Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,490
1,894
Ainda não são 10h da manhã de uma Segunda-feira e já estão a chatear o Grande Líder com "coisinhas" sem qualquer importância? ...

Fosse comigo e eram expulsos de sócio! Crianças pah! Nunca mais começa a escola.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Costumo dizer o mesmo quando as minhas filhas me dão cabo do juízo.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,465
2,702
Sim esteve presente no estádio a ver o Bragavs Vitória
Fodasse...
Estranho. A não ser que esteja na forja alguma aliança com o Braga/AF Braga (está fortíssima! Cheia de clubes na liga/votos nos órgãos de poder...) no sempre complexo jogo de poderes.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,465
2,702
Claro que não é...
E segundo o Presidente, o Porto também nunca fez negócios com o APdC, apenas com as empresas das quais ele é dono...
Já não é sócio dele.
Fazem os dois negócios com o clube.
Chatearam-se a dada altura. Mas convergem pontualmente. Mas já não têm empresas em comum.
E o Pinho tem 3x mais money que o xano.
Não os estou na defender, são dois rapinadores, mesmo não estando ao nível dos maletas desta vida...
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Calma que ainda estamos em 2021, a julgar pela actual gestão, nunca na vida se recandidata, até lá a procissão vai no adro.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,252
2,103
Já não é sócio dele.
Fazem os dois negócios com o clube.
Chatearam-se a dada altura. Mas convergem pontualmente. Mas já não têm empresas em comum.
E o Pinho tem 3x mais money que o xano.
Não os estou na defender, são dois rapinadores, mesmo não estando ao nível dos maletas desta vida...
Não têm empresas em comum para não dar nas vistas.
O Xano também não tem empresas em comum com a Doyen e os seus sócios. E comeu forte e feio, via Doyen, no negócio do Casemiro.
 
  • Like
Reações: ASCD

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,465
2,702
Não têm empresas em comum para não dar nas vistas.
O Xano também não tem empresas em comum com a Doyen e os seus sócios. E comeu forte e feio, via Doyen, no negócio do Casemiro.
A doyen surgiu nos nossos negócios quando o money começou a faltar.
Para os rapinadores foi mais uma oportunidade.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,826
5,959
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Tinha uma enorme admiração por este senhor. Respeito e orgulho por tudo o que fez.
Neste momento o meu sentimento anda algures entre pena e nojo.
Já que os sócios não têm coragem de o tirar do cargo, alguém que o faça por nós.
 

santos64

Arquibancada
21 Outubro 2012
296
34
" Oh Jorge "Mendilhões" Mendes vende qualquer coisinha se faz favor, tu defines a tua comissão! É só para manter a carneirada mais sossegada durante uns tempos e depois vou dar minha entrevistinha no Porto Canal onde culpo o governo, a pandemia, os bancos e os malfeitores do Sul pela nossa situação financeira".

by JNPC
 
  • Like
Reações: AntonioMachado