Isso já seria uma realidade nível Black Mirror.Ainda vai para o banco é o Diaz, como nas duas últimas épocas...
Isso já seria uma realidade nível Black Mirror.Ainda vai para o banco é o Diaz, como nas duas últimas épocas...
queres por os adversários da CL mais fracosse o Milan não o quiser...
podemos sempre tentar vender ao Atlético de Madrid ou ao Liverpool
O médio longo prazo seriam, 7,5M mais 3M que podias ter abatido em divida e que te custa 6% ao ano em juros ao fim de 10 anos seriam 18M, a troco de nada.Mau gestor? Depende de quem só vê o curto prazo. O problema é a gestão do balneário, mas as coisas teriam de ser muito bem explicadas internamente e que se fez todo o possível para o jogador não ser prejudicado....MAS também, e principalmente, o CLUBE.
Ninguém está a falar em escravatura. Ou em agressões físicas ou de qualquer gênero.Basta ver a quantidade de jogadores que este ano sairam livre... Só no PSG estão lá alguns.
Pensa o jogador como um ser humano que tem objectivos principalmente!
O médio longo prazo é o exemplo para os seguintes. Óbvio que no curto prazo nem rendimento desportivo nem financeiro. Acho que não te custaria ter percebido isso mas minhas palavras.O médio longo prazo seriam, 7,5M mais 3M que podias ter abatido em divida e que te custa 6% ao ano em juros ao fim de 10 anos seriam 18M, a troco de nada.
Outra vez? mas o Adriano não serviu de exemplo?O médio longo prazo é o exemplo para os seguintes. Óbvio que no curto prazo nem rendimento desportivo nem financeiro. Acho que não te custaria ter percebido isso mas minhas palavras.
3M net... ou seja, 6MOu seja recusavas 7,5M, e estavas a pagar uns 3M a um jogador para estar encostado, e ainda há malta que reclama que temos maus gestores![]()
Deviam ter idoO Herrera, Brahimi, Marega, Reyes, Marcano foram para a B? A mensagem da direção é clara, eles estão-se a cagar.
Pois deviam...mas a realidade é que passamos de jogadores a renovar por mais um ano para darem dinheiro ao clube para estas poucas vergonhas de capitães e jogadores muito importantes a sairem a custo 0. E assim se leva um clube à falência.Deviam ter ido
Não brutos.3M net... ou seja, 6M
E nós somos um clube vendedor! Precisamos de vendas de 30/40M para equilibrar as contas. Vamos a caminho da ruína.Pois deviam...mas a realidade é que passamos de jogadores a renovar por mais um ano para darem dinheiro ao clube para estas poucas vergonhas de capitães e jogadores muito importantes a sairem a custo 0. E assim se leva um clube à falência.
amigo...já lá estamos, já lá estamos...E nós somos um clube vendedor! Precisamos de vendas de 30/40M para equilibrar as contas. Vamos a caminho da ruína.
O Pepe ganha 250k limpos por mêsNão brutos.
Ele supostamente estava preocupado que a vinda do James tapasse a progressão dos jovens, não era?...Empresário já disse ao record que vai ficar.
Agora resta saber quem manda no clube, se quem foi eleito para isso ou o treinador.
Qualquer jogo que ele tape o lugar a Diaz e a Pepe, ou Francisco Conceição, será mais um prego no caixão.