Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,837
39,303
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Apostava num destes para a presidência João Rafael Koehler
Mário Ferreira CEO Douro Azul
O meu voto iria sempre para um deles em vez do Villas Boas!

Quero alguém competente em gestão. Não quero um mercenário que se preocupa mais com o Dakar.

Largos são os dias até 2024
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,749
14,586
O meu voto iria sempre para um deles em vez do Villas Boas!

Quero alguém competente em gestão. Não quero um mercenário que se preocupa mais com o Dakar.

Largos são os dias até 2024
Eu quero um que percebe de bola, e que se junta a quem percebe de gestão, com PC foi assim. Por mim AVB.
 
  • Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,211
83,486
40
Tenho receio que AVB venha a ser mais do mesmo. Mesmos vícios.
O único vício que o próximo presidente tem que ter, é GANHAR, GANHAR E GANHAR! SEDE DE TÍTULOS!

Enquanto estiver com esse mindset, é o homem certo no lugar certo. Quando quiser mamar e dar de comer aos amigos e empresários, pode-se pôr no CARALHO! Curto e grosso!

Porque só o Amor ao FC Porto pode interessar!
 
  • Love
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,837
39,303
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Por agora tem muita nota, agora daqui uns anos não sei...
Eu olho para AVB como olhava para o Baía. Achava que os 2 juntos iam limpar o clube, a famosa vassourada.
Mas ao ver o Baía entrar e ser igual ou pior aos que lá estão...perdi a esperança.

Daí querer uma mudança de paradigma.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,837
39,303
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O único vício que o próximo presidente tem que ter, é GANHAR, GANHAR E GANHAR! SEDE DE TÍTULOS!

Enquanto estiver com esse mindset, é o homem certo no lugar certo. Quando quiser mamar e dar de comer aos amigos e empresários, pode-se pôr no CARALHO! Curto e grosso!

Porque só o Amor ao FC Porto pode interessar!
Isso devia ser um quadro enorme á entrada do escritório do Presidente
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,837
39,303
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu, honestamente, a minha leitura da situação do clube é que este ano se não ganharmos vai haver uma mudança.

Não quero usar a palavra revolução mas acredito que hajam mudanças.

Este ano a correr mal, tenho para mim que não haverá 2024. Haverá um 2022.

Sérgio sairá com estrondo e cairá gente com ele. Jorge Nuno é e será sempre recordado com carinho, respeito e admiração, mas infelizmente não está a fazer nada na presidência.

Temos um clube ultrapassado no tempo, falido e onde só gravitam abutres.

O "2024" terá de acontecer mais cedo. Chega de mentiras e falsas promessas e assobiar para o lado. Jorge Nuno tem de se afastar e permitir alguém com força e energia entrar para continuar aquilo que tão bem desenhou à 3 décadas atrás. Está cansado, a idade não perdoa e existe incompetência a mais no clube.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,707
56,779
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu, honestamente, a minha leitura da situação do clube é que este ano se não ganharmos vai haver uma mudança.

Não quero usar a palavra revolução mas acredito que hajam mudanças.

Este ano a correr mal, tenho para mim que não haverá 2024. Haverá um 2022.

Sérgio sairá com estrondo e cairá gente com ele. Jorge Nuno é e será sempre recordado com carinho, respeito e admiração, mas infelizmente não está a fazer nada na presidência.

Temos um clube ultrapassado no tempo, falido e onde só gravitam abutres.

O "2024" terá de acontecer mais cedo. Chega de mentiras e falsas promessas e assobiar para o lado. Jorge Nuno tem de se afastar e permitir alguém com força e energia entrar para continuar aquilo que tão bem desenhou à 3 décadas atrás. Está cansado, a idade não perdoa e existe incompetência a mais no clube.
Não vai acontecer
Diz se que os rivais estão mais fortes e com mais dinheiro e que não podemos ganhar sempre
Estão agarrados ao poder
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,432
6,183
O único vício que o próximo presidente tem que ter, é GANHAR, GANHAR E GANHAR! SEDE DE TÍTULOS!

Enquanto estiver com esse mindset, é o homem certo no lugar certo. Quando quiser mamar e dar de comer aos amigos e empresários, pode-se pôr no CARALHO! Curto e grosso!

Porque só o Amor ao FC Porto pode interessar!
Isso não é suficiente.
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
384
721
Porto
Para ser sucessor é preciso, acima de tudo, o querer. Seja por gratidão ou estratégia (e ambos também), quase ninguém se irá predispor a entrar de frente com PdC. Será sempre uma guerra perdida..

Infelizmente, com a direção atual, onde já nem serviços mínimos dá garantias, para lá de colocar o clube numa situação cada vez mais difícil, só atrairá para futuros actos eleitorais oportunistas e saqueadores de ocasião..

Muito pouca gente com perfil sério e percurso profissional credível vai aceitar por as mãos em algo que já pouco remédio tem...
 
  • Like
Reações: ASCD