#Andebol Magnus Andersson - Treinador

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,499
1,313
"Agradeço-vos a forma como ontem lutaram e desejo a continuação de muitos êxitos para todos. Aos que ficam, porque é um orgulho para mim manter todos os jogadores que vão continuar entre nós. Ao treinador, Magnus Andersson, que mais uma vez vai continuar aqui para nos encher a sala de troféus neste nosso Museu. Ele é um dos principais fornecedores desta casa. Aos que partem, que ganhem todos os jogos, exceto quando jogarem contra o FC Porto. Sejam muito felizes e que sintam, quando ouvirem falar no FC Porto, que o FC Porto faz parte da vida deles e eles fazem parte da história do FC Porto", acrescentou o líder dos dragões.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,785
8,906
43
Porto
Acabei de passar por ele, agora mesmo, junto ao Dragão.
Como estava com malas, presumo que fosse voltar a casa para as merecidas férias. Parei o carro, abri o vidro e com o meu inglês super avançado lá soltei um "congratulations mister". Na minha cabeça estava, para além de lhe dar os parabéns pelo inacreditável e estratosférico trabalho que tem feito no nosso clube, a agradecer-lhe pelas alegrias que nos tem dado e a pedir-lhe encarecidamente para não se esquecer de voltar! :)
Na próxima época vamos precisar muito dele e da "magia" que ele tem feito.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,862
85,524
40
Orgulho neste treinador! As declarações que estão na capa do jogo são um verdadeiro exemplo! É mais disto que temos de ter no nosso clube, em todas as modalidades.