O problema tem sido as lesões. Jogou a fazer bons jogos na equipa B mas depois as lesões e algumas situações fora do campo não ajudaram na evolução.Nem para uma equipa da primeira liga serve. Que scouting!!!
O problema tem sido as lesões. Jogou a fazer bons jogos na equipa B mas depois as lesões e algumas situações fora do campo não ajudaram na evolução.Nem para uma equipa da primeira liga serve. Que scouting!!!
Iap... a malta da administração, staff, equipa técnica e mais que haja são todos uns pedreiros!Quem é que o contratou?nem uma época para trabalhar e adaptar-se teve direito.
Boa!Aparentemente está (parcialmente) resolvido por mais um ano...
Corinthians fica perto de contratar lateral que pertence ao Porto
O Corinthians já tem um acordo avançado para contratar o lateral-direito João Pedro, que pertence ao Porto, de Portugal,www.meutimao.com.br
Duvido que estes empréstimos a clubes brasileiros cheguem perto sequer do valor gasto na sua contratação..Boa!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Exatamente por isso amigo.Duvido que estes empréstimos a clubes brasileiros cheguem perto sequer do valor gasto na sua contratação..
Boa no sentido que ao menos, espero eu, é menos um salario que temos que pagar (ao contrario do Nakajima aposto..), mas de resto, quando acabar contrato vai ser outro Ewerton.
Depois a soma de todos esses pequenos/medio baixos negócios, é que fazem um valor considerável face ao orçamento que temos.
Honestamente nao sei porque mistério o querem, têm três defesas direitos, o titular é dos melhores jogadores do Corinthians e internacional brasileiro, precisam de três suplentes?se fosse para titular não o queriam..
Capaz de ser até Dezembro.O empréstimo é até Junho ou Dezembro de 2022 ?
O +fut diz que é ate ao final do ano de 2022, como costuma ser nos empréstimos para o Brasil..
Se assim for, ele acaba contrato em 2023, podia logo assinar por outro clube.
O empréstimo é até Junho ou Dezembro de 2022 ?
O +fut diz que é ate ao final do ano de 2022, como costuma ser nos empréstimos para o Brasil..
Se assim for, ele acaba contrato em 2023, podia logo assinar por outro clube.
É o mais certo. Mas continuo a achar que podia ter sido melhor gerido.Oh afinal será até Junho.
Mas este também não volta mais.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk