Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,238
41,971
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Talvez com o 343 ele pudesse jogar... Mas acho que jogaria o Marcano...

Eu acho que, face ao estado de coisas, o empréstimo é a melhor opção para o Baró, Fábio Vieira e Diogo Leite...

Por mais não seja, para ganharem fome de regressar...
Fabio Vieira só se vier o James. Senão ainda consegue ir somando uns minutos. Mas mesmo assim ...

• Like
Reações: Lucho8

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,488
Conquistas
1
Fabio Vieira só se vier o James. Senão ainda consegue ir somando uns minutos. Mas mesmo assim ...
Eu vejo o Tomas Esteves a arrastar-se na B... o irmão Gonçalo a preferir ir pro sporting... o Baró a nunca ser usado... o Vitinha na bancada... o Diogo Leite desaparecido... o João Mário para já a conquistar o lugar, mas vamos ver...

Eles têm de jogar, senão é um desperdício... no banco temos de ter gajos maduros e não diamantes brutos...

• Like
Reações: Dias_21

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,791
22,458
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não é que seja muito apreciador do jogador mas acho que merece estar na equipa e tem potencial para chegar longe.

Não me parece que tenha criado problemas ao clube nenhuma vez e parece ser um exelente profissional.

Mil vezes ele do que o Marcano que se pôs na alheita para a Roma .

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,488
Conquistas
1
Não é que seja muito apreciador do jogador mas acho que merece estar na equipa e tem potencial para chegar longe.

Não me parece que tenha criado problemas ao clube nenhuma vez e parece ser um exelente profissional.

Mil vezes ele do que o Marcano que se pôs na alheita para a Roma .
Mas o Marcano não vai desaparecer...

O Diogo Leite tem de jogar e fazer como o Bruno Costa

• Like
Reações: Lucho8

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,879
1,145
Talvez com o 343 ele pudesse jogar... Mas acho que jogaria o Marcano...

Eu acho que, face ao estado de coisas, o empréstimo é a melhor opção para o Baró, Fábio Vieira e Diogo Leite...

Por mais não seja, para ganharem fome de regressar...
Só discordo do Fábio Vieira. Saindo Oliveira e Corona, fica com mais espaço (naturalmente não vai substituir o Oliveira mas, tal como aconteceu em alguns jogos da Champions o ano passado, pode ser um dos três do meio campo).Foi titular com o City e com o Marselha, com o Olympiakos não me recordo.

Por exemplo, se o Otávio se lesiona (e saindo Corona) parece-me que será o Fábio a substituí-lo (é certo que o Francisco entra primeiro do que ele muitas vezes mas parece-me por ser mais desequilibrador para os minutos finais...). O Pêpê é claramente melhor na esquerda do que na direita.

• Like
Reações: Villas