Mas o que demos em troca na teoria não tinha mais potencial ?Médio defensivo.
Já jogou na equipa A do Sporting. Canhoto, fisicamente muito forte, tem boa técnica e é um bom executante de livres.
Ainda não explodiu, mas sempre foi visto como alguém que pode singrar ao mais alto nível.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O Marco Cruz é capital da selecao nacional na sua categoria, o maior talento de 2004 na formação... Isto é literalmente gestão danosa..Mas o que demos em troca na teoria não tinha mais potencial ?
Em termos de formação, não querendo chocar ninguém, confio mais na avaliação que, actualmente, os gajos do zbord fazem, do que faz a nossa estrutura..
Se eles deixaram sair este para receber o Marco Cruz..
Se é o novo William só chega em JaneiroLembro-me quando foi lançado na equipa principal do Sporting e alguns adeptos até diziam que era o novo William Carvalho...
Gostava de saber a opinião do @DeepBlue
Agora veio para cá até já é lampião. O nosso barómetro passou a ser ir ver opinião ao fórum patetaLembro-me quando foi lançado na equipa principal do Sporting e alguns adeptos até diziam que era o novo William Carvalho...
Gostava de saber a opinião do @DeepBlue
Por acaso não foi no fórum oficial deles que vi esses comentários... foi num fórum neutro com adeptos dos 3 grandes.Agora veio para cá até já é lampião. O nosso barómetro passou a ser ir ver opinião ao fórum pateta
O Marco Cruz pelo pouco que vi sempre me pareceu ter ali características e um futebol capaz de atingir o nível de equipa principal. Não conheço o jogador que chegou, mas ...@DeepBlue , quem ficou a ganhar com esta troca de jogadores?
O Marco Cruz como aqui já foi dito é dos maiores talentos de 2004 que anda por aí.Mas o que demos em troca na teoria não tinha mais potencial ?
Em termos de formação, não querendo chocar ninguém, confio mais na avaliação que, actualmente, os gajos do zbord fazem, do que faz a nossa estrutura..
Se eles deixaram sair este para receber o Marco Cruz..
Afinal foi troca. Vamos ver se não são cara.Alguém consegue explicar esta troca?!