Treinar, treinar e treinar.... e jogar na taça da ligaAlguém sabe o que vai acontecer a este jogador?
Treinar, treinar e treinar.... e jogar na taça da ligaAlguém sabe o que vai acontecer a este jogador?
Isso seria má gestão...Treinar, treinar e treinar.... e jogar na taça da liga
Fabio Vieira só se vier o James. Senão ainda consegue ir somando uns minutos. Mas mesmo assim ...Talvez com o 343 ele pudesse jogar... Mas acho que jogaria o Marcano...
Eu acho que, face ao estado de coisas, o empréstimo é a melhor opção para o Baró, Fábio Vieira e Diogo Leite...
Por mais não seja, para ganharem fome de regressar...
A má gestão é actualmente o estado "normal" do nosso ClubeIsso seria má gestão...
Eu vejo o Tomas Esteves a arrastar-se na B... o irmão Gonçalo a preferir ir pro sporting... o Baró a nunca ser usado... o Vitinha na bancada... o Diogo Leite desaparecido... o João Mário para já a conquistar o lugar, mas vamos ver...Fabio Vieira só se vier o James. Senão ainda consegue ir somando uns minutos. Mas mesmo assim ...
Mas o Marcano não vai desaparecer...Não é que seja muito apreciador do jogador mas acho que merece estar na equipa e tem potencial para chegar longe.
Não me parece que tenha criado problemas ao clube nenhuma vez e parece ser um exelente profissional.
Mil vezes ele do que o Marcano que se pôs na alheita para a Roma .
Só discordo do Fábio Vieira. Saindo Oliveira e Corona, fica com mais espaço (naturalmente não vai substituir o Oliveira mas, tal como aconteceu em alguns jogos da Champions o ano passado, pode ser um dos três do meio campo).Foi titular com o City e com o Marselha, com o Olympiakos não me recordo.Talvez com o 343 ele pudesse jogar... Mas acho que jogaria o Marcano...
Eu acho que, face ao estado de coisas, o empréstimo é a melhor opção para o Baró, Fábio Vieira e Diogo Leite...
Por mais não seja, para ganharem fome de regressar...
Qual lugar?Se for para continuar a jogar com o Marcano na esquerda, pode ocupar esse lugar para ir crescendo.
Banco ou bancada.Qual lugar?
Tem saído cedo para comprar pão.Tem ido dormir a casa? Já não me lembro de o ver.
É ele? Da-se.... Com o salário que tem e só compra pão de forma de marca branca?! É mais forreta que o presidente dos Spurs.Tem saído cedo para comprar pão.
Pois..Banco ou bancada.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk