MaiaO teu colega é de onde?
MaiaO teu colega é de onde?
Nessa zona não conheço mas se conheceres alguma clínica que faça parte do grupo Germano de Sousa é gratuito
No Arrábida Shopping, julgo que fazem gratuitamente.
Ainda não se sabe.O aumento para 50% de lotação já tem efeitos no Porto x Arouca ?
ao bocado vi no site na parte dos bilhetes para publico e não deixava selecionar as duas centrais e a bancada dos superdragões. As outras bancadas ainda tinham alguns lugaresAlguém sabe como estão os bilhetes? Ainda sobram muitos?
A bancada dos super não está disponível porque é preciso cartão de adepto, as centrais reparei que tinham esgotado antes de comprarao bocado vi no site na parte dos bilhetes para publico e não deixava selecionar as duas centrais e a bancada dos superdragões. As outras bancadas ainda tinham alguns lugares
A bancada sul dá para comprar bilhetes, mas apenas para 1/2 setores que ficam fora da zona do cartão do adepto. Comprei para láA bancada dos super não está disponível porque é preciso cartão de adepto, as centrais reparei que tinham esgotado antes de comprar
Só quando os bilhetes forem colocados à venda. Praí uma semana antes.Boas pessoal !
Alguém me pode explicar como se pode adquirir os bilhetes para a Champions, nomeadamente para o jogo com o Liverpool dia 28 de setembro ? Imagino que online é possível, mas com muita antecedência ?
Vivo na Suíça mas sou sócio e gostaria de ir ver o jogo com uns amigos meus de cá mas tenho receio para a obtenção dos bilhetes (três) além do facto do Covid nāo facilitar em nada.
E se eu tivesse cartão do adepto?A bancada dos super não está disponível porque é preciso cartão de adepto, as centrais reparei que tinham esgotado antes de comprar
tens razão, nem tinha pensado nissoE se eu tivesse cartão do adepto?
Não é justificação para não comprar. Tenho de começar a comprar bilhete aos SD?
Sem ter a certeza amigo, penso que há lugares na sul que não são destinados ao cartão de adepto. Não tenho a certeza mas penso que é assim.Agradecia se alguem me pudesse informar:
- gosto de ver os jogos no meio da confusao, nao faço parte de claques, tenho lugar anual na sul.
- habitualmente, entrava pela porta indicada no cartao e ia para onde me apetecia em toda a bancada
- agora, para aceder onde estao agora as claques é preciso cartao de adepto E pertencer a uma claque?
- dou de barato o cartao de adepto, mas é imprescendivel inscrever-se na claque e parar com o lugar anual? A sério?
Haverão outras solucoes que me escapam? Esta nao me agrada.