Sonho húmidos e matemática, um sonho de qualquer hetero.
Isso compete a ti descobrir.Mas onde há gajas para começar a fazer conversa?
Uma vez fan, sempre um fan.importante Visualizar anexo 6164
O homem há-de ter 100 anos e continuarão a haver iniciativas de apoio à continuidade.importante Visualizar anexo 6164
Se tivessem mas e quietinhos, ou então fossem jogar sueca ou dar milho aos pombos e que eram finosimportante Visualizar anexo 6164
oh…Isso compete a ti descobrir.
Sempre a mesma conversa e com o típico cheiro a mofo.importante Visualizar anexo 6164
Exatamente!O Varandas é muito mau. O problema é que este Pinto da Costa é muito pior.
Surreal como algumas pessoas teimam em colocar os seus interesses e as suas carteiras acima do F.C.Porto, bem como não param com esta bajulação sem sentido.importante Visualizar anexo 6164
Não respondeste a minha questão.. se tivéssemos assim tão mal a procura do primeiro teria superado a oferta? Mesmo o segundo, ficou a 5 milhões..O FG tinha anunciado que a SAD tinha conseguido gerar meios próprios, sem apoio da banca, para reembolsar um dos empréstimos e que iriam lançar um novo de 35 milhões.
Chegados a maio, não foi anunciado nenhum reembolso e a SAD lançou desde logo o tal novo empréstimo de 35 milhões. A procura supera a oferta, como é natural nestes casos, e a SAD surpreende (pelo menos face ao inicialmente projetado pelo FG) e lança ainda outro EE de 35M para fazer 70M. Só que não houve procura suficiente e não chegaram aos 65M.
Passámos de uma situação de "2 empréstimos vão expirar e só lançamos mais 1" para "2 empréstimos vão expirar e lançamos mais 2". 70 milhões contra 70 milhões, mais juros, sendo que ficaram a faltar mais 5M. O ciclo renova-se e dificilmente sairemos disto.
Chega de net por hoje.O Varandas é muito mau. O problema é que este Pinto da Costa é muito pior.
20% de gordura corporal? Brincadeira...Ó @Neiva, anda cá ver isto.
Vocês não me levam a sério.....importante Visualizar anexo 6164
Também é isso que penso.Vocês não me levam a sério.....
Mudanças, mudanças...., só depois das cerimónias.....
Os orcs com processo judicias (do orelhas incluidos) e a cmvm em cima a dizer que podem não receber o dinheiro conseguiram o empréstimo, a cegueira é lixado, se foi bem investido a uns anos, agora como está isso cada vez mais perto de não receberes...Não respondeste a minha questão.. se tivéssemos assim tão mal a procura do primeiro teria superado a oferta? Mesmo o segundo, ficou a 5 milhões..
E teríamos sequer conseguido emitir 2 EO? Eu penso que não. Nao tínhamos a confiança para que isso fosse possível.
Sabes bem que esses são um estado dentro de um estado. As regras desses são diferentes.Os orcs com processo judicias (do orelhas incluidos) e a cmvm em cima a dizer que podem não receber o dinheiro conseguiram o empréstimo, a cegueira é lixado, se foi bem investido a uns anos, agora como está isso cada vez mais perto de não receberes...
Isso vale para os dois!
Nem vem dizer que não vai acontecer, os do bes também pensavam que nunca ia acontecer...
Puxaste as orelhas ao Cerqueira?O Cerqueira tem que tentar, a sua sobrevivência financeira depende disso. Já foi PS, PSD, apoiante de Valentim Loureiro independente, está onde está o poder. Cerca de 25 anos atrás já andava nisto, eu ainda de cabelo castanho claro e ele já todo branco como hoje, e perdí a cabeça com o fulano numa conversa - só lhe dei dois puxões de orelhas (mas doeu-lhe) porque não ia abusar de um pobre desgraçado que não tinha capacidade física para me enfrentar, as artes marciais tornam as pessoas mais calmas mas tive que aprender a ter concentração de outra forma nunca teria trabalhado onde trabalhei.
O que pode acontecer a eles, nesses empréstimos mais depressa acontece a nós que não temos perdões ou ocultações de dividas...Sabes bem que esses são um estado dentro de um estado. As regras desses são diferentes.