Bolas, fiz hoje o pedido e paguei os 10 euros, quer dizer que vai demorar 1 mês a chegar?Completei o processo logo no primeiro dia e só hoje recebi o cartão. Demora algum tempo.
O cartão é que...meh.
Bolas, fiz hoje o pedido e paguei os 10 euros, quer dizer que vai demorar 1 mês a chegar?Completei o processo logo no primeiro dia e só hoje recebi o cartão. Demora algum tempo.
O cartão é que...meh.
É FHD... Fraco HDA qualidade da foto no cartão é grotesca.
Ou mais.Bolas, fiz hoje o pedido e paguei os 10 euros, quer dizer que vai demorar 1 mês a chegar?
Fiz logo no primeiro dia e só chegou ontem (~6 semanas).Bolas, fiz hoje o pedido e paguei os 10 euros, quer dizer que vai demorar 1 mês a chegar?
6 semanas para imprimir um cartão e colocar no correio??Fiz logo no primeiro dia e só chegou ontem (~6 semanas).
Penso que existia a opção de levantamento em loja, apesar de quando me desloquei à loja para fazer a renumeração não me terem apresentado essa opção.6 semanas para imprimir um cartão e colocar no correio??
Eu moro a 10 km do Dragão!!!
Aqui 1, demorou 15 dias.Bolas, fiz hoje o pedido e paguei os 10 euros, quer dizer que vai demorar 1 mês a chegar?
Parece-me ser um bocado "aleatório". Tenho um familiar que se tornou sócio passados uns dias de eu fazer a renumeração, e recebeu o cartão 1/2 semanas antes de mim.6 semanas para imprimir um cartão e colocar no correio??
Eu moro a 10 km do Dragão!!!
Recebido hoje em casa.Fiz a renumeração online logo no 1º dia e ainda não recebi o cartão de sócio na minha morada como solicitado. Não se compreende este atraso. Enviei email hoje, a aguardar resposta.
Também fiz no primeiro dia e ainda não recebi.Fiz a renumeração online logo no 1º dia e ainda não recebi o cartão de sócio na minha morada como solicitado. Não se compreende este atraso. Enviei email hoje, a aguardar resposta.
Aqui igual , falta o do meu paiRecebi o cartão hoje. Já o da minha filha, feito no mesmo dia e hora, nem vê-lo.
Sábado consigo saber, um amigo meu fez-se sócio há um mês mais ou menos e vem comigo ver a bola. Pergunto-lhe e ficamos já com uma ideia do número de sócios.Já se poderá saber quantos sócios tem o nosso PORTO?
Outra curiosidade seria saber quantos de nós ( Portal dragões ), são sócios
Prata no cartão novo.Já alguém fez o processo completo e ainda não sabe o novo número ?
Quem entretanto passou para prata já recebe o cartão novo ?
Até quem passou para dourado, já recebe o cartão novoJá alguém fez o processo completo e ainda não sabe o novo número ?
Quem entretanto passou para prata já recebe o cartão novo ?
Eu ainda nao recebi o novo cartao, já tenho o numero mas nada... o do meu filho pago no mesmo dia já recebeu ha 2 semanas.Até quem passou para dourado, já recebe o cartão novo
Aqui é ao contrário, eu já recebi o meu há perto de duas semanas e a minha filha, que renumerou no mesmo dia, continua à espera.Eu ainda nao recebi o novo cartao, já tenho o numero mas nada... o do meu filho pago no mesmo dia já recebeu ha 2 semanas.
----------------------------Aqui é ao contrário, eu já recebi o meu há perto de duas semanas e a minha filha, que renumerou no mesmo dia, continua à espera.