Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

marx

Arquibancada
20 Julho 2021
142
205
Um excelente médio, que era a estrela da equipa que ganhou a youth league, não fez um único minuto na sua posição com este treinador. Zero. Foi encostado a uma ala, que é a única posição onde é permitido que joguem jogadores criativos neste sistema absurdo.

• Like
Reações: Gilvanildo12

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,639
4,008
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Arranjar uma equipa que precise dum médio centro, é a solução. Se fizer uma época a jogar no ano seguinte estará preparado para ser nosso titular. Não vamos atrasar mais uma época com um empréstimo.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,403
10,593
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
tenho um feeling que se o emprestarem para um campeonato lá fora, com opção de compra, que não o voltamos a ver

precisa de crescer sobretudo em termos físicos, se ganhar choque e pulmão, pode vir a ser um caso muito sério

o problema é que os anos estão a passar e está completamente estagnado e sem oportunidades

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O problema do Baró (para além da questão fisica, já por aqui mencionada) é a falta de oportunidades de forma constante. Acredito por isso que um empréstimo, mesmo que por aqui no Tugão lhe faria otimamente e o FC Porto poderia ganhar um jogador para o futuro.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,622
2,794
Conquistas
1
  • Lucho González
Está lá o Rodrigo.

Não há a limitação de um emprestado por clube?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,181
59,549
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Depois do que à uns anos se passou naquele jogo entre o Porto e o Paços parece-me que o SC e o João Henriques têm uma excelente relação
Merdas à parte é um bom treinador para equipas de meio da tabela cá do tugão
Deu se mal em Guimarães mas difícil é alguém se dar bem lá

• Like
Reações: Penta_Xau28

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,160
42,777
Moreirense até seria um bom clube!

Preferia que fosse SÓ emprestado (algo que
a contecer não poderia ser para o Moreirense). Se realmente for para lá, que se partilhe realmente o passe mas que não se coloque um valor muito alto em caso de recompra. Uma coisa é certa: ele precisa de jogar.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,418
10,809
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Nem pensar em ir já em definitivo.

Um ano nos Açores e depois logo se vê como está e o que será melhor para o futuro.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,687
13,341
Mas qual Açores.

As 3 vagas de empréstimo na liga estão gastas com Nakajima, Carraça e Rodrigo Conceição.

Eu bem tinha dito que o Rodrigo teve uma sorte dos diabos..num clube como o nosso em que é sempre dificílimo emprestar jovens jogadores a equipas da liga para jogarem, ele faz uma época na B e ganhou logo o golden ticket do willy wonka.

Para mim estas vagas eram ocupadas por Diogo Leite, Baro e a última seria entre Diogo Costa (vou deixar acalmar o estado de graça até com convocatória para a seleção e no final da época vejo os minutos de jogo que teve) ou Nakajima para reabilitação.

• Like
Reações: LimaPereira

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,160
42,777
Mas qual Açores.

As 3 vagas de empréstimo na liga estão gastas com Nakajima, Carraça e Rodrigo Conceição.

Eu bem tinha dito que o Rodrigo teve uma sorte dos diabos..num clube como o nosso em que é sempre dificílimo emprestar jovens jogadores a equipas da liga para jogarem, ele faz uma época na B e ganhou logo o golden ticket do willy wonka.

Para mim estas vagas eram ocupadas por Diogo Leite, Baro e a última seria entre Diogo Costa (vou deixar acalmar o estado de graça até com convocatória para a seleção e no final da época vejo os minutos de jogo que teve) ou Nakajima para reabilitação.
Podemos ter 6 emprestados.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,181
59,549
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas qual Açores.

São 6 vagas, 1 por equipa

• Like
Reações: N.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
194,160
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas qual Açores.

Há 6 vagas

O benfica, por exemplo, já emprestou o Nuno Santos, Tiago Araújo, Dantas e Vukotic
Sporting tem Quaresma, Camacho, Ilori e Pedro Marques

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,714
46,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ficar com 50% do passe e cláusula de recompra, de 1M ao final da primeira época, 1,5 ao fim da segunda e 2M ao fim da terceira, e 2,5 por aí em diante.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Ficar com 50% do passe e cláusula de recompra, de 1M ao final da primeira época, 1,5 ao fim da segunda e 2M ao fim da terceira, e 2,5 por aí em diante.
Mas agora distribui-se dinheiro por outros clubes com esta facilidade. Qual o valor dos 50% do passe? 1M ou 1,5M ou 2,5M? Nunca o FCPorto pode perder dinheiro com trapalhadas deste género!