Fair play financeiro e Gestão Financeira do Clube

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,460
1,102
Eu tenho 2 enormes perguntas depois de ontem, a folha salarial com as mexidas no plantel subiu ou desceu? Como é que vamos pagar os ordenados sem a champions até ao final da época?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,854
45,404
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Soares disse:
Eu tenho 2 enormes perguntas depois de ontem, a folha salarial com as mexidas no plantel subiu ou desceu? Como é que vamos pagar os ordenados sem a champions até ao final da época?
Vamos ter que esperar para ver, saíram muitos jogadores com ordenados altos, mas entraram varios jogadores, talvez diminua um pouco mas nada de muito significativo se não sairem mais jogadores até ao final do mês.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,579
2,646
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Caso a Uefa nos venha mais uma vez aplicar o Fair Play financeiro, não podemos correr o risco de ficarmos impedidos de participar nas competições europeias?

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,587
18,231
mitla disse:
Caso a Uefa nos venha mais uma vez aplicar o Fair Play financeiro, não podemos correr o risco de ficarmos impedidos de participar nas competições europeias?
Neste momento temos as condições impostas pela UEFA cumpridas, pelo que não vamos ter problemas com a UEFA por esta eliminação.

O probelma é que vamos ter que arranjar os 70M (e não 44M porque não só nós orçamentamos a entrada na fase de grupos como a passagem aos oitavos) em mais valias (e não vendas) noutro lado. E receio que isso vá representar um elevado rombo nos nossos ativos (leia-se jogadores).

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
406
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,993
10,970
Apesar de terem saído Herrera, Brahimi, Filipe, Adrian e outros com salários altos.. não me parece que a folha salarial tenha baixado muito, se é que baixou alguma coisa: Nakajima, Marcano, Marchesin, Uribe, Ze Luís... são jogadores para um nível salarial alto...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,350
16,093
Nao precisamos de dinheiro. Vendemos o Galeno por uns portentosos 3.5 M€.

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
47
Irlanda
Com a caída da LC para a LE, vamos precisar de vender mais.

Estamos no limite do FPF.. e sem os 44-60M (ao que sei contemplatos no orçamento para este ano), não o vamos conseguir cumprir em Junho de 2020.

Esperem vendas q não queremos.

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
34
Aveiro
Esta gestão sempre no fio da navalha e dependente de entradas na Champions é simplesmente criminosa.
Todos os palhaços que gerem o nosso clube (não me banam do fórum por dizer estas palavras, mas estou mesmo revoltado com esta situação) deveriam ser presos!

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
47
Irlanda
Dragão_Aveiro disse:
Esta gestão sempre no fio da navalha e dependente de entradas na Champions é simplesmente criminosa.
Todos os palhaços que gerem o nosso clube (não me banam do fórum por dizer estas palavras, mas estou mesmo revoltado com esta situação) deveriam ser presos!
Há anos que critico a gestão do clube.
Lamento mesmo ter deixado de ser sócio, quando deixei de ser apoiante do actual presidente... senão acho que eu próprio me candidatava.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,187
26,594
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
matias disse:
Não fui eu, apenas disse que todos deviam ler :)

O @Pedro Bragança, que admiro por ser uma pessoa que gosta de informação precisa podia pegar nisto, mas tem estado pouco activo no Twitter nos últimos tempos.
O Pedro Bragança alguma vez iaque pegar num texto que coloca em causa a actual direcção?
Já o ouviram sequer a ter alguma palavra crítica para com esta sad de comissionistas e padrios?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,256
5,304
Raba disse:
O Pedro Bragança alguma vez iaque pegar num texto que coloca em causa a actual direcção?
Já o ouviram sequer a ter alguma palavra crítica para com esta sad de comissionistas e padrios?
O twiter dele parou no dia 10. Se calhar não soube que houve jogo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,210
21,225
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Finalmente livres de algo que nos deixava de mãos e pés atados.

Os clubes agora já não nos vêm como uma equipa em saldos. Vamos ter mais poder de negociação.

Esperemos melhores anos de gestão e escusam de vir falar de PdC e blablabla, já todos sabemos que o que vale e o estado do clube.

É acreditar que o clube vai recuperar da melhor forma até 2024,caso contrário cada sócio que faça a sua parte.

• Like
Reações: Dragon4ever

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,737
10,717
Palpita-me seriamente, que esta história está para durar. Num momento de tamanha euforia de alguns, alguma fonte oficial confirmou a notícia? Mas agora o jornal Ojogo já é fidedigno!? Não é uma merda que nada sabe como aos outros!? Ou esta não é uma notícia mas uma cortina de fumo?

Aguarda-se informação oficial. Assim sendo, este tópico ainda terá vida certamente.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Palpita-me seriamente, que esta história está para durar. Num momento de tamanha euforia de alguns, alguma fonte oficial confirmou a notícia? Mas agora o jornal Ojogo já é fidedigno!? Não é uma merda que nada sabe como aos outros!? Ou esta não é uma notícia mas uma cortina de fumo?

Aguarda-se informação oficial. Assim sendo, este tópico ainda terá vida certamente.
Se o record dissesse que o FCP ia fechar daqui a 15 dias já não questionavas o jornal.