Os rostos da (in) competência
Eu quero constatar isso é no R&C, não na capa dos jornais.Mesmo! Ahaha! Para mim foi uma excelente noticia. Além disso foi o constatar que como planeado isso aconteceu.
E que vamos apresentar 30 milhões positivos.
Engraçado que a noticia da BTVI é dos porcos da cofina foi melhor aceite.. interessante..Eu quero constatar isso é no R&C, não na capa dos jornais.
Podes dizer que notícia é essa e onde está o meu post, supostamente, a aceitar melhor?Engraçado que a noticia da BTVI é dos porcos da cofina foi melhor aceite.. interessante..
Não disse que foste tu.. disse que a notícia desses OCS muito credíveis deram ontem, de que iamos falhar o pagamento dos salários de Outubro, numa clara futurologia, colheu mais entusiasmo por aqui.Podes dizer que notícia é essa e onde está o meu post, supostamente, a aceitar melhor?
Não faço a mínima ideia do que estejas a falar.
Agora eu pergunto:Mesmo! Ahaha! Para mim foi uma excelente noticia. Além disso foi o constatar que como planeado isso aconteceu.
E que vamos apresentar 30 milhões positivos.
Penso que a UEFA, apesar de ser só para alguns, não vai la com previsões. Mas queria era ver eles a fazer o mesmo ao PSG, City e outros tais.Agora eu pergunto:
Estamos livres do FairPlay Financeiro porque vamos apresentar 30M de resultados positivos ou porque estamos a projetar apresentar 30M de resultados positivos?
Com a não venda do Vitinha, como estavam a prever, o que acontece quando sair o R&C e afinal os 30M positivos forem só 10?
Se alguém souber responder... Draconem, Esquerdinha, Tiago Silva...
A notícia da capa d’O Jogo não merecia ter sido comunicaca aos sócios pelo clube?
O FC Porto não deve nada. Têm cumprido os pagamentos. Eles próprios na Notícia desmentem a capa. Jornal de merda.Se perante a capa do Correio da manhã o Presidente vai continuar calado!!
Então o Banco que F***** 7 mil milhões aos portugueses nos últimos anos diz que o FCPorto está na lista negra de devedores???
Por causa de quê? De meia dúzia de milhões? Mas o FCPorto passa por caloteiro, perante o maior caloteiro dos portugueses??
Depois de não querem executar o Vieira, dizerem que ele tem mais dois para pagar o que nunca vai pagar? As instituições portuguesas estas decapitadas, estão a saque de criminosos, rouba que for mais astuto e mais célere. A república portuguesa é um estado selvagem para uma determinada organização criminosa sediada em Lisboa, que pode tudo!
Só à bomba ou um ‘abano’ colossal pode enterrar e inundar, destruir estes inergúmes criminosos que pensam como donos disto tudo!
PdC vai deixar passar incólume o presidente do banco? Vai deixar colocar o FCPorto no mesmo saco que o Sporting e o Vieira?
Mais uma noticia de merda, de um jornal de merda, de um grupo de merda. Nada de novo portanto.O FC Porto não deve nada. Têm cumprido os pagamentos. Eles próprios na Notícia desmentem a capa. Jornal de merda.
Este jornal veio substituir o Incrível.. dai estas noticias incríveis!Essa notícia a contradizer a capa é incrível
Uma capa para vender porque falar mal do FC Porto deve.Mais uma noticia de merda, de um jornal de merda, de um grupo de merda. Nada de novo portanto.
Mais uma noticia cheia de nada e coisa nenhuma.
Estamos livres do FPF porque não alinhamos desde o início e tornamos isso público, com a criação da superliga.Agora eu pergunto:
Estamos livres do FairPlay Financeiro porque vamos apresentar 30M de resultados positivos ou porque estamos a projetar apresentar 30M de resultados positivos?
Com a não venda do Vitinha, como estavam a prever, o que acontece quando sair o R&C e afinal os 30M positivos forem só 10?
Se alguém souber responder... Draconem, Esquerdinha, Tiago Silva...
e eu é que sou o maluco das teorias das conspirações.Se perante a capa do Correio da manhã o Presidente vai continuar calado!!
Então o Banco que F***** 7 mil milhões aos portugueses nos últimos anos diz que o FCPorto está na lista negra de devedores???
Por causa de quê? De meia dúzia de milhões? Mas o FCPorto passa por caloteiro, perante o maior caloteiro dos portugueses??
Depois de não querem executar o Vieira, dizerem que ele tem mais dois para pagar o que nunca vai pagar? As instituições portuguesas estas decapitadas, estão a saque de criminosos, rouba que for mais astuto e mais célere. A república portuguesa é um estado selvagem para uma determinada organização criminosa sediada em Lisboa, que pode tudo!
Só à bomba ou um ‘abano’ colossal pode enterrar e inundar, destruir estes inergúmes criminosos que pensam como donos disto tudo!
PdC vai deixar passar incólume o presidente do banco? Vai deixar colocar o FCPorto no mesmo saco que o Sporting e o Vieira?
Ver CM irá sempre alguém ver. A solução não passa por aí.Uma capa para vender porque falar mal do FC Porto deve.
Um interior a dizer o oposto porque quem tem cu tem medo.
Lindo.
Vejam mais CM.
Vamos jogar a Almerdade...Alguma coisa devemos estar a fazer bem e nós, comuns mortais, ainda não sabemos bem o quê
Estas notícias de clickbait para meter nojo só para chatear têm um propósito