Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
O clube está realmente demasiado pressionado…

Mas com Mealhadas e mini férias à lá Salgado… não me venham falar em
Se existe alguém que têm provas para enterrar de vez lfv. é PC. E vice versa. Portanto não me surpreende que falem e que alinhem estratégias.
Se um cair, o outro cai de seguida, não se desenganem. PC não é, nem nunca foi um santo. Fez muita merda e lfv estava lá com ele.

• Like
Reações: ASCD

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
Se existe alguém que têm provas para enterrar de vez lfv. é PC. E vice versa. Portanto não me surpreende que falem e que alinhem estratégias.
Se um cair, o outro cai de seguida, não se desenganem. PC não é, nem nunca foi um santo. Fez muita merda e lfv estava lá com ele.
Se fez muita corrupção… acho que já chega…

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Há aqui gente que anda a chamar histéricos a outros foristas com a cassete de que Pinto da Costa sempre foi assim e que dantes era considerado perfeito pelos mesmo que agora ficam incrédulos...

Tentam a todo o custo fazer crer que foi assim durante 40 anos...

Como se o Pinto da Costa de antigamente algum dia tivesse colocado algo, fosse o que fosse, acima do clube!
Como se o Pinto da Costa de antigamente algum dia se tivesse atirado incessantemente aos adeptos do próprio clube em vez de se atirar a quem devia!
Como se o Pinto da Costa de antigamente algum dia se calasse perante os constantes ataques vis ao nosso clube!
Como se o Pinto da Costa de antigamente algum dia permitisse durante 8 anos ganhar 2 campeonatos e 1 taça de portugal!

E poderia continuar...

Mas para essa malta da cassete... pergunto eu, para vós:

- Rui Pinto é herói ou vilão?
- O que pensa Pinto da Costa sobre Rui Pinto?
- Porque é que Pinto da Costa não é questionado sobre Rui Pinto?
- Vocês ter-se-iam reunido com Vieira e Varandas várias vezes como já sucedeu nos últimos 2/3 anos (foi público, com imagens de TV)?
- Porque Pinto da Costa não meteu a ferro e fogo o futebol português aquando os e-mail's (sempre foi o seu estilo)?
- Se Pinto da Costa sempre foi o que foi nas relações com os empresários, escolhidos a dedo, porquê o Teodoro em específico, tão relevante, tão nos holofotes? Porque não 4 ou 5? Sempre aqueles 4 ou 5... mas pelos menos 4 ou 5! (Pedro Pinho não conta, isso é para representar o filhote) É que se fala dos Paulos Gonçalves e dos Césares Maletas... mas convenhamos que o Teodoro não é um super agente internacional...

Eu posso continuar... mas aviso desde já que estou a ir para a praia... por isso, os do costume quando vierem tratar mal os do costume, tenho um recado para eles: ide com o...

• Like
Reações: BestDragon e Master

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,773
88,331
40
Há aqui gente que anda a chamar histéricos a outros foristas com a cassete de que Pinto da Costa sempre foi assim e que dantes era considerado perfeito pelos mesmo que agora ficam incrédulos...

Como se o Pinto da Costa de antigamente algum dia tivesse colocado algo, fosse o que fosse, acima do clube!
Como se o Pinto da Costa de antigamente algum dia se tivesse atirado incessantemente aos adeptos do próprio clube em vez de se atirar a quem devia!
Como se o Pinto da Costa de antigamente algum dia se calasse perante os constantes ataques vis ao nosso clube!
Como se o Pinto da Costa de antigamente algum dia permitisse durante 8 anos ganhar 2 campeonatos e 1 taça de portugal!

E poderia continuar...

- Vocês ter-se-iam reunido com Vieira e Varandas várias vezes como já sucedeu nos últimos 2/3 anos (foi público, com imagens de TV)?
- Porque Pinto da Costa não meteu a ferro e fogo o futebol português aquando os e-mail's (sempre foi o seu estilo)?
- Se Pinto da Costa sempre foi o que foi nas relações com os empresários, escolhidos a dedo, porquê o Teodoro em específico, tão relevante, tão nos holofotes? Porque não 4 ou 5? Sempre aqueles 4 ou 5... mas pelos menos 4 ou 5! (Pedro Pinho não conta, isso é para representar o filhote) É que se fala dos Paulos Gonçalves e dos Césares Maletas... mas convenhamos que o Teodoro não é um super agente internacional...

Eu posso continuar... mas aviso desde já que estou a ir para a praia... por isso, os do costume quando vierem tratar mal os do costume, tenho um recado para eles: ide com o...

Sem dúvida!

Quem diz que o atual PdC é como o antigo, anda claramente a fazer desinformação. Mas só pode comer essa palha quem é muito jovem e não conheceu o verdadeiro PdC.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,773
88,331
40
É tudo do nosso "imaginarium"! Pinto da Costa sempre foi assim, tu é que não sabias porque eras cego! 😜 (faço bem de cassete?)
Jamais!

Dizer que o atual PdC tem alguma parecença, mínima que seja, com o antigo, é um grande insulto ao homem que todos os Portistas aprenderam a admirar.

Há uma coisa que mantém intacta, a capacidade de proferir longos discursos sem necessidade de textos ou teleponto. Tudo o resto, foi-se.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
Qual é a relevância das férias do presidente?

O resto são alianças táticas.
Só não percebo qual o interesse num bieira queimado pela justiça.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788

E poderia continuar...

Pinto da Costa está velho.
Foi aliado a dada altura de Manuel Damásio, Dias da Cunha, Valentim, Pimenta Machado...
Aposto que nunca ficou amigo de nenhum.

• Like
Reações: portista_sempre

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,745
3,599
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sabes o pq disso. De ninguém se acreditar? Pq 80%, para não dizer mais, das coisas que se dizem que se sabem aqui no fórum, são mentira.
Dai eu dizer, se sabes de alguma coisa em concreto e não tens, ou não queres expor as provas, guarda essas infos para ti.
O clube já está sobre pressão suficiente para que se alimente noticias de jornais.
Eu não sei se é verdade ou não. Se for mentira, não me surpreende, pois é o habitual da maioria da CS. Se for verdade tmb não me surpreende.
Só a quem não conhece PC.
Sim como era mentira aquilo que alguns users diziam há anos e anos sobre comissões, negócios obscuros, o estado deplorável das nossas finanças, etc etc. Na altura eram todos mentirosos, e conseguiram afastalos a todos daqui.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

• Like
Reações: Master

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,976
44,881
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E entre a criação e desmentido têm audiências, isto é o único objetivo.
Claro que tem. Além dos montes de esterco vermelhos e verdes, ainda temos alguns adeptos do nosso clube a dar-lhes audiências..! É uma imprensa sensacionalista.

É direccionado para o mesmo público dos Big Brother e outros programas de merda que tais.