Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,772
10,853
Ainda tou é para tentar perceber onde o Sérgio Conceição não aposta na formação, vejo é os adeptos criticarem os da formação isso sim, Diogo Costa, Sérgio Oliveira e Bruno Costa. Digam com qual jogador da formação o Sérgio tá sendo injusto...por favor um apenas.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,343
5,344
Acreditava mais nisso se o Porto tivesse o Diaz e o Uribe.
Esses não chegam a tempo do jogo? Li qualquer coisa que poderia acontecer como aqui há uns anos com o James, que veio num voo (vários) direto para o jogo com os encornados?

Por acaso não estou muito confiante, com os lagartos temos sempre uma paragem cerebral ou um galo do car@lhes que nos impede de chegar à vitória.

Para além disso, para além de os jogadores lagartos terem dói dóis que os dispensam das seleções, ainda sobra o facto de eles terem um 11 base definido e consolidado, enquanto nós ainda andamos às apalpadelas á procura do melhor 11. Marcano a LE é pedir para ser comidos por aquele lado e João Mário (que eu já gostava quando jogava a extremo) ainda não é uma certeza absoluta, embora seja dos jogadores em melhor forma. Vamos ver...
 
Drago

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,100
3,165
Lisboa, 1979
Koeman não é o melhor treiandor do mundo, nem anda lá perto, sequer.


Koeman é culé, da boca para fora, a bater no peito. Como todos.

Mas não só. Podia focar-se na sua carreira de treinador razoável, mas vem a terreiro fazer algumas afirmações.


Sobre Dembelé:


"Primero, que renueve su contrato, porque es su último año y para el club es importante que renueve"



Ou sobre Griezmann:


"Com o Griezmann foi igual, mas com o agravamento que aconteceu no último dia. Foi uma merda. O Griezmann tinha um ótimo contrato e se saísse ajudaria a melhorar o do clube situação financeira. É por isso que concordei com sua saída."


Enfim, o clube primeiro, depois ter a minha vida mais fácil.


Parece daqueles passatempos. Temos duas imagens quase iguais, descubra agora as pequenas diferenças....



...que fazem toda a diferença.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
A SAD com este defeso colocou toda a pressão no treinador. O discurso oficial, oficioso e o encomendado dirão que tudo foi feito para dar as melhores soluções ao treinador para que ele possa ter sucesso. Mesmo que isso tenha implicado elevadas perdas para o clube e implicação óbvia no futuro do mesmo.
Querias que colocasse a pressão em cima de quem?
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Querias que colocasse a pressão em cima de quem?
Que cheiro a vermelho K@RALHO....

Tudo a dormir neste espaço...

Nao podia ser mais evidente...

Como é que este ANTI ainda anda por aqui...

Sempre a bater no treinador do Futebol Clube do Porto... tudo demasiado obvio...

@jaco250 tu que és um gajo que apoia muito o clube (um adepto verdadeiro), que achas do comportamento deste artista ao longo do tempo, batendo sempre, sempre, sempre no nosso grande treinador?

Nao te cheira a aziado infiltrado?
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,943
7,522
O que é que ele disse?
“Agradeço-lhe [ao selecionador] porque não tenho jogado e necessito de jogar. Foram dois jogos bons e temos de continuar a somar para estar no Mundial", afirmou Corona, citado pela imprensa mexicana.


"Estou rodeado por pessoas muito boas, que me apoia bastante e, assim sendo, a única coisa que tenho a fazer é trabalhar e continuar em frente", finalizou.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy