Outras seleções

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A jornada internacional tem sido tão inverosímil que até São Marino marcou um golo à Polónia. Incrível.

Jogo entre Brasil e Argentina interrompido por polícia federal e autoridades sanitárias.

Espanha a jogar com uma frente de ataque com jogadores de Braga e Sporting.
 
Última edição:

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,707
9,414
SportTV andam a dar em direto um treino da seleção do Brasil.
A vez que vão falar do central dos encornados.
 

Dragão Marcoense

Arquibancada
6 Junho 2019
121
110
O meu clube é o FC Porto, a minha seleção é o FC Porto . Sou a favor de acabarem com estes jogos das seleções , querem faze los era no fim da época depois dos jogos dos clubes.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,549
18,181
Não era mais fácil fazer a temporada de clubes sem as pausas FIFA e depois juntar as seleções no final da época? Principalmente em tempos de pandemia
Não era mais fácil acabarem com os jogos de seleções e deixarem de gozar com a cara dos clubes?
 
  • Like
Reações: jcmp17

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,059
35,498
51
Moimenta do Douro
Não era mais fácil fazer a temporada de clubes sem as pausas FIFA e depois juntar as seleções no final da época? Principalmente em tempos de pandemia
Em África estão a fazer jogos em local neutro.

Nesta situação do Brasil - Argentina ninguém fica bem visto.

Uns acham que mandam no estado Brasileiro (CONMEBOL) e não devem cumprir o mandato de quarentena.

Os Argentinos foram notificados da obrigação de quarentena para os jogadores que actuam em clubes do Reino Unido e mesmo assim preferem acreditar na CONMEBOL.

O Estado Brasileiro apenas intervém após o início do jogo.

P.S.: Tenho parentes que regressaram ao Brasil recentemente e foram obrigados a cumprir quarentena. E quando estiveram em Portugal igualmente.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,651
520
57
Santa Maria da Feira