E os adeptos deles que passam a vida a chorar quando um jogador do sporting não é convocado, agora se o Fernando Santos tivesse cojones (não tem), nunca mais convocava o pote.
Eu riscava.E os adeptos deles que passam a vida a chorar quando um jogador do sporting não é convocado, agora se o Fernando Santos tivesse cojones (não tem), nunca mais convocava o pote.
Já fizemos o mesmo tantas vezes...Os verdes são mesmo um clube sem classe. Nem o braguilha faria isso e atenção que para mim a pausa para s selecções é uma estupidez
E já agora ao Danilo e ao Bruno Estrela FernandesO que importa é que o bernardo seja titular.
Depois de um europeu de sonho é preciso dar continuidade ao momento
falta um para ultrapassar o iraniano.... voltamos à saga do recorde dos golos de Ronaldo. Quantos lhe faltam?
Então é possível que consiga fazê-lo dentro em pouco. Da forma que atira isso para trás das costas.falta um para ultrapassar o iraniano.
É hojeEntão é possível que consiga fazê-lo dentro em pouco. Da forma que atira isso para trás das costas.
Espero uma exibição convincente contra uma equipa da terceira divisão europeia.
Eu não espero grandes mexidas no onze, até porque com o Cancelo o FS fica legitimado a manter o Bernardo como extremo, por mais que já comece a ser evidente que para fase finais não serve nessa posição..Espero uma exibição convincente contra uma equipa da terceira divisão europeia.
Mas depois o objectivo passa a ser dobrar os golos do AliEntão é possível que consiga fazê-lo dentro em pouco. Da forma que atira isso para trás das costas.
Ficar a pouco mais de 50 golos do melhor marcador de sempre ao nível FIFA já é um feito historico.Mas depois o objectivo passa a ser dobrar os golos do Ali