Em vez de batermos na sad, estamos a bater no jogador, é isso?
Por vezes penso que o empresário que o anda a dar de borla trabalha para o FCP...Em vez de batermos na sad, estamos a bater no jogador, é isso?
Volto a dizer: é o papel dele.Por vezes penso que o empresário que o anda a dar de borla trabalha para o FCP...
É lindo e romântico pensar que o "sacana" do empresário andar a oferecê-lo de borla à rebelia do jogador.
Papel dele uma ova.Volto a dizer: é o papel dele.
O FCP tomou a opção de não o vender como pode. O FCP tomou a opção de não querer renovar.
Que culpa tem o Corona?
o inocente nao tem culpa nenhuma nem sabe de nada.Volto a dizer: é o papel dele.
O FCP tomou a opção de não o vender como pode. O FCP tomou a opção de não querer renovar.
Que culpa tem o Corona?
o inocente nao tem culpa nenhuma nem sabe de nada.
o empresario a andar a foder o porto pelas costas e depois a ser um sonso do caralho e italia para negociar em espanha para negociar quando na realidade era todo treta e a intencao era sempre nao aceitar nada para sair a custo zero.
tudo isto e ele nao sabia de nada.volto a dizer a tentar foder o porto pelas costas tendo em conta que so pode negociar daqui a quatro?meses e que o porto foi avizado pelo atletico madrid e ainda pergunta se que fez o inocente que e tao mal.
eu gostaria e de saber quantos de voces que nao veem nada de mal no que esse ..... juntamente com o filho da grande puta do empresario sao os mesmos que criticar e mandaram bocas ao herrera que por acaso tem o mesmo filho da grande puta de empresario?
e que nao entendo como um portista que ve o seu jogador juntamente com o seu empresario desrespeitar o clube e levam levam a boa.
eu nisto e neste tipo de caso seja o jogador bom ou mau seja ele portista e da casa para mim e igual,quero que se foda e ganhe fdp de calos no cu de tanto estar sentado na bancada.ninguem e maior que o clube e nao quero ver nenhum ingrato a roubar minutos a outros jogadores que precisa se valorizar.
espero e que esta direccao deixe de serem uns cornos e o mesmo vai para o treinador
Excelente post. Já há muito que ando a referir exactamente isso que tão bem explicaste. Está à vista de todos.Marche > 33 anos acaba epoca com 34
Pepe > .......
Mbemba > 27
Wendell > 28
Uribe > 30 acaba com 31
Oliveira > 29 acaba com quase 30
Otavio > 26 acaba com 27
Taremi > 29 acaba com quase 30
Corona > 28 acaba com 29
São os mais utilizados o ano passado ( o wendell agora)...
E este ano devem ser +/- utilizados...
Em maio depois volta a não haver vendes...
Os clubes compradores querem este tipo de jogadores?
O FC PORTO precisa de rejuvenescer a equipa rapidamente!!!...Nem com os quartos de final da champions vendemos....
Tenho alertado para isso nos últimos anos, mas para alguns está tudo bem.Marche > 33 anos acaba epoca com 34
Pepe > .......
Mbemba > 27
Wendell > 28
Uribe > 30 acaba com 31
Otavio > 26 acaba com 27
Corona > 28 acaba com 29
O FC PORTO precisa de rejuvenescer a equipa rapidamente!!!...Nem com os quartos de final da champions vendemos....
Bem visto e não sei até que ponto o Marcano não devia estar nessa lista. Mais ato de gestão brilhante da nossa SAD.Marche > 33 anos acaba epoca com 34
Pepe > .......
Mbemba > 27
Wendell > 28
Uribe > 30 acaba com 31
Otavio > 26 acaba com 27
Corona > 28 acaba com 29
Exactamente.Não consigo perceber como é que depois de tantos casos.... o pessoal continua a achar que a culpa das não renovações são dos jogadores/agentes.
Damn