Obrigado Presidente pela resistência ao mercado.
#PdC2028#ComoNosUmdeNos
#PdC2028#ComoNosUmdeNos
Isso também é verdade, sem dúvida nenhuma....Eu vou deixar de ler qualquer coisa que PdC diga porque parece que vive num mundo paralelo de ficção ou twilight zone. Também há a hipótese de o burro ser eu, daqui a uns tempos (meses) ou 1 ano veremos.
Aposto que tens uma vizinha na tua rua assim..Mas concordas ou não?
Pra quê que queres gémeos definidos? Não quererás dizer glúteos?Sem pneus
Ancas largas
Gémeos definidos finos
Mamas grandes e juntas
Lábios grossos
Cabelos lisos brilhantes e compridos
20% gordura corporal
Por acaso não…Aposto que tens uma vizinha na tua rua assim..
Dá-me o número dela.
Não sejas tão lambe-botas....Lamentavelmente, a SAD está presa por arames, sendo que o bom desempenho do SC (por muito que muitos não gostem da qualidade de jogo, se não fossem as suas campanhas da LC as consequências seriam catastróficas) tem ajudado a empurrar o problema com a barriga
Curto gémeos finos mas definidos…Pra quê que queres gémeos definidos? Não quererás dizer glúteos?
Tens mommy issues?Por acaso não…
a Salma Hayek é mais ou menos isso
Isso é por causa das mamas grandes ou de ser velha?Tens mommy issues?
Why not both?Isso é por causa das mamas grandes ou de ser velha?
Um gajo já não pode gostar de uma milf avantajada… que tem ciúmes do pai?Why not both?
Só perguntei..Um gajo já não pode gostar de uma milf avantajada… que tem ciúmes do pai?
Eu na verdade devo confessar que tinha ciúmes do meu pai….Só perguntei..
Estás muito agressivo.
Tenha calma, não se enerve.
Não conseguimos um empréstimo acima do esperado? Tens a certeza?Simples, não explico porque acabou por não ser nada disso que aconteceu.
Nem esquecer Roma e Juventus...Não sejas tão lambe-botas....
Não esquecer o Krasnodar....
Estás a referir-te seguramente a uma entre os 17 e os 25 no máximo. Esses "componentes" são interessantes mas há outros que podem não se juntar e cito alguns;Sem pneus
Ancas largas
Gémeos definidos finos
Mamas grandes e juntas
Lábios grossos
Cabelos lisos brilhantes e compridos
20% gordura corporal
O FG tinha anunciado que a SAD tinha conseguido gerar meios próprios, sem apoio da banca, para reembolsar um dos empréstimos e que iriam lançar um novo de 35 milhões.Não conseguimos um empréstimo acima do esperado? Tens a certeza?
É que eu acho que se estivéssemos assim tão mal nem um EO conseguíamos emitir..! Digo eu.
Quanto ao pagamento antecipado pensei que tínhamos feito isso. Mas pagou-se ao menos?
É (também) muito por isto que ainda ando por aqui. Um abraçoEstás a referir-te seguramente a uma entre os 17 e os 25 no máximo. Esses "componentes" são interessantes mas há outros que podem não se juntar e cito alguns;
Abre a boca e fala e deixas de ver esses "componentes" todos e vês uma coisa completamente diferente.
Vamos admitir que a 1ª que escreví (a fala a maneira como se comporta) te agrada e então está aberto o caminho (isso desde que ela mostre algum interesse por ti, por vezes demonstram desinteresse mas isso é próprio das mulheres, não deves insistir mas podes continuar a falar procurando saber temas que ela se interesse, se isso acontecer está desbravado o caminho mas procura respeitar o espaço dela, procura ver nos olhos dela se está recetiva a um 2º encontro - se achares que está não hesites - com mulheres pode não haver 2ª oportunidade se tiveres timidez).
Finalmente o teste final;
Caso te envolvas com ela "a cama" é o teste decisivo; se for bom para ambos o romance está no ar e tem pernas para andar mas passada a paixão aí é que se vê o futuro de uma relação. E muitas vezes dá errado. Muito haveria mais a dizer mas acho que isto basta.
Se tive sucesso com muitas? Algumas mas muito poucas porque não tenho muita paciência para aguentar mulheres, os meus interesses vários pouco coincidiam com os delas e sendo assim...Tenho um defeito grave; sou um pouco egocêntrico. Para conquistar transformava-me num ator perfeito e conseguia muitas vezes o que queria, o meu problema era manter depois. E já ficaste a saber um pouco do que sou, ou fui, e não me orgulho disso mas não posso voltar atrás no tempo e agora é tarde porque a voragem dos anos não perdoa. O tempo de reflexão acontece tarde na vida, um dia vais perceber isso. Embora alguns nunca aprendam nada, nem tenham consciência do que fizeram e não deviam ter feito. Tens um exemplo..."sabes de quem estou a falar" como diz o Otávio.
Mas onde há gajas para começar a fazer conversa?Estás a referir-te seguramente a uma entre os 17 e os 25 no máximo. Esses "componentes" são interessantes mas há outros que podem não se juntar e cito alguns;
Abre a boca e fala e deixas de ver esses "componentes" todos e vês uma coisa completamente diferente.
Vamos admitir que a 1ª que escreví (a fala a maneira como se comporta) te agrada e então está aberto o caminho (isso desde que ela mostre algum interesse por ti, por vezes demonstram desinteresse mas isso é próprio das mulheres, não deves insistir mas podes continuar a falar procurando saber temas que ela se interesse, se isso acontecer está desbravado o caminho mas procura respeitar o espaço dela, procura ver nos olhos dela se está recetiva a um 2º encontro - se achares que está não hesites - com mulheres pode não haver 2ª oportunidade se tiveres timidez).
Finalmente o teste final;
Caso te envolvas com ela "a cama" é o teste decisivo; se for bom para ambos o romance está no ar e tem pernas para andar mas passada a paixão aí é que se vê o futuro de uma relação. E muitas vezes dá errado. Muito haveria mais a dizer mas acho que isto basta.
Se tive sucesso com muitas? Algumas mas muito poucas porque não tenho muita paciência para aguentar mulheres, os meus interesses vários pouco coincidiam com os delas e sendo assim...Tenho um defeito grave; sou um pouco egocêntrico. Para conquistar transformava-me num ator perfeito e conseguia muitas vezes o que queria, o meu problema era manter depois. E já ficaste a saber um pouco do que sou, ou fui, e não me orgulho disso mas não posso voltar atrás no tempo e agora é tarde porque a voragem dos anos não perdoa. O tempo de reflexão acontece tarde na vida, um dia vais perceber isso. Embora alguns nunca aprendam nada, nem tenham consciência do que fizeram e não deviam ter feito. Tens um exemplo..."sabes de quem estou a falar" como diz o Otávio.