Super Dragões

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,421
47,610
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Esses teus argumentos só me dão razão!

Até agora falaste em terrorismo, bêbados num café, a seguir falas que é melhor fechar as escolas porque lá existe bullies.

O único argumento é essa tua última frase e não é argumento nenhum.

A única situação parecida com terrorismo em Portugal foi causada por uma claque.

Tu não viveste, nem eu, mas um primo meu que agora está no Luxemburgo, vivia os SM e fez parte daqueles arrastões muito interessantes nas estações de serviço. Gabava-se do terror que causavam nas funcionárias cada vez que lá iam. Felizmente e após umas boas correadas do pai, aprendeu e hoje é um rapaz tranquilo e com uma família e um grande Portista!

As claques já mataram gente em Portugal, caso não saibam... O rapaz no Jamor. Aquele que quase ficou sem a cabeça ao lado do galinheiro.

Os inúmeros ataques que os bárbaros do Vitória fazem aos adeptos, não claques, dos adeptos adversários.

Só neste país da República das bananas é que se permite gente desta que está acima da lei.

Quem se junta a eles, desculpem-me ou são incautos, ou precisam de fazer parte de algo na vida para se sentirem vivos ou andam tentar mamar algo.
Acho que a solução não deve ser tão radical. Que haja mão pesada neles para outros marginais não tentarem repetir as gracinhas.

Ha muitos marginais mas a grande maioria anda la pelos bons motivos. Sou daqueles que acredita que estamos mais perto de ganhar sempre que temos a bancada a ferver e sem as claques aquilo parece cinema, tudo caladinho.

• Like
Reações: BM e Malhanga

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
291
608
Gsoatava de ver esse assunto mais esmiuçado, quanto eles ganham directamente com o clube?

Eles fazem muita massa de forma independente, desde merchandise contrafeito até as quotas que eles cobram aos associados, não sei se os bilhetes serão assim tão relevantes.

Por vezes gostava de viver nessa utopia que tu tanto pintas aqui no fórum, em defesa dos SD.

Um líder de uma claque que está a construir uma casa em que só de carpintaria tem orçamento de 400 mil euros , que tem relógios de 10k , que a mulher se passeia com carteiras Chanel de 4/5k , que passeiam de panamera que não custa menos de 140/150 k. Que vão passe férias para o Lake em Vilamoura ( espreitem os preços ), passar o fim de ano ao brazil e ainda se passeiam em Ibiza na companhia do Saul em hotéis como o hard Rock por exemplo.

Conheço os sítios, conheço os valores, sei fazer contas …
Uma vida destas está ao nível de jogadores de futebol da primeira liga, de clubes grandes ..

E queres tu fazer m passar a ideia que o dinheiro vem da venda da contrafação de artigos a meia dúzia de gatos pingados, de Merchandising da claque , de bilhetes ? Epaa, faz as contas .

Aqui ninguém crítica por criticar, apresentam se factos.. 10 mil euros mês não chegam para levar esta vida .. não chegam ..

• Like
Reações: mack

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Por vezes gostava de viver nessa utopia que tu tanto pintas aqui no fórum, em defesa dos SD.

Um líder de uma claque que está a construir uma casa em que só de carpintaria tem orçamento de 400 mil euros , que tem relógios de 10k , que a mulher se passeia com carteiras Chanel de 4/5k , que passeiam de panamera que não custa menos de 140/150 k. Que vão passe férias para o Lake em Vilamoura ( espreitem os preços ), passar o fim de ano ao brazil e ainda se passeiam em Ibiza na companhia do Saul em hotéis como o hard Rock por exemplo.

Uma vida destas está ao nível de jogadores de futebol da primeira liga, de clubes grandes ..

E queres tu fazer m passar a ideia que o dinheiro vem da venda da contrafação de artigos a meia dúzia de gatos pingados, de Merchandising da claque , de bilhetes ? Epaa, faz as contas .

Aqui ninguém crítica por criticar, apresentam se factos.. 10 mil euros mês não chegam para levar esta vida .. não chegam ..
Eu desconheço esses factos.

Então de onde vem o dinheiro? De um saco azul?

• Like
Reações: Malhanga

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles

400 mil euros em carpintaria!!??? 🤔🤔

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,372
25,344
Gaia
Eu nem pergunto por quanto ficará a casa...
--------------------------

A casa fica perto da primeira linha de mar, acima 200/300 metros dos apartamentos frente ao Bar Pedras Amarelas agora Mucaba onde viviam Tiquinho, Marega, Braihimi, Danilo, entre outros. A obra parece estar parada mas é uma moradia enorme com um enquadramento fantastico.

Conheço e sei dos valores que se praticam naquela zona em Canidelo porque vivo muito perto, nunca falei nisto porque evito especular e fugir só de factos, mas que deixa chocada muita gente, isso deixa.

Por exemplo, sempre que lá passo, a minha mulher diz me para descobrir quem é o outro SD que tem outra moradia ao lado, até mais adiantada.
Mas sendo especulaçao ne falo no assunto, nem me interesso. Aliás é assunto que evito.

Não quero defende-lo mas nessas especulaçoes já me disseram que o FM tem outras fontes de rendimento ligadas a sociedades e restaurantes e Hostels.
Se fez isso, só abona ser inteligente.
Como cidadão só espero que exigam a ele o que exigem a todos nós.

Última edição:
  • Like
Reações: slowhand

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
--------------------------

A casa fica perto da primeira linha de mar, acima 200/300 metros dos apartamentos frente ao Bar Pedras Amarelas agora Mucaba onde viviam Tiquinho, Marega, Braihimi, Danilo, entre outros. A obra parece estar parada mas é uma moradia enorme com um enquadramento fantastico.

Conheço e sei dos valores que se praticam naquela zona em Canidelo porque vivo muito perto, nunca falei nisto porque evito especular e fugir só de factos, mas que deixa chocada muita gente, isso deixa.

Por exemplo, sempre que lá passo, a minha mulher diz me para descobrir quem é o outro SD que tem outra moradia ao lado, até mais adiantada.
Mas sendo especulaçao ne falo no assunto, nem me interesso. Aliás é assunto que evito.

Não quero defende-lo mas nessas especulaçoes já me disseram que o FM tem outras fontes de rendimento ligadas a sociedades e restaurantes e Hostels.
Se fez isso, só abona ser inteligente.
Como cidadão só espero que exigam a ele o que exigem a todos nós.
O dinheiro surge de algum lado e compete à justiça e às finanças fiscalizar se o dinheiro vem de fontes legais. Acho estranho que nunca tenha sido alvo de investigação, mas como estamos em Portugal, infelizmente já nem digo nada.

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
604
819
A questão é que em Portugal não existe o crime de enriquecimento ilícito, no qual as pessoas tivessem de justificar a proveniência do dinheiro 💰💰💰, mas isso aqui no burgo é considerado inconstitucional, porque interesse a muito boa gente, que tens casas, carros, terrenos em nomes de familiares que não têm rendimentos.

Acredito que a maioria do dinheiro é de negócios lícitos, mas de rendimentos não declarados... Basta ver a quantidade de pessoas que nos dias de hoje só pagam a dinheiro... e que negócios que encerraram durante a pandemia, pois como pouco ou nada declaravam, pouca ajuda tiveram do estado.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,993
44,950
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A questão é que em Portugal não existe o crime de enriquecimento ilícito, no qual as pessoas tivessem de justificar a proveniência do dinheiro 💰💰💰, mas isso aqui no burgo é considerado inconstitucional, porque interesse a muito boa gente, que tens casas, carros, terrenos em nomes de familiares que não têm rendimentos.

Acredito que a maioria do dinheiro é de negócios lícitos, mas não declarados... Basta ver a quantidade de pessoas que nos dias de hoje só pagam a dinheiro...
Calma..

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
604
819

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,993
44,950
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não sei como exercem a actividade se os bilhetes para essa zona são pessoais e intransmissiveis...
Agora já não fazem. Aliás é ver que agora já nem há os candongas a beira das bilheteiras e das redondezas do estádio.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Esses teus argumentos só me dão razão!

Até agora falaste em terrorismo, bêbados num café, a seguir falas que é melhor fechar as escolas porque lá existe bullies.

O único argumento é essa tua última frase e não é argumento nenhum.

A única situação parecida com terrorismo em Portugal foi causada por uma claque.

Tu não viveste, nem eu, mas um primo meu que agora está no Luxemburgo, vivia os SM e fez parte daqueles arrastões muito interessantes nas estações de serviço. Gabava-se do terror que causavam nas funcionárias cada vez que lá iam. Felizmente e após umas boas correadas do pai, aprendeu e hoje é um rapaz tranquilo e com uma família e um grande Portista!

As claques já mataram gente em Portugal, caso não saibam... O rapaz no Jamor. Aquele que quase ficou sem a cabeça ao lado do galinheiro.

Os inúmeros ataques que os bárbaros do Vitória fazem aos adeptos, não claques, dos adeptos adversários.

Só neste país da República das bananas é que se permite gente desta que está acima da lei.

Quem se junta a eles, desculpem-me ou são incautos, ou precisam de fazer parte de algo na vida para se sentirem vivos ou andam tentar mamar algo.
Portanto, todas as claques são más?
Enfim, vá-se lá entender estes pensamentos.