Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O FG tinha anunciado que a SAD tinha conseguido gerar meios próprios, sem apoio da banca, para reembolsar um dos empréstimos e que iriam lançar um novo de 35 milhões.

Chegados a maio, não foi anunciado nenhum reembolso e a SAD lançou desde logo o tal novo empréstimo de 35 milhões. A procura supera a oferta, como é natural nestes casos, e a SAD surpreende (pelo menos face ao inicialmente projetado pelo FG) e lança ainda outro EE de 35M para fazer 70M. Só que não houve procura suficiente e não chegaram aos 65M.

Passámos de uma situação de "2 empréstimos vão expirar e só lançamos mais 1" para "2 empréstimos vão expirar e lançamos mais 2". 70 milhões contra 70 milhões, mais juros, sendo que ficaram a faltar mais 5M. O ciclo renova-se e dificilmente sairemos disto.
Não respondeste a minha questão.. se tivéssemos assim tão mal a procura do primeiro teria superado a oferta? Mesmo o segundo, ficou a 5 milhões..

E teríamos sequer conseguido emitir 2 EO? Eu penso que não. Nao tínhamos a confiança para que isso fosse possível.

Atenção que estou a perguntar-te a ti, porque tanto tu como o @Tiago Silva são dos únicos a quem dou credibilidade a falar sobre estes assuntos.

Quanto ao FG, sabe tanto ele de contas como eu sei de agricultura.

• Like
Reações: Malhanga

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,789
15,389
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Cerqueira tem que tentar, a sua sobrevivência financeira depende disso. Já foi PS, PSD, apoiante de Valentim Loureiro independente, está onde está o poder. Cerca de 25 anos atrás já andava nisto, eu ainda de cabelo castanho claro e ele já todo branco como hoje, e perdí a cabeça com o fulano numa conversa - só lhe dei dois puxões de orelhas (mas doeu-lhe) porque não ia abusar de um pobre desgraçado que não tinha capacidade física para me enfrentar, as artes marciais tornam as pessoas mais calmas mas tive que aprender a ter concentração de outra forma nunca teria trabalhado onde trabalhei.

• Haha
Reações: nmp

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,904
14,803
Não respondeste a minha questão.. se tivéssemos assim tão mal a procura do primeiro teria superado a oferta? Mesmo o segundo, ficou a 5 milhões..

E teríamos sequer conseguido emitir 2 EO? Eu penso que não. Nao tínhamos a confiança para que isso fosse possível.
Os orcs com processo judicias (do orelhas incluidos) e a cmvm em cima a dizer que podem não receber o dinheiro conseguiram o empréstimo, a cegueira é lixado, se foi bem investido a uns anos, agora como está isso cada vez mais perto de não receberes...
Isso vale para os dois!
Nem vem dizer que não vai acontecer, os do bes também pensavam que nunca ia acontecer...

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Os orcs com processo judicias (do orelhas incluidos) e a cmvm em cima a dizer que podem não receber o dinheiro conseguiram o empréstimo, a cegueira é lixado, se foi bem investido a uns anos, agora como está isso cada vez mais perto de não receberes...
Isso vale para os dois!
Nem vem dizer que não vai acontecer, os do bes também pensavam que nunca ia acontecer...
Sabes bem que esses são um estado dentro de um estado. As regras desses são diferentes.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Cerqueira tem que tentar, a sua sobrevivência financeira depende disso. Já foi PS, PSD, apoiante de Valentim Loureiro independente, está onde está o poder. Cerca de 25 anos atrás já andava nisto, eu ainda de cabelo castanho claro e ele já todo branco como hoje, e perdí a cabeça com o fulano numa conversa - só lhe dei dois puxões de orelhas (mas doeu-lhe) porque não ia abusar de um pobre desgraçado que não tinha capacidade física para me enfrentar, as artes marciais tornam as pessoas mais calmas mas tive que aprender a ter concentração de outra forma nunca teria trabalhado onde trabalhei.
Puxaste as orelhas ao Cerqueira?