https://imgur.com/a/JeJDZDr
Vamos ter que esperar para ver, saíram muitos jogadores com ordenados altos, mas entraram varios jogadores, talvez diminua um pouco mas nada de muito significativo se não sairem mais jogadores até ao final do mês.Soares disse:Eu tenho 2 enormes perguntas depois de ontem, a folha salarial com as mexidas no plantel subiu ou desceu? Como é que vamos pagar os ordenados sem a champions até ao final da época?
Neste momento temos as condições impostas pela UEFA cumpridas, pelo que não vamos ter problemas com a UEFA por esta eliminação.mitla disse:Caso a Uefa nos venha mais uma vez aplicar o Fair Play financeiro, não podemos correr o risco de ficarmos impedidos de participar nas competições europeias?
Uma grande análise fez o Tiago Silva.Sakamoto disse:
um grande obrigado ao Tiago pelo trabalho apresentado, assim se vão descobrindo os "caminhos sinuosos" por onde o nosso clube vai caminhando.Sakamoto disse:
Há anos que critico a gestão do clube.Dragão_Aveiro disse:Esta gestão sempre no fio da navalha e dependente de entradas na Champions é simplesmente criminosa.
Todos os palhaços que gerem o nosso clube (não me banam do fórum por dizer estas palavras, mas estou mesmo revoltado com esta situação) deveriam ser presos!
O Pedro Bragança alguma vez iaque pegar num texto que coloca em causa a actual direcção?matias disse:Não fui eu, apenas disse que todos deviam ler
O @Pedro Bragança, que admiro por ser uma pessoa que gosta de informação precisa podia pegar nisto, mas tem estado pouco activo no Twitter nos últimos tempos.
O twiter dele parou no dia 10. Se calhar não soube que houve jogo.Raba disse:O Pedro Bragança alguma vez iaque pegar num texto que coloca em causa a actual direcção?
Já o ouviram sequer a ter alguma palavra crítica para com esta sad de comissionistas e padrios?
Se o record dissesse que o FCP ia fechar daqui a 15 dias já não questionavas o jornal.Palpita-me seriamente, que esta história está para durar. Num momento de tamanha euforia de alguns, alguma fonte oficial confirmou a notícia? Mas agora o jornal Ojogo já é fidedigno!? Não é uma merda que nada sabe como aos outros!? Ou esta não é uma notícia mas uma cortina de fumo?
Aguarda-se informação oficial. Assim sendo, este tópico ainda terá vida certamente.