Isso seria a melhor noticia possivel. Mas as suas caracteristicas são diferentes, nomeadamente a resistência.Acho que ele devia começa a evoluir para jogar tambem a partir da direita como o Otavio.
Isso seria a melhor noticia possivel. Mas as suas caracteristicas são diferentes, nomeadamente a resistência.Acho que ele devia começa a evoluir para jogar tambem a partir da direita como o Otavio.
Sim, mas isso é o que dizia, já passaram por esses lugares com as mais diversas características, nomeadamente Corona, Otavio e Baro.Isso seria a melhor noticia possivel. Mas as suas caracteristicas são diferentes, nomeadamente a resistência.
Alguém tem de o meter no sítio, esse acha que manda em tudo e em todos. Nem o deixa vender nem o mete a jogar, como diz a expressão, nem fode nem sai de cima...Segundo a bola teve propostas de Espanha e França mas o Sérgio não o quis libertar…
O que é que o facto do Vitinha não ter jogado tanto ate agora tem a ver com a SAD? Isto chega a paranóia. O rapaz não tem jogado tanto porque o treinador não quer.Um crime não jogar.
Um dos jogadores mais promissores da sua geração, num clube que precisa de valorizar activos como de pão para a boca, tapado por um Bruno Costa (sem desprimor, é muito esforçado mas não tem 1/10 do talento).
Somos um clube sem rumo, ao abandono da direção, e com os sócios impávidos e serenos....
num clube que precisa de valorizar ativos para sobreviver, quem será que valorizará mais? o bruno ou o vitinha?O que é que o facto do Vitinha não ter jogado tanto ate agora tem a ver com a SAD? Isto chega a paranóia. O rapaz não tem jogado tanto porque o treinador não quer.
O Bruno Costa não tem 1/10 do talento do Vitinha em que criterio? Parece que estamos a falar do novo Iniesta e ninguém sabe…
PS: parabéns Vitinha pelo rebento
Nessa lógica:num clube que precisa de valorizar ativos para sobreviver, quem será que valorizará mais? o bruno ou o vitinha?
parece me óbiva a resposta.
o Bruno Costa não será mais que um André André...o Vitinha tem um tecto incomparavelmente maior.