Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Lamentavelmente, a SAD está presa por arames, sendo que o bom desempenho do SC (por muito que muitos não gostem da qualidade de jogo, se não fossem as suas campanhas da LC as consequências seriam catastróficas) tem ajudado a empurrar o problema com a barriga
Não sejas tão lambe-botas....

Não esquecer o Krasnodar....

• Like
Reações: nmp

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Simples, não explico porque acabou por não ser nada disso que aconteceu.
Não conseguimos um empréstimo acima do esperado? Tens a certeza?

É que eu acho que se estivéssemos assim tão mal nem um EO conseguíamos emitir..! Digo eu.

Quanto ao pagamento antecipado pensei que tínhamos feito isso. Mas pagou-se ao menos?

• Like
Reações: Malhanga
Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,789
15,389
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sem pneus

Ancas largas

Gémeos definidos finos

Mamas grandes e juntas

Lábios grossos

Cabelos lisos brilhantes e compridos

20% gordura corporal
Estás a referir-te seguramente a uma entre os 17 e os 25 no máximo. Esses "componentes" são interessantes mas há outros que podem não se juntar e cito alguns;
Abre a boca e fala e deixas de ver esses "componentes" todos e vês uma coisa completamente diferente.
Vamos admitir que a 1ª que escreví (a fala a maneira como se comporta) te agrada e então está aberto o caminho (isso desde que ela mostre algum interesse por ti, por vezes demonstram desinteresse mas isso é próprio das mulheres, não deves insistir mas podes continuar a falar procurando saber temas que ela se interesse, se isso acontecer está desbravado o caminho mas procura respeitar o espaço dela, procura ver nos olhos dela se está recetiva a um 2º encontro - se achares que está não hesites - com mulheres pode não haver 2ª oportunidade se tiveres timidez).
Finalmente o teste final;
Caso te envolvas com ela "a cama" é o teste decisivo; se for bom para ambos o romance está no ar e tem pernas para andar mas passada a paixão aí é que se vê o futuro de uma relação. E muitas vezes dá errado. Muito haveria mais a dizer mas acho que isto basta.
Se tive sucesso com muitas? Algumas mas muito poucas porque não tenho muita paciência para aguentar mulheres, os meus interesses vários pouco coincidiam com os delas e sendo assim...Tenho um defeito grave; sou um pouco egocêntrico. Para conquistar transformava-me num ator perfeito e conseguia muitas vezes o que queria, o meu problema era manter depois. E já ficaste a saber um pouco do que sou, ou fui, e não me orgulho disso mas não posso voltar atrás no tempo e agora é tarde porque a voragem dos anos não perdoa. O tempo de reflexão acontece tarde na vida, um dia vais perceber isso. Embora alguns nunca aprendam nada, nem tenham consciência do que fizeram e não deviam ter feito. Tens um exemplo..."sabes de quem estou a falar" como diz o Otávio.

Última edição:

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não conseguimos um empréstimo acima do esperado? Tens a certeza?

É que eu acho que se estivéssemos assim tão mal nem um EO conseguíamos emitir..! Digo eu.

Quanto ao pagamento antecipado pensei que tínhamos feito isso. Mas pagou-se ao menos?
O FG tinha anunciado que a SAD tinha conseguido gerar meios próprios, sem apoio da banca, para reembolsar um dos empréstimos e que iriam lançar um novo de 35 milhões.

Chegados a maio, não foi anunciado nenhum reembolso e a SAD lançou desde logo o tal novo empréstimo de 35 milhões. A procura supera a oferta, como é natural nestes casos, e a SAD surpreende (pelo menos face ao inicialmente projetado pelo FG) e lança ainda outro EE de 35M para fazer 70M. Só que não houve procura suficiente e não chegaram aos 65M.

Passámos de uma situação de "2 empréstimos vão expirar e só lançamos mais 1" para "2 empréstimos vão expirar e lançamos mais 2". 70 milhões contra 70 milhões, mais juros, sendo que ficaram a faltar mais 5M. O ciclo renova-se e dificilmente sairemos disto.

M

MoussaM 11

Guest
Estás a referir-te seguramente a uma entre os 17 e os 25 no máximo. Esses "componentes" são interessantes mas há outros que podem não se juntar e cito alguns;
Abre a boca e fala e deixas de ver esses "componentes" todos e vês uma coisa completamente diferente.
Vamos admitir que a 1ª que escreví (a fala a maneira como se comporta) te agrada e então está aberto o caminho (isso desde que ela mostre algum interesse por ti, por vezes demonstram desinteresse mas isso é próprio das mulheres, não deves insistir mas podes continuar a falar procurando saber temas que ela se interesse, se isso acontecer está desbravado o caminho mas procura respeitar o espaço dela, procura ver nos olhos dela se está recetiva a um 2º encontro - se achares que está não hesites - com mulheres pode não haver 2ª oportunidade se tiveres timidez).
Caso te envolvas com ela "a cama" é o teste decisivo; se for bom para ambos o romance está no ar e tem pernas para andar mas passada a paixão aí é que se vê o futuro de uma relação. E muitas vezes dá errado. Muito haveria mais a dizer mas acho que isto basta.
Se tive sucesso com muitas? Algumas mas muito poucas porque não tenho muita paciência para aguentar mulheres, os meus interesses vários pouco coincidiam com os delas e sendo assim...Tenho um defeito grave; sou um pouco egocêntrico. Para conquistar transformava-me num ator perfeito e conseguia muitas vezes o que queria, o meu problema era manter depois. E já ficaste a saber um pouco do que sou, ou fui, e não me orgulho disso mas não posso voltar atrás no tempo e agora é tarde porque a voragem dos anos não perdoa. O tempo de reflexão acontece tarde na vida, um dia vais perceber isso. Embora alguns nunca aprendam nada, nem tenham consciência do que fizeram e não deviam ter feito. Tens um exemplo..."sabes de quem estou a falar" como diz o Otávio.
É (também) muito por isto que ainda ando por aqui. Um abraço

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,024
Conquistas
1
Mas onde há gajas para começar a fazer conversa?