Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
A notícia por si só é um autentico disparate. Nem sequer merece o meu esforço para desmontar uma merda tão mal feita.

Na mesma noticia (?) eles dizem que tudo foi planeado no maior secretismo. Depois até sabem o que foi tema de conversa entre os dois e tudo.

Ou seja, uma merda ultra secreta onde até se sabe o que foi falado?

OK! :LOL: :LOL: :LOL:
🐭

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
Já estivemos mais longe de dizer...

... Vieira? O que é que o Vieira tem a ver com o Benfica ou com o Polvo?

• Like
Reações: Master

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,660
11,527
9 Março 2012
3,583
4,107
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Estas questões têm que ser abordadas antes de ocorrerem.

Quando o FCP soube que iam ser 3 jogos no espaço de uma semana, um dos jogos, para a Federação ganhar dinheiro, devia ter logo criticado fortemente.

Mais um vez, depois do "leite derramado" surge a critica.
E a pegar não faria mais sentido atacar a diferenciação Palhas/Pepe do que isto?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
Estas questões têm que ser abordadas antes de ocorrerem.

Quando o FCP soube que iam ser 3 jogos no espaço de uma semana, um dos jogos, para a Federação ganhar dinheiro, devia ter logo criticado fortemente.

Mais um vez, depois do "leite derramado" surge a critica.
Isto nem é criar uma guerra com o selecionador...

Isto é o que se chama gestão do risco de Alvalade...

o sporting "lesionou" os seus jogadores...

O Porto levou Otávio e Pepe...

• Like
Reações: Dexter2020

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já estivemos mais longe de dizer...

... Vieira? O que é que o Vieira tem a ver com o Benfica ou com o Polvo?
Caso não tenhas reparado, o FCP já tem uma conta pesadíssima para pegar relativa á divulgação dos emails.

O Porto canal está proibido de falar neles, não me recordo que qualquer outro órgão de CS esteja proibido de falar num assunto em especifico.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,745
3,600
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Estás enganado. Se tens provas devias demonstrar. Não demonstrando passas a ser mais um daqueles que não sabe nada.
Pronto não sei nada então, espero que agora sempre que alguém dê alguma informação do clube venha documentada senão é só um charlatão.
Da minha parte nem comento mais sobre o assunto

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,508
135,491
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A notícia por si só é um autentico disparate. Nem sequer merece o meu esforço para desmontar uma merda tão mal feita.

Na mesma noticia (?) eles dizem que tudo foi planeado no maior secretismo. Depois até sabem o que foi tema de conversa entre os dois e tudo.

Ou seja, uma merda ultra secreta onde até se sabe o que foi falado?

OK! :LOL: :LOL: :LOL:
E a malta da Cofina soube tudo e nem uma fotografia deles a comer um arroz pica no chão...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,734
197,209
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Têm que ler a notícia que vem num dos jornais de hoje

Título em letras gordas a confirmar o "encontro"
Notícia a citar "fontes próximas do presidente" desmentindo o título da notícia(que até aparece na capa) e a citar o desmentido do Vieira

Faz sentido fazer jornalismo assim? A notícia desmente o título?

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Pronto não sei nada então, espero que agora sempre que alguém dê alguma informação do clube venha documentada senão é só um charlatão.
Da minha parte nem comento mais sobre o assunto

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Sabes o pq disso. De ninguém se acreditar? Pq 80%, para não dizer mais, das coisas que se dizem que se sabem aqui no fórum, são mentira.
Dai eu dizer, se sabes de alguma coisa em concreto e não tens, ou não queres expor as provas, guarda essas infos para ti.
O clube já está sobre pressão suficiente para que se alimente noticias de jornais.
Eu não sei se é verdade ou não. Se for mentira, não me surpreende, pois é o habitual da maioria da CS. Se for verdade tmb não me surpreende.
Só a quem não conhece PC.

• Like
Reações: ASCD e slowhand

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
Sabes o pq disso. De ninguém se acreditar? Pq 80%, para não dizer mais, das coisas que se dizem que se sabem aqui no fórum, são mentira.
Dai eu dizer, se sabes de alguma coisa em concreto e não tens, ou não queres expor as provas, guarda essas infos para ti.
O clube já está sobre pressão suficiente para que se alimente noticias de jornais.
Eu não sei se é verdade ou não. Se for mentira, não me surpreende, pois é o habitual da maioria da CS. Se for verdade tmb não me surpreende.
Só a quem não conhece PC.
O clube está realmente demasiado pressionado…

Mas com Mealhadas e mini férias à lá Salgado… não me venham falar em