando digo tudo era mesmo tudo neste país!
A coisa mais fácil para eles teria sido enterrar o pdc ou o FCPorto com escutas, provas, mais etc etc, SE AS TIVESSEM! Não têm nada!!! Desde o apito dourado que nunca mais viste nenhum dirigente nosso falar à vontade, sempre muito silêncio e porque?!? Porque não sabiam em quem confiar.... porque este país é todo ele corrupto.

Mais uma vez não digas asneiras.
Queimaram o orelhas e o orelhas deve é saber muito, e agora está a recorrer a tudo o que pode para se tentar safar, caso contrário vão todos os corruptos vermelhos ao fundo, de todos os sectores. Para mim é isto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
Sem comentários. Já percebi que críticas só por criticar. Talvez estejas no fórum errado.
Eu no outro dia vi o programa e estava o Diogo Faria a falar sobre relvados... pensava que estava no canal errado...

Já agora,... já não sabiam que o relvado estava mal? O Sérgio já sabia na conferencia de antevisão...

E não fizeram diligências?

Se não fizeram... soa a desculpa no final...

I

Imaginarium

Guest
Sem dúvida!

Quem diz que o atual PdC é como o antigo, anda claramente a fazer desinformação. Mas só pode comer essa palha quem é muito jovem e não conheceu o verdadeiro PdC.
Custa-vos respeitarem a opinião dos outros sem virem sempre com a merda da desinformação e agenda e o crl?
É assim tão difícil?
Posso dizer o que penso ou tenho de fazer um spoiler e declaração de interesses por escrito com assinatura reconhecida e antes de emitir a minha opinião?
Avisa aí porque peço a desativação da minha conta e sobram só os indefectíveis portistas

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,266
23,510
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Esta coisa de juntar Vieira e PdC como amigos era tão previsível após a sua saída da presidência que eu tenho pena da cabeça de alguns que aqui caem nisto...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,673
6,949
46
Lisboa
Custa-vos respeitarem a opinião dos outros sem virem sempre com a merda da desinformação e agenda e o crl?
É assim tão difícil?
Posso dizer o que penso ou tenho de fazer um spoiler e declaração de interesses por escrito com assinatura reconhecida e antes de emitir a minha opinião?
Avisa aí porque peço a desativação da minha conta e sobram só os indefectíveis portistas
Discordo do que escreveste em relação ao PdC, mas cada vez me irritam mais estas bocas de merda a quem tem uma opinião diferente.
Se não bates no Sérgio é porque te pagam, se não bates no PdC ainda te pagam mais, etc.... Fds que forma mais básica e idiota de se tentar argumentar.

I

Imaginarium

Guest
Discordo do que escreveste em relação ao PdC, mas cada vez me irritam mais estas bocas de merda a quem tem uma opinião diferente.
Se não bates no Sérgio é porque te pagam, se não bates no PdC ainda te pagam mais, etc.... Fds que forma mais básica e idiota de se tentar argumentar.
Era suposto virem refutar com factos o que escrevi. Por exemplo, que PDC revelou facetas absolutamente desconhecidas, que nunca cortou relações com Valentim, pimenta Machado, Mesquita Machado e depois andava de braço dado com eles. Que não tinha relações promíscuas com empresários tipo Onofrio. Que não misturava na altura a sua vida pessoal com a de presidente, metendo uma puta nos negócios da SAD. Que não tinha na SAD um administrador de casas de putas e viciado em jogo. É só argumentar.
É que ainda por cima chamar a isto de agenda e desinformação é estupido porque não é uma opinião propriamente abonatória dele.
Só se for agenda do lobby dos lares de idosos para enfiar la o presidente antes de acabar o mandato.
Ora foda-se a minha sorte

Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: Vlk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,772
88,329
40
É assim tão difícil?
Mas qual agenda?

O PdC atual nada tem que ver com o antigo, é um facto. Quem diz que ambos são iguais está a desinformar e está a faltar ao respeito ao homem que foi, em tempos, o melhor presidente do mundo.

I

Imaginarium

Guest
Mas qual agenda?

O PdC atual nada tem que ver com o antigo, é um facto.
Qual agenda pergunto eu. Tu é que vieste com a coisa da desinformação para catalogar a minha opinião. Mas que desinformação? Posso dar a minha opinião sem que a mesma tenha de ser catalogada ou é pedir demais?
A tua opinião, tal como a minha não são factos! São opiniões!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,772
88,329
40
Qual agenda pergunto eu. Tu é que vieste com a coisa da desinformação para catalogar a minha opinião. Mas que desinformação? Posso dar a minha opinião sem que a mesma tenha de ser catalogada ou é pedir demais?
A tua opinião, tal como a minha não são factos! São opiniões!
Para ti o atual PdC é igual ao antigo? Se tens essa opinião, os factos desmentem-no.

I

Imaginarium

Guest
Mas qual agenda?

O PdC atual nada tem que ver com o antigo, é um facto. Quem diz que ambos são iguais está a desinformar e está a faltar ao respeito ao homem que foi, em tempos, o melhor presidente do mundo.
Eu estou a faltar-lhe ao respeito? Essa é boa. Com toda a merda que aqui se escreve sobre ele e eu é que lhe falto ao respeito ao dizer que ele sempre foi o que é agora?
Ora diz la por favor de que forma Eu lhe faltei ao respeito no que escrevi ?

• Like
Reações: lpmacedo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,772
88,329
40
Eu estou a faltar-lhe ao respeito? Essa é boa. Com toda a merda que aqui se escreve sobre ele e eu é que lhe falto ao respeito ao dizer que ele sempre foi o que é agora?
Ora diz la por favor de que forma Eu lhe faltei ao respeito no que escrevi ?
Ao fazeres a comparação entre um presidente medíocre (péssimo até) e um presidente genial.

Aliás, a minha memória irá sempre fazer essa separação, caso contrário perderia todo o respeito por ele.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,266
23,510
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quem critica o homem que apresente ideias credíveis, têm 3 anos para as preparar, todos os adeptos estão sedentos de ver o clube evoluir...

Os opositores que percam mais tempo arranjar soluções do que a dizer mal do que foi ou está a ser feito.

Se é fácil mostrem.

I

Imaginarium

Guest
Também

Mas muitas das coisas que se critica atualmente tem anos e anos
PdC é como todos os génios, sempre teve defeitos
Obviamente. Mas alguém acredita no PC bom dos primeiros 30 anos e PC mau dos últimos 10?
Já havia internet e jornais nesses anos. É só puxar a “cassete” atrás.
O PC bom era o que ganhava tudo e o mau é o que não ganha tantas vezes. O resto é conversa.
Os tiques e defeitos que lhe apontam agora estiveram la todos. Sempre!
Mas se assim não é, é só pegar na lista de factos que enumerei e refuta-los, um por um.
Pudesse eu escrever aqui merdas que sei de há tantos e tantos anos. Alguns aqui caiam abaixo da puta da cadeira
MAs Eu estou aqui como adepto e não sob outras vestes. Enfim,

• Like
Reações: Malhanga